Atrito

38 2 5
                                    

(Por Amaya)

-ai meninos eu detesto ver o Nícholas andando com aquelas meninas e se comportando daquele jeito! ~~(eu digo emburrada)~~

-ele vive rodeado de meninas néh? Eu tenho inveja! ~~(disse Greg e o Connor riu)~~

-que afronta Greg, eu nunca andaria com meninas fúteis como elas, olhem aquelas unhas artificiais, olhem o tamanho daqueles cílios, e a maquiagem então? Parece um show de horrores! ~~(eu digo expressando minha insatisfação)~~

-calma Amaya! ~~(disse Connor tentandi me acalmar)~~

-calma Connor?, calma? Ele tá arruinando minha vida escolar, as notas dele só não são tão baixas por que a Michele ajuda ele a estudar, e viu o jeito que ele anda por aí seguido por aquelas meninas? O Nícholas me transformou em uma patricinha daqueles filmes de high school americano! ~~(eu digo de braços cruzados)~~

Nesse momento eu percebi que nem estavam prestando atenção no que eu estava dizendo, estavam olhando para algumas meninas que também olhavam para nós.

-eiii... é assim agora? Vão esquecer a melhor amiga de vocês? ~~(pergunto me sentindo enciumada)~~

-aquela loira está olhando pra mim néh Greg? ~~(pergunta Connor como que cochichando)~~

-a de blusa laranja sorriu pra mim tenho certeza! ~~(diz Greg encarando uma menina)~~

-eii!!!! ~~(tento chamar a atenção deles)~~

As meninas vieram em nossa direção, eram três, uma de cabelo loiro longo, uma de cabelo curto e preto, e outra de rabo de cavalo e blusa laranja.

-Nícholas, tudo bem? ~~(elas ignoram o Connor e o Greg e começam a falar comigo)~~

-oi? ~~(pergunto confusa)~~

-você quer sair pra tomar um lanche com a gente? ~~(pergunta a loira)~~

-não! ~~(eu digo, nem quero saber as fofocas que elas me contariam se eu saísse pra lanchar com elas, iam ficar fofocando)~~

-quer ir no parque talvez? ~~(perguntou a de cabelo curto)~~

-não! ~~(eu digo e aí a de blusa laranja colocou a mão em meu ombro)~~

-pra onde quer ir então? ~~(ela disse)~~

-pra lugar nenhum, estou de boa tá? Tchau! ~~(eu digo e saio dali as ignorando)~~

Connor e Greg se lamuriavam.

-do que é que vocês estão reclamando? ~~(perguntam)~~

-nossa Amaya... eu queria está no seu lugar nesse momento! ~~(disse Greg)~~

-todo cara queria! ~~(disse Connor)~~

-por que? ~~(pergunto)~~

-... ~~(eles ficam sérios e eu fico ainda mais confusa)~~

-você não deveria ter sido tão fria com as meninas! ~~(diz Connor)~~

-eu não quero ser amiga delas! ~~(eu digo)~~

-...elas não querem ser sua amiga Amaya... ~~(disse Greg)~~

-como assim? ~~(pergunto)~~

-é que você agora tá no corpo de um cara, elas te vêem como um cara e... ~~(disse o Connor)~~

-elas não vêem um cara só como amigo... ~~(disse Greg complementando o que o Connor disse)~~

-m-mas que... ahhhhhg como eu odeio isso, quero meu corpo de volta agora mesmo! ~~(eu digo, o meu celular anuncia uma notificação e vou olhar, é um vídeo de dancinha do Nícholas)~~

-eu não suporto mais isso, vou falar com ele! ~~(eu digo e vou procurar ele)~~

__________

(Por Nícholas)

-arrasou amiga, foi demais! ~~(diz a Katrina me abraçando, ela tem um cheiro tão doce parece cheiro de pudim ou algo assim)~~

-obrigadO amigas, mandei bem hoje néh? ~~(eu digo sendo sincero)~~

-você é muito talentosa Amaya! ~~(diz a Michele sorrindo, e eu fiquei envergonhado)~~

-EI! ~~(chegou a Amaya)~~

-quer conversar bebê? ~~(pergunto em um tom de provocação)~~

-claro que eu quero! ~~(disse ela brava)~~

-uau dr... ~~(disse a Katrina com os olhos arregalados)~~

-vamos Káh, vamos deixar eles conversarem a sós! ~~(disse Michele e levou a Katrina embora)~~

-Mayzinha conta tudo pra gente depois! ~~(diz Katrina, e eu ri)~~

Eu e a Amaya vamos para um lugar mais reservado.

-por que postou aquele vídeo? ~~(ela pergunta)~~

-sou ótimo dançando néh? Arrasei! ~~(eu digo contente)~~

-quero voltar para o meu corpo! ~~(ela diz)~~

-e o que eu tenho com isso? fala isso pro Romeo, pra ele agilizar a construção dela! ~~(eu digo)~~

-você parece que não tá nem aí, fica aí se divertindo e eu é que levo a pior! ~~(diz ela)~~

-tá com inveja de mim Amaya? ~~(pergunto)~~

Ela me deu um chute e eu caí no chão.

-AIIII, isso doeu! ~~(eu digo e tento me levantar)~~

-você merece muito mais! ~~(ela diz)~~

-sai pra lá com esse coice de cavalo, manchou minha saia! ~~(eu digo)~~

-esse é o seu pé, seu corpo criatura! ~~(ela diz e me dá um tapa no braço)~~

-para que você tá me machucando, não esqueça que agora eu sou frágil! ~~(digo e ela se irrita mais)~~

-você tá tirando onda com a minha cara! ~~(diz ela muito furiosa)~~

-você vem aqui brigando comigo, me batendo e sujando a minha saia! ~~(eu digo)~~

-espera... você quer ser menina agora? deixou isso subir na sua mente? não quer seu corpo de volta? ~~(ela pergunta)~~

-sou um homem, claro que não quero ser mulher! ~~(eu digo, me senti um pouco ofendido)~~

-e então? por que age assim? ~~(ela pergunta)~~

-tenho que parecer convincente fofa, vou indo agora, eu sou uma diva na escola, todos me veneram e eu tô, a-man-do isso! ~~(eu digo me olhando em um espelhinho)~~

Nossas Vidas Trocadas- Pj Masks ***Hiatus***Onde histórias criam vida. Descubra agora