A "Ciderella"

529 21 1
                                    


Seu real nome era Natasha e sua mãe, que todos falam que era o ser humano mais puro e gentiu do mundo, era, na verdade, a pior e mais cruel das bruxas já existentes e quando morreu transferiu toda a sua maldade para a filha, só que seu marido nem desconfiava de sua maldade.
Seu pai era um mercador e ele realmente se casou com outra mulher uns anos após o falecimento de sua esposa, essa sim era pura de coração e alma, ela só queria salvar o mundo.
Não, não peraí estou muito rápida. Vou começar do começo .
Há muito mais muito tempo atrás mesmo existiu uma bruxa, que se chamava Minerva, realmente muito poderosa mesmo, tipo muito. Só que essa bruxa era tão poderosa que conseguia fingir que não era tão malvada assim.
Numa das visitas que ela fazia a cidade para comprar alimento (até bruxa precisa comer, tenham dó né?) ela conheceu um belo e charmoso mercador no qual se apaixonou. Ela sempre dispistava sua maldade o tempo inteiro ao lado dele e, sem ele desconfiar de sua maldade, os dois se casaram e eles tiveram uma linda e encantadora filha que ,junto com a mãe, sempre dava "escapulidas" às meia noite, onde as duas treinavam seus poderes.
Minerva descobriu que Natasha era extremamente poderosa e em seu leito de morte a mãe disse à filha oque todos acharam ser seja forte e gentiu, mas, na verdade, era um ritual de transferência dos poderes de uma para a outra. Natasha tinha 10 e seu pai 27.
7 anos após a morte de sua mulher o mercador se apaixonou de novo, por uma outra bruxa, que já fora casada e teve trigêmeas e uma delas havia morrido em incêndio junto ao pai, Ana e Merlita eram seus nomes, os nomes das duas filhas da bruxa boa que sobreviveram ao incêndio junto à mãe, que se chamava Laura. A bruxa boa, Laura, havia, de fato, se apaixonado pelo mercador, mas ela também queria salvar a humanidade dos poderes de Natasha. Ninguém sabia de nada sobre os poderes de nenhuma das quatro. Para você que duvidava se elas eram bruxas também sigam a lógica se a mãe é bruxa as filhas também são.
Um ano após o casamento de Laura com o mercador, o mercador falece e todos os funcionários são despedidos, Natasha faz sua madrasta e irmãs escravas. Sim, foi exatamente o oposto que lhe contaram né? Ela fez isso, ela alterou a verdade.
Numa belissima tarde Natasha encontra o príncipe em seu jardim caçando e eles começam a conversar e a se apaixonar então o príncipe percebeu o quão tarde era e que já era hora de voltar para o palácio. Uma semana depois, Natasha, como todas as outras damas do reino, foi convidada ao baile real, seriam três noites seguidas de festa, que tinha a finalidade do principe se casar, e para ninguém desconfiar de nada ela mandou sua madrasta e suas irmãs em belissimos vestidos para o baile antes dela, cerca de meia hora depois ela chegou em um gracioso vestido, impressionando a tudo e a todos. Vendo-a o príncipe enlouqueceu, caiu aos seus pés de amores, assim como qualquer outro rapaz presente na festa, e queria levala de qualquer forma para apresenta-la o jardim onde passou a maior parte de sua infância, onde seus pais haviam ficados noivos. Ninguem, ninguém mesmo sabia que, ao se apaixonar, Natasha havia começado a ir para a luz. É lógico, como ninguém havia pensado ou descoberto antes? É a coisa mais lógica e aparente do mundo, o amor é a solução para tudo, até as mais sombrias de todas as maldições.
Sua família por parte de mãe sofrera uma grande maldição à 10 gerações graças a uma simples menina que teve um caso com um padre, na época as mulheres que cometiam adultério viravam bruxas e andavam com um "a" vermelho estampado na roupa. A pesar disso o sonho das mulheres da família de Natasha era que, um dia, sua família ficasse pura e boa de novo, como era antes do padre estuprar uma das ancestrais dela.
Finalmente Natasha comessara a ver uma luz no fim do túnel, ela comessara a encherga a sua bondade, suas trevas estavam indo em bora e seu corpo estava ficando mais leve.
Ela estava se sentindo satisfeita e muito feliz, esse era o sonho que sua mãe não conseguira realizar, nem sua avó, nem sua bisa, só ela. De qualquer forma sua madrasta sabia que ela poderia se tornar um perigo para a humanidade.
No dia seguinte Natasha conversou com sua madrasta, que já havia se revelado uma bruxa boa para Natasha, Laura ficou realmente muito feliz, até por que ela havia recontratado os empregados e as três não iriam mais trabalhar como escravas. A tarde Laura deu uma aula para Natasha, Ana e Merlita uma aula de como se defender das trevas, até mesmo se ela querer invadir o seu corpo.
Anoitecendo Laura as ensinou como fazer lindos vestidos com fio de ouro, usando sua magia.
Com lindos vestidos e uma linda carruagem as quatro partiram para o castelo, e a madrasta avisou para Ana e Merlita que o príncipe já era de Natasha e elas poderiam ficar com qualquer um menos o príncipe.
Como já era de se esperar, o príncipe apresentou Natasha para o seu pai, o rei. Natasha, toda simpática e metade na luz, foi aprovada pelo rei e, assim que acabaram as festas Tashinha, como o príncipe a chamava, e o príncipe ficaram noivos juntos com Ana e um filho de um dos condes e Melita que se apaixonou por um padeiro e todos ficaram felizes, não para sempre, pois o reino e a padaria tiveram problemas, mas ficaram felizes.
......................................................................

MUITO OBRIGADO POR LER ESSE CONTO, ESPERO QUE GOSTEM DO LIVRO.

O Lado Dark Dos Contos De FadasOnde histórias criam vida. Descubra agora