-Bom dia princesa- falou Neary balançando lentamente Aemma.
-Bom dia Neary- falou a princesa ainda com sono.
-Esta na hora de acordar-Neary falou tirando o lençol de cima da princesa -Todos já estão a esperando para o desejum- finalizou a mulher
-Tudo bem Neary eu vou tomar meu banho e ja vou descer- falou Aemma para a sua serva com um sorriso no rosto.
(...)
-Bom dia a todos- falou Aemma para os demais descendo as escadas.
-Bom dia- todos falaram juntos
-Aemmy venha guardei um lugar para você do MEU lado vem- falou Joffrey debochando de seu irmão Lucerys
-tudo bem Joff estou indo
-Bom saber que MINHA melhor amiga me trocou- falou Lucerys fazendo manha
-Não é pra tanto né Luke é só dessa vez- indagou a princesa- não fique com raiva meu Luke.
Meu luke, isso deixou luke todo vermelho
-Hiii acho que alguem ta com vergonha em- foi a vez de Jace falar
-Cala a boca Jacaerys- falou Lucerys com raiva do irmão
-Ja chega Crianças- foi Rhaenyra que falou dessa vez
-Mamãe com quem Aemmy vai casar?- perguntou Joffrey fazendo Daemon se engasgar com a sua bebida
-Com certeza não vai demorar muito já que minha irmã tem vários pretendentes- falou Anthony recebendo um tapa na cabeça por Rhaena
-Cala a boca Anthony você quer matar nosso pai de infarto??- perguntou Rhaena ao irmão
(...)
Depois do café Aemma estava no seu quarto entediada lendo então ela resolveu ir voar na sua Dragão Bellatrix, foi ate o fosso e montou nela, Bellatrix era roxa um roxo brilhante muito lindo e chamativodepois do café Aemma estava entediada então eu resolvi ir voar foi até o fosso dos dragões e montou na sua dragão Bellatrix. Aemma sobrevoava Dragonstone sua dragão, mas ela percebeu que ela estava se movimentando de um jeito estranho, ela estava incomodada com algo.
Quando Aemma virou i seu rosto para ver oque havia espantado a sua dragão, ela viu um dragão enorme, ele tinha escamas pretas como carvão e tinha pressas ameaçadora. Elas pararam em uma floresta, Aemma desceu de Bellatrix enquanto andava em meio a algumas árvores me escondendo, ela estava cada vez mais próxima dele o selvagem Cannibal que não havia ha percebido ali. Algo chamou a atenção do dragão que rapidamente se levantou, Aemma sentiu o seu estômago embrulhar quando ele estava perto da árvore onde ela estava escondida. Ela passou por algumas árvores tentando voltar para a sua dragão, porém parou quando Cannibal direcionou o olhar a ela ,não era o barulho que tinha chamado a atenção dele e sim o dragão que estava escondido entre as árvores.
Aemma pensou na sua dragão conhecia Cannibal, não era atoa que ele tinha esse nome, então como ela ainda estava afastada de Bellatrix ela mandou em alto valiriano ela voar de volta para a fortaleza, e assim Bellatrix fez, levantou vôo e sumiu entre as nuvens.
Agora Aemma corria entre as árvores eu sabia que Cannibal iria ha caçar, dragões odiavam que invadisse o seu espaço, e seria uma missão suicida invadir o espaço onde ele estivesse e Cannibal não era um dragão muito amigável ela tropeçou em ossos que haviam ali, eram ossos de dragões. Aemma sentiu um vento quente atrás de mim mas não estava ventando então Aemma se virou avistando Cannibal abrir a sua boca e revelando o seus grandes dentes.
Então ela falou não em alto Valiriano e fechou os olhos, com os meus olhos ainda fechados esperou o fogo mas não sentiu ,abriu os seus olhos e viu Cannibal soltando o fogo para os céus, o seu fogo tinha uma tonalidade de verde primavera. Aproveitando a distração dele ela subiu nas costas de Cannibal, ele era grande com algumas tentativas falhas ela subiu na fera então em alto valiriano ela deu o comando para ele voar, o dragão de início pareceu relutar sobre os seus comandos, mas o seguiu subindo rapidamente para os céus. Agora ela comandava o temível Cannibal a fera feroz que devorava os seus, certamente ela recebeu vários títulos, Aemma domei o selvagem ha chamariam de mãe de dragões ou a domadora de feras.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oioii gente desculpa a demora pra postar e pq eu to viajando ai ta meio corrido sabe?Mas é só isso por hoje mesmo.
Por favor votemm e cometem muito💜💜💜💜💜💜💜
Obgg e bjsss 😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Would Let The World Burn For You
FanficAemma Targaryen finha de Daemon Targaryen e Myssaria Manobal