𝗣𝖺𝗋𝗍𝖾 2/2

204 22 0
                                    

~~~☆~~~

Me encontre no banheiro perto da sala dos professores às dez.

Yunjin sorriu ao ler o bilhete, já fazia um tempo desde o ocorrido com seu cabelo e agora ela e Chaewon se encontram com mais frequência, nesse meio tempo, Yunjin se apaixonou pela Kim, não é uma grande paixão na verdade, mas tem uma queda, não tão leve pela garota.

Então aproveitando o bilhete que recebeu no intervalo, foi verificar as horas. __ Nove e meia, ainda! __ ela pensou alto.

__ Yunjin, tem algo que queira dizer? __ O professor disse.

__ Não senhor, me desculpe.

__ Tudo bem, como eu ia dizendo...

Alguns minutos depois, já são nove e cinquenta e cinco, a aula desse professor está chegando ao fim, tem que conseguir ir até lá antes disso.

__ Por hoje é só. Estudem em casa.

__ Professor! __ A garota quase gritou. __ Posso ir ao banheiro?

__Vá Yunjin, só não entendi a pressa, nem o motivo de ter me pedido isso.

__ Valeu! __ Ela disse, antes de sair correndo até o banheiro.

__ Você demorou. __ Chaewon disse, claramente uma mentira.

__ Foi bom que me chamou aqui, tenho que te contar algo. __ Yunjin disse, mudando completamente de assunto.

__ Diga então.

__ Eu... __ Yunjin parou por um minuto, como se procurasse as palavras certas. __ Acho que estou apaixonada por você. __ Yunjin pronunciou a frase com as mãos para trás, e os olhos fechados, assim não veria a reação de Chaewon.

Ela ouviu Chaewon soltar uma risadinha antes de prosseguir. __ Eu não. __ Yunjin rapidamente abriu os olhos, o que? Seu amor não é recíproco? Não, não, não. Deus volte no tempo, por favor!

__ Eu tenho certeza de que estou apaixonada por você. __ Chaewon disse antes de se aproximar e selar os lábios de Yunjin.

Demorou um tempo para a Ruiva acordar, mas quando acordou, pediu passagem com a língua, Chaewon cedeu, e elas ficaram ali, se esquecendo de todo o mundo, porquê elas tinham o próprio mundo lá, Yunjin era o mundo de Chaewon e Chaewon era o mundo de Yunjin.

Yeonjun deu duas batidas na porta antes de entrar no banheiro unissex. __ Chaewon, você não vem? O professor está te chamando.

__ Meu. Deus. __ Disse pausadamente, quando viu a cena.

__ Ah, já vou sim. __ Chaewon disse puxando Yunjin, até quando cada uma teve que se despedir para ir para sua própria sala.

__ Tchau Wonie, te vejo mais tarde?

__ Sim Jinie.

__ Parem de ser viadagem vocês duas.

E como eu ia dizendo, Yunjin é o mundo de Chaewon, e Chaewon é o mundo de Yunjin, mesmo que para perceberem isso tiveram que ter Yeonjun no meio, e toda a faculdade achar que Yeonjun terminou com Chaewon para ficar com Yunjin.

~~~☆~~~

🎉 Você terminou a leitura de Orange Hair | 𝗣𝘂𝗿𝗶𝗻𝘇 🎉
Orange Hair | 𝗣𝘂𝗿𝗶𝗻𝘇Onde histórias criam vida. Descubra agora