𝔻𝕠𝕞𝕚𝕟𝕘𝕠

6 0 0
                                    

Female reader
Pedido: Sim/Não
Tema: Fofo?
Avisos: Xingamentos.
Boa leitura.

Fim de semana.
O melhor período da semana, dormir tarde na sexta, acordar tarde no sábado e passar o domingo tranquilo, tem coisa melhor que isso?

Acordo ouvindo o cantar dos pássaros e aquele calor inconfundível do aconchego dos braços em volta da minha cintura como se fosse uma proteção contra tudo e todos que me fazem mal, contra todo frio que tente afetar meu corpo e que faça um arrepio passar em meu corpo como o arrepio que aquele ar quente faz ao chegar em contato com meu pescoço.

Me reviro naquela cama tão grande que parece tão pequena ao me encontrar com o dono daqueles olhos castanhos, tão vastos como a imensidão da noite em 10 de fevereiro e tão encantadores como sua voz.

- Bom dia...achei que ainda estava dormindo. - Ele diz dando um leve sorriso, fazendo um leve carinho na lateral do meu corpo e me trazendo para mais perto dele.

- Mas estava...acabei de acordar. - Sinto seus lábios darem um selar embaixo da minha orelha me trazendo um sorriso sincero e bobo em meu rosto.

Passo minha mão em seus cabelos bagunçados sentindo a macies e desço ela para seu rosto lindo.

- Eu sei que sou lindo, não precisa babar. - Ele fala com um tom humorístico.

- Porra Amor, quebrou o clima. - Fecho minha cara e me sento me preparando para me levantar.

- Não, não, foi brincadeira, desculpa... - Ele me envolve pelos ombros me puxando para o colchão e se jogando por cima de mim me imobilizando.

- Amor, pelo amor de Deus...me solta. - Falo fazendo força pra me soltar de seu aperto, mas não é muito fácil se mover quando há uma pessoa com quase o dobro do seu peso em cima de você.

- Não, tá bom aqui, bem tranquilo até. - Aproxima seu rosto do meu com um sorriso de criança encapetada.

- Eu faço um café do jeitinho que você gosta. - Joguei para ele.

-Ok, me pegou. - Falou saindo de cima de mim e ficando do lado da cama.

- Obrigado...vou só me trocar primeiro e...OU! - Me sinto ser levantada estilo noiva e instintivamente coloco meu braço em seus ombros. - Que isso menino? Pirou de vez?!.

- Calma Princesa, está muito estressada pro meu gosto... só relaxa, não vai ter isso todo dia. - Eu abro a boca para refutar, mas desisto, então deito minha cabeça em seu peito enquanto sinto seu perfume quase sem efeito pelo longo tempo de uso, mas tão forte e marcante para meu ofato, fecho meus olhos e ouço sua risada, que risada maravilhosa...

Eu definitivamente amo finais de semana.

𝐅𝐢𝐦.

𝑵𝒐𝒕𝒂𝒔: 𝐸𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑎𝑚 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎𝑑𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒, 𝑓𝑜𝑖 𝑏𝑒𝑚 𝑐𝑢𝑟𝑡𝑖𝑛ℎ𝑜, 𝑚𝑎𝑠 𝑒𝑢 𝑓𝑖𝑧 𝑠𝑜́ 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑜𝑣𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑜 𝑙𝑖𝑣𝑟𝑜 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜, 𝑛𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑐𝑎𝑏𝑒𝑐̧𝑎 𝑒𝑙𝑒 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑠𝑖𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora