Era uma vez, em uma pequena aldeia não muito conhecida, um jovem chamado Nishimura Riki. Ele era conhecido por todos na aldeia como "O jovem do berço de ouro", pois seus pais eram os reis da aldeia.
Riki tinha 16 anos, e seus pais já estavam planejando seu casamento com o príncipe de outra aldeia. Infelizmente, Riku foi forçado a se casar com Miyuki, princesa da aldeia vizinha. Ele tentou convencer seus pais de que não queria se casar com Miyuki, pois já havia encontrado seu verdadeiro amor, mas não teve sucesso.
O casamento estava marcado para o dia 20, daqui a dois dias. Nishimura Riki estava planejando uma fuga com seu amor, Sunoo, um joalheiro da aldeia. Eles combinavam escapar amanhã, depois das 20:00, quando todos estariam dormindo, tornando a fuga mais fácil.
-Riki, será que vai dar certo?? - Sunoo pergunta.
-Claro que sim, meu amor, tudo ocorrerá bem e ficaremos felizes juntos! - diz o Nishimura segurando as mãos de seu verdadeiro amor.
-Irei confiar em suas palavras, viu? - Sunoo termina de dizer e dá um selinho em Riki.
Após finalizar os detalhes do plano, Sunoo foi embora para dormir, mas Riki não conseguiu pregar os olhos naquela noite, ansioso e nervoso demais.
O dia amanheceu, e Riki agia naturalmente, fingindo que finalmente havia concordado com o casamento. Seus pais chamaram as costureiras para terminar o terno de noivo, e enquanto elas não chegavam, Riki aproveitou para arrumar sua bolsa para a fuga. Depois de um longo dia, todos estavam dormindo, exceto Riki e Sunoo. Eles se encontraram no lugar combinado, prontos para fugir. No entanto, um bruxo viu a tentativa de fuga e lançou um feitiço sobre eles, fazendo-os desmaiar. O bruxo, chamado Phelipe, levou Riki de volta ao castelo, e infelizmente ele se casou com Miyuki, enquanto Sunoo estava desaparecido.
Assim, Riki continuou sua vida casado com Miyuki, chorando todas as noites pelo sumiço de Sunoo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A triste história de Riki
FanfikceOnde Nishimura Riki tenta ser feliz em sua vida de príncipe. -Shortfic (são apenas 321 palavras e 1 cap) -🔞 -Sunki (Sunoo - Ni-ki)