Um pontapé na vida

43 4 1
                                    


O tempo passou, já estavam no 3° ano do ensino médio, e não conseguiram voltar ao corpo original, Nícholas por ser um influenciador digital, famoso e por todos o conhecerem foi chamado para uma agência de modelos e isso deu um grande pontapé e sua vida.

______

(Por Nícholas)

Acabei de sair da minha sessão de fotos, estou ganhando tanto dinheiro com isso tudo, tenho roupas de marca, perfumes e sapatos caros, eu posso expressar a minha arte como eu quiser, até estou participando de pequenos comerciais, estão me pedindo autógrafos, e me tratando como uma celebridade, a Amaya deve está bem contente estando no meu corpo ela venceu um campeonato de luta livre e vai representar a academia que ela participa, ela está se destacando bastante nesse meio, ambos já temos 18 anos, somos quase adultos.

Hoje fui chamado para mais um trabalho e cheguei usando um óculos escuro, uma saia jeans branca, uma blusa de couro vermelha, uma bota marrom e uma jaqueta corta vento transparente por cima, mascando chiclete e usando um  delineador e um gloss perfeito.

-Amaya querida, você tem ficado bastante famosa! ~~(diz o agente)~~

-ah, eu devo a você querido! ~~(eu respondo e ele riu)~~

-você tem algum namorado? ~~(pergunta ele)~~

-não! ~~(eu respondi, meu brilho vom certeza sumiu)~~

-ficante, ou algo parecido? ~~(pergunta ele)~~

-não, não tenho ninguém desse tipo! ~~(eu digo sério)~~

-pois você deve arrumar alguém assim, isso te deixará ainda mais famosa! ~~(disse ele)~~

Namorado?! Bem, já surgiram vários caras no meu caminho, mas não é só por que eu esteja no corpo de uma garota que eu goste ou tenha que ficar com algum garoto, eu gosto de garotas, sendo que pra mim é difícil ter algo com uma garota sendo que agora sou uma, mesmo se alguma garota gostasse de mim assim eu estaria enganando ela pois no fundo sou uma outra pessoa, um homem, sei que vivo uma vida divertida, que de certa forma eu sonhava mas sinto falta de ter alguém do meu lado, eu queria ter uma namorada mas é tão impossível pra mim, bem que dizem que não se pode ter tudo, mesmo que eu seja famosa e tenha dinheiro talvez eu nunca tenha uma mulher do meu lado.

Conforme eu ia me acostumando a trabalhar numa agência de modelos, eu ia vendo que as meninas que tinham namorado se destacavam mais, então decidi arranjar um namorado, mas claro que eu não iria atrás de um cara qualquer, fui em busca da Amaya, ela é uma mulher no corpo de um cara que sou eu mesmo, então acho que ela pode topar virar meu namorado, então fui falar com ela.

-seu namorado Nícholas? ~~(ela pergunta)~~

-é Amaya, por favor! ~~(eu imploro)~~

-e isso não vai ser estranho? Tipo... ~~(ela ia dizer algo mas eu interrompi)~~

-Amaya, não vai ser nada demais e pense, nunca teríamos relacionamentos normais com outras pessoas, quem nos aceitaria assim? ~~(eu digo)~~

-você está dizendo que estamos fadados a estarmos grudados? ~~(ela pergunta)~~

-não é isso, é que... bem, mesmo que gostemos de outras pessoas não podemos ficar com elas... se não quisermos ficar sozinhos temos que nos apoiar! ~~(eu digo)~~

-faz sentido mas é meio esquisito pra mim... tipo, você é uma menina! ~~(diz ela apontando pra mim)~~

-bem é só meu exterior, e eu sou você, dizem que o amor próprio é tudo então não tem problema se a gente namorar por que vai contar como um ato de amor próprio já que vai ser com a gente mesmo entendeu?! ~~(pergunto)~~

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nossas Vidas Trocadas- Pj Masks ***Hiatus***Onde histórias criam vida. Descubra agora