Enquanto Lee Yoohan folheava o convite do evento com tema de Halloween para seu último sucesso de bilheteria, um suspiro escapou de seus lábios. Ele não estava exatamente entusiasmado com a perspectiva de participar de mais uma festa.
Mas no mundo do showbiz, fugir de tais assuntos era o mesmo que dar um tiro no próprio pé. Ser um novato na indústria significava lutar constantemente por reconhecimento, e cada aparição pública contava. Foi uma batalha incansável contra a obscuridade, onde até os talentos mais promissores corriam o risco de desaparecer em segundo plano em meio aos holofotes em constante mudança.
O louco sempre dizia isso a ele, mas só porque o louco pregava isso não significava que Yoohan tinha que encontrar alegria na ideia de comparecer a essas festas ridículas. Só o pensamento foi suficiente para fazê-lo franzir a testa em protesto silencioso.
Qualquer que seja; afinal, foi apenas mais uma noite de conversa fiada e luzes piscando. Além disso, era uma chance de manter seu rosto sob os olhos do público, o que era bastante importante.
Seu empresário, percebendo sua relutância, o abordou com uma pergunta sobre sua escolha de fantasia. Yoohan praticamente podia ver a expectativa nos olhos do gerente, ansioso para que ele escolhesse algo chamativo e que chamasse a atenção. Mas à medida que as opções eram contadas, cada uma mais extravagante que a anterior, a mente de Yoohan permaneceu em uma simples fantasia de coelho.
Ele considerou isso por um momento, pesando suas opções. Um mascote de coelho parecia bastante inócuo, uma escolha que não chamaria muita atenção, mas não tão branda a ponto de torná-lo completamente esquecível. Ele não estava disposto a se vestir como Hansoo, com todas aquelas cores chamativas e equipamentos para chamar a atenção. E sejamos realistas, nenhuma dessas outras opções foi suficiente - muito reveladora, muito ridícula, você escolhe.
Com um encolher de ombros indiferente, Yoohan escolheu um mascote coelho. Não foi uma decisão pela qual ele sofreu; simplesmente parecia o caminho de menor resistência. Ele já havia usado mascotes de coelho antes e, embora fosse abafado, era melhor do que as outras opções. Então, ele achou que uma fantasia de coelho era boa o suficiente, sem nem se preocupar em pensar demais nisso.
Ele não poderia estar mais enganado.
Quando a fantasia foi entregue a ele, a indiferença inicial de Lee Yoohan rapidamente se transformou em descrença. O que ele imaginou como uma simples fantasia de mascote de coelho acabou ficando muito longe de suas expectativas.
Na penumbra da sala, a roupa parecia absurdamente cafona e de mau gosto, não lembrando em nada um mascote. Com a testa franzida, Yoohan examinou as peças espalhadas diante dele. Havia uma gola branca com laço, punhos de velcro brancos, roupa íntima com uma cauda fofa presa e uma faixa na cabeça com orelhas de coelho que parecia frágil demais para ser convincente. Ao pegar a calcinha fina e rendada, Yoohan não pôde deixar de sentir uma sensação de absurdo tomar conta dele.
"Que porra é essa?" ele disse em voz alta para ninguém em particular, sua frustração aumentando. Um puxão casual na cauda fez com que fibras de cabelo sintéticas flutuassem no ar, e Yoohan de repente ficou consciente de quão facilmente um pequeno incidente poderia deixá-lo exposto de forma indecente.
Certamente isso foi um erro, certo? Eles devem ter enviado a ele a fantasia completamente errada. Não havia como isso passar por um mascote de coelho; simplesmente não correspondia às suas expectativas. Eles devem ter entendido o pedido completamente errado.
O evento era amanhã, ele precisava da fantasia certa antes disso. Ele pegou o telefone para ligar para seu gerente quando ouviu passos e uma voz familiar.
"Yoohan?"
Foi o louco. Yoohan amaldiçoou interiormente, percebendo que havia esquecido completamente que o louco estava em casa. Por que ele estava em casa quando deveria estar no escritório? Ele não podia deixá-lo ver a fantasia ridícula diante dele. Sem chance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vai coelho! (Payback - Sank)
FanfictionYoohan recebeu um convite para um evento de encerramento com tema de Halloween comemorando o sucesso de seu último filme de sucesso. Ele decidiu vestir uma fantasia de coelho simplesmente porque era a escolha mais simples. Ele não poderia estar mais...