A Bela Adormecida

212 11 0
                                    

Todos conhecem a história da Bela Adormecida, uma jovem foi amaldiçoada por uma fada má chamada Malévola por que seu pai, o rei, fez uma enorme burrada.
A história é mais ou menos essa, só que, na verdade o pai dela, o rei Stefan, deu uma poção feita pela Malévola, bruxa boa/curandeira de seu reino, mas ela não sabia para quê o rei iria usá-la, ninguém é obrigado a prever o futuro né? Bem,continuando a história, o rei pegou a poção feita por Malévola e deu a sua filha de 5 anos de idade que, pelo visto, era muito bagunceira, logo após tomar a poção Aurora dormiu feito anjo. Após 11 longos anos um belo príncipe chamado Philipe, que estava comprometido com a própria, a beijou na esperança dela acordar, mas ela não acordou, porque? Simplesmente por que ela não havia comido durante esse tempo. Então após muito pensar o cozinheiro fez strogonoff e colocou pertinho de Aurora, que acordou na hora. Ela se casou com Philipe e eles tiveram dois lindos filhos, Bia e Peeta. Todos ficaram felizes até quando deu.
......................................................................
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DE MAIS UM DE MINHAS VERSÕES DESSE CONTOS DE FADAS. SE NÃO GOSTARAM POR FAVOR CONTINUEM LENDO, TENTAREI POSTAR OUTRAS VERSÕES PARA ESSE LINDO LIVRO.
BEIJOS E ABRAÇOS E ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO.

O Lado Dark Dos Contos De FadasOnde histórias criam vida. Descubra agora