voltando para King's Landing

389 35 3
                                    

Estávamos todos na praia de Dragonstone, iriamos para King's Landing novamente, depois de seis anos.

—No que esta pensando Aemmy?– Anthony perguntou a irmã fazendo ela sair de seus pensamentos.

—Tava pensado aqui, depois de seis anos iremos voltar, depois do que aconteceu no funeral de lady Laena– Aemma falou respirando fundo logo em seguida.  — Só espero que nada aconteça – terminou a garota.

—Sei que esta com medo maninha, mas vou estar lá para te proteger – falou anthony dando um beijo na bochecha da irmã e indo ao encontro de sua dragão.

—Vamos Aemma– Daemon falou para a sua filha que logo se virou para ele. — Vamos logo para chegarmos cedo.– completou o subindo em seu dragão vendo que sua filha estava indo para perto de seus dois dragões.

Bellatrix estava na praia esperando a sua montadora junto a Cannibal que estava do seu lado. Cannibal tentava se acostumar com outros dragões ao seu redor.

Vamos lá garota, ta na hora de irmos– falou Aemma para a sua dragão. Logo Bellatrix se abaixa para que sua montadora pudesse subir. —Vôe Bellatrix– e assim Bellatrix fez, bateu suas asas e subiu para o céu e Cannibal logo fez o mesmo seguindo a dragão de cor roxa na sua frente.

(...)

Se passou alguns minutos desde que Todos estavam voando, estava lá apenas Lucerys com Arrax, Jacaerys com Vermax, Daemon com Caraxes, Anthony com Silverwing e Aemma com Bellatrix e Cannibal, Rhaenyra, Rhaena, Baela, Jofrrey, Neary, Sofia Aegon e Viserys estavam indo de carruagem e Yam estava indo em seu cavalo.

(...)

Todos chegaram em Porto Real, Aemma estava ao lado de Luke conversando.

—Safira e Zeus estão ali– falou Anthony para Aemma mostrando os seus cavalos que gamharam de seu avô paterno.

Todos já tinham ido para dentro do castelo estava apenas Anthony e Aemma sozinhos lá indo onde seus cavalos.
—Vamos lá?– Perguntou o irmão a irmã mais nova.
Aemma acenou positivamente com a cabeça e subiu em Safira.

Os portões de Porto Real foi aberto, mostrando Os irmãos Targaryens montados em seus cavalos.

Todos deram espaço para que os dois  cavalos passarem, Aemma olhou para as pessoas que estavam olhando para ela e para o seu irmão com um olhar de desgosto.
Logo sua atenção foi tirada pelos três dragões voando em direção ao castelo. Os  rugidos de Bellatrix Silverwing e Cannibal assustaram o povo de Porto Real pois eles nunca tinham visto Cannibal de tão perto assim.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oie meus Amorzinhos, desculpa a demora pra postar, estava muito ocupada esses dias e o wap tava bugando e não tava deixando eu postar.

Foi isso bjs e me sigam lá no tiktok o @ é @angel._.sammy

Bjsss  💌

I Would Let The World Burn For You Onde histórias criam vida. Descubra agora