é amizade ou amor?
oi, eu sou a aghata e tenho doze anos, eu mandei uma carta pro menino q eu gosto, o nome dele é david ele tem nove anos ele é mto legal e mto lindo, ele é menor q eu, ele tem uma namorada mais ainda gosto de brincar com ele, na escola meus amigos me empurram pra cima dele pra eu dar um abraço nele mais ok, minha família é mto legal e a dele tbm.
pov: David
Oi, eu sou o David e tenho nove anos, e eu tenho uma quedinha pela menina q eu gosto, ela me mandou uma cartinha q eu amei, mais agr eu estou namorando outra pessoa namorei ela mais deu um ano e meio, a gente brinca até anoitecer.
Pov:vick
Oii eu sou a vick tenho 12 anos,e sou a best da aghata,bom como sabem ela está gostando de um menino,e eu shippo muito o casal sinceramente,ela sempre me bate por estar shippando eles!bom eu e meus amigos sempre ficamos irritando eles,eu sabia que ela gostava dele,mesmo ela mentindo,eu e meus amigos sempre ficamos empurrando ela para ela abraçar ele,bom eu namoro com uma menina,sou sapatao,e meus pais me aceitam de boa.
Pov:hyago
Oii eu sou o hyago tenho 11 anos,sou o best da aghata conheço ela a mais de 6 anos,ela gosta de um menino mas tem medo de falar com ele,eu tambem gostava de um menino la de londrina mas a gente terminou, sou bissexual meus pais nao me aceitam,eu e meus amigos empurramos a aghata para ela abraçar o menino que se chama david ele pareçe ser legal eu shippo os 2 mais nao sei se ele gosta dela.
Pov:isa
Oii sou a isa, tenho 12 anos,bom meus amigos shipam a minha best com um menino,nao sei o por que disso,eu acho eles meio estranhos,tenho um pouquinho de medo deles mas como amiga tenho que apoiar,eles empurram a aghata para abraçar o david,so fico olhando e me peeguntando o por que meus amigos sao assim,a vick namora uma menina do 5° ano e somos do 6°, a monitora brigou com minha amiga por que ela estava abraçando "namorada" dela,mas elas ficam o recreio inteiro abraçadas.
Pov:danys
Oi sou a danyellys tenho 12 anos e sou a best da aghata igual a isa,a vick e o hyago,nos ficamos empurrando a aghata para cima do david e vou tentar ajudar ela a namorar ele por que o recreio inteiro ela fica falando dele,meu casal perfeito.
Pov:Isis
Oi sou s isis,namoro a vick do 6° ano e amo muito ela,tenho 11 anos,bom sempre eu e a vick ficamos juntas no recreio, a aghata gosta de um menino que so vi no recreio,ela fica olhando o recreio inteiro pra ele meus amigos ficam empurrando ela todo dia para ela abraçar ele.