3 : Outra briga 🤷🏻‍♀️

11 2 10
                                    

POV: JÚLIA

Estou no meu quarto mexendo no meu guarda roupa enquanto escuto Backstreet Boys no meu fone, depois de ver todas as minhas roupas eu acho meu collant rosa de quando eu fazia ginástica artística no colégio de New York, pego ele e coloco pra ver se ainda serve, me olho no espelho pelo visto não serve mais e tá rasgado bem na frente, vou ter que comprar outro,então pensei em perguntar pro professor de educação física do Rocky se eles fazem ginástica artística. Pego meu celular pra mandar mensagem pra Sofia que ainda estava na casa do Kirk.

POV: SOFIA

Estou no quarto do Kirk beijando ele quando recebo uma mensagem, me separo dele e pego meu celular pra ver o que é e é a Júlia.

•••Mensagem on•••

Juh: Vai ficar aí até quando em?

Que foi em ?

Preciso da sua ajuda!

O que você fez dessa vez em ?

Eu não fiz nada, eu só preciso de ajuda!

Fala então!

Vai no shopping comigo? meu collant rasgou e eu quero comprar outro!
A

í Júlia pensei que era algo importante! Daqui a pouco eu vou

Isso é importante! Eu preciso do collant pra voltar a fazer ginástica! Ok tô te esperando.

•••Mensagem off•••

Desligo o celular e coloco na mochila.

Eu: Preciso ir!

Kirk: Mais já?

Eu: Minha irmã quer que eu vá no shopping com ela!

Kirk: Ah tá até amanhã!

Eu: Até!

Beijo ele e saímos do quarto, a Maria está sentada no sofá com o Tyler, eles se separam quando nos vêem.

Maria: Não vi vocês aí!

Sofia: Vou ter que lavar meus olhos com água sanitária!

Maria: Ah, cala boca Sofia!

Rio e vou até a porta com Kirk.

Kirk: Até amanhã no colégio!

Sofia: Até!

O beijo e saio.

POV: JÚLIA

Estou sentada na cama olhando para o meu collant com tristeza nos olhos quando alguém bate na porta, abro a porta e era a minha irmã.

Júlia: Finalmente! Achei que você ia morar lá!

Sofia: Só por causa disso!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My dear Lars💝Onde histórias criam vida. Descubra agora