𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟑

183 9 15
                                    

Caitlyn Kiramman estava na sala de estar, sentada no sofá enquanto observava os funcionários andando de um lado para o outro, levando as malas para o carro.

Ela suspirava, temerosa. Não queria que aquele dia tivesse chegado.

De forma repentina, a jovem sentiu seu celular vibrar no bolso de sua calça jeans, e imediatamente o pegou para ver o que era.

Era uma mensagem de Aria Moore. Caitlyn suspirou, não havia tirado parte de seu tempo para lhe contar sobre a viagem, mas resolveu ver o que era mesmo assim:

 Caitlyn suspirou, não havia tirado parte de seu tempo para lhe contar sobre a viagem, mas resolveu ver o que era mesmo assim:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com um sorriso apaixonado no rosto, Caitlyn guardou o celular novamente assim que viu seu pai se aproximando.

— Já estamos indo, Caitlyn. — Tobias Kiramman afirmou, distraído mexendo no celular. — Você já entregou suas coisas para serem colocadas no carro?

A Kiramman menor suspirou, mas assentiu. Tobias apenas sorriu em afirmação, e saiu da sala. Em poucos segundos, sua filha foi logo atrás dele.

Depois de passarem por alguns instantes a espera de Cassandra, os Kiramman entraram no carro assim que ela chegou, e o veículo logo começou a se mover em direção a mansão da família Warwick — que era em um bairro de luxo de Piltover não muito longe da residência dos Kiramman —, para a infelicidade de Caitlyn.

A jovem suspirou, apoiando a testa na janela.

Nunca pensei que uma viagem a trabalho poderia ser algo parecido com uma viagem direto para o inferno. Foi o único pensamento que passou pela cabeça da dos cabelos escuros.

****

Enquanto isso, Violet Warwick estava na sacada da mansão Warwick, os dedos rolando a tela do Twitter cada vez mais rápido, visto que ninguém postava nada de interessante, pelo menos para ela.

Mexia no celular para se distrair do fato de que ela tinha sido obrigada a se arrumar perfeitamente em sua blusa social branca e a calça preta para receber aquela mimada chamada de Caitlyn Kiramman. Torcia para que o fim-de-semana passasse o mais rápido possível, para que aquela criatura mandona e irritante enfim fosse embora. E, novamente, elas não precisariam mais se ver.

Foi então que sua irmã mais nova Jinx apareceu na sacada, também muito bem vestida, e se aproximou da dos cabelos cor-de-rosa.

— O tio Vander mandou te chamar. — explicou-se Powder, com as mãos para trás. Assim que ela falou, Violet desligou o celular e se virou para ela, apoiando os cotovelos barra da sacada. — Os Kiramman já estão chegando.

Vi assentiu, e as duas saíram da sacada. O caminho todo até o lado de fora da mansão foi em silêncio, no entanto, enquanto desciam as escadas, a maior dos cabelos rosados parou sua irmã para falar:

𝐍𝐀 𝐀𝐋𝐄𝐆𝐑𝐈𝐀 𝐄 𝐍𝐀 𝐓𝐑𝐈𝐒𝐓𝐄𝐙𝐀 (𝐑𝐄𝐄𝐒𝐂𝐑𝐈𝐓𝐀)  PAUSADA!!! Onde histórias criam vida. Descubra agora