𝐌𝐞 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐨 𝐉𝐮́𝐥𝐢𝐚 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 17 𝐚𝐧𝐨𝐬 , 𝐦𝐨𝐫𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐢, 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐚𝐝𝐫𝐚𝐬𝐭𝐚 𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬 𝐝𝐮𝐚𝐬 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐬 : 𝐒𝐨𝐟𝐢𝐚 𝐞 𝐋𝐚𝐮𝐫𝐚, 𝐚 𝐒𝐨𝐟𝐢𝐚 𝐭𝐞𝐦 𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐞 𝐚 𝐋𝐚𝐮𝐫𝐚 𝐭𝐞𝐦 4 𝐚𝐧𝐨𝐬. 𝐞́ 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐧𝐜̧𝐚 𝐞𝐧𝐜𝐚𝐩𝐞𝐭𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐝𝐢𝐳𝐞𝐫 𝐚 𝐯𝐞𝐫𝐝𝐚𝐝𝐞, 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐚̃𝐞 𝐟𝐚𝐥𝐞𝐜𝐞𝐮 𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐢𝐧𝐜𝐞̂𝐧𝐝𝐢𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐋𝐚𝐮𝐫𝐚 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 1 𝐚𝐧𝐨 , 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐫 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐚𝐝𝐫𝐚𝐬𝐭𝐚 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐢 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐚𝐦𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐚̃𝐞 𝐞 𝐟𝐢𝐜𝐚 𝐬𝐞 𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐥𝐚. 𝐃𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐨 𝐚𝐜𝐢𝐝𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐮 𝐧𝐨́𝐬 𝐧𝐨 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐩𝐫𝐚 𝐋𝐨𝐬 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐢𝐬 𝐧𝐚 𝐂𝐚𝐥𝐢𝐟𝐨́𝐫𝐧𝐢𝐚 , 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐢 𝐞́ 𝐝𝐨𝐧𝐨 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐝𝐚𝐬 𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞𝐬𝐚𝐬 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐜𝐚𝐫𝐚𝐬 𝐝𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨, 𝐞𝐥𝐞 𝐞́ 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐫𝐢𝐜𝐨 𝐞 𝐟𝐨𝐦𝐨𝐬 𝐩𝐫𝐚 𝐋𝐨𝐬 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐩𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐭𝐫𝐮𝐢𝐮 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞𝐬𝐚 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐞𝐥𝐞 𝐚𝐜𝐡𝐨𝐮 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐟𝐚́𝐜𝐢𝐥 𝐧𝐨𝐬 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐫𝐦𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐭𝐞𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐢𝐫 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐝𝐢𝐚𝐬 𝐞𝐦 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞.
𝐄𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐭𝐢𝐫𝐚𝐫 𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐝𝐨 𝐜𝐚𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚̃𝐨 𝐝𝐞 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐧𝐜̧𝐚𝐬 𝐞𝐮 𝐞 𝐚 𝐒𝐨𝐟𝐢𝐚 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨𝐬 𝐧𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐜𝐢𝐦𝐚 𝐝𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 , 𝐭𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐯𝐚𝐫𝐚𝐧𝐝𝐚 𝐛𝐞𝐦 𝐠𝐫𝐚𝐧𝐝𝐞, 𝐞 𝐝𝐮𝐚𝐬 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚𝐬 , 𝐮𝐦𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞́ 𝐚 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨 𝐞 𝐚 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨 𝐝𝐚 𝐒𝐨𝐡 , 𝐩𝐨𝐫 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐢𝐧𝐜𝐫𝐢́𝐯𝐞𝐥 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜̧𝐚 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐢 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐮 𝐝𝐮𝐚𝐬 𝐯𝐚𝐠𝐚𝐬 𝐧𝐨 𝐑𝐨𝐜𝐤𝐲 𝐃𝐚𝐲 𝐒𝐜𝐡𝐨𝐨𝐥 𝐨 𝐜𝐨𝐥𝐞́𝐠𝐢𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐜𝐚𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐓𝐨𝐝𝐨 𝐨 𝐄𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐔𝐧𝐢𝐝𝐨𝐬, 𝐃𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐨 𝐇𝐢𝐠𝐡 𝐒𝐜𝐡𝐨𝐨𝐥 𝐞́ 𝐜𝐥𝐚𝐫𝐨. 𝐄𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐭𝐢𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐠𝐮𝐢𝐭𝐚𝐫𝐫𝐚 𝐝𝐚 𝐒𝐨𝐟𝐢𝐚 𝐝𝐨 𝐜𝐚𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚̃𝐨.Sofia: Cuidado com a minha filha!-𝑫𝒊𝒛 𝒔𝒆 𝒓𝒆𝒇𝒆𝒓𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒂 𝒈𝒖𝒊𝒕𝒂𝒓𝒓𝒂.
Júlia: É só uma guitarra!
Sofia: Não é só uma guitarra!- 𝑷𝒆𝒈𝒂 𝒂 𝒈𝒖𝒊𝒕𝒂𝒓𝒓𝒂- É a minha vida!
Júlia: Ok então, eu não encosto mais nela!
Sofia: Obrigada!
𝐄𝐥𝐚 𝐯𝐚𝐢 𝐚𝐭𝐞́ 𝐨 𝐜𝐚𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚̃𝐨 𝐞 𝐩𝐞𝐠𝐚 𝐚 𝐜𝐚𝐢𝐱𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐜𝐨𝐦 𝐨𝐬 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐛𝐨𝐱𝐬 𝐝𝐞 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨𝐬.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear Lars💝
Fanfiction⚠️ Contém hot e palavrões. Não estou sexualizando nenhum personagem nem ninguém ⚠️