𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟒

174 9 14
                                    

Lux ficou encarando fixamente os grandes portões da mansão Warwick aflita.

Assim que soube que sua grande amiga e vizinha Caitlyn Kiramman estava hospedada na grande mansão próximo da casa de sua avó, a jovem Stemmaguarda não conseguiu resistir a ideia de ir vê-la.

No entanto, ela nunca havia ido a mansão Warwick. Muito menos sozinha, e não conhecia absolutamente ninguém da família.

Por isso, nervosa, a garota apenas ficou encarando o portão, pensando se ia embora ou não.

Para a sorte dela, Jinx estava saindo de casa, com seu skate em mãos, quando então viu a figura de uma jovem loira de olhos azuis, e fez uma expressão confusa.

Ela nunca tinha visto aquela menina pela vizinhança, então, logo resolveu ir ver o que estava acontecendo.

— Ei! — Lux quase que deu um pulo de susto quando escutou o grito da menina do lado de dentro da mansão. — Precisando de alguma coisa?

— Oh, er... Boa tarde. Meu nome é Luxanna Stemmaguarda. Eu sou uma amiga da Caitlyn Kiramman. — se apresentou a loira, desviando o olhar de Jinx com um sorriso amarelo no rosto. — Eu vim visitar a minha avó recentemente e descobri que a Caitlyn estava hospedada aqui e... Pensei que pudesse vê-la.

A Warwick arqueou a sobrancelha, surpresa.

— Jura? Bem, você realmente tem cara de alguém com quem ela faria amizade. — após dizer aquilo, Powder logo começou a abrir o portão. — Vem, pode entrar.

Luxanna sorriu para a mesma, e logo entrou dentro dos jardins da mansão Warwick.

Ela só não esperava ser logo recebida por mais alguém.

Lux não viu, ela apenas soltou um grito ao ser empurrada no chão, e logo o enorme cão branco começou a lamber seu rosto e a cheirar.

— Viserion! — gritou Powder, se aproximando para enxotar o cão. — Deixe ela em paz!

Depois de mais algumas ordens brutas de sua dono, o cão imediatamente se afastou, saindo correndo para os fundos do jardim.

— Esse cachorro é impossível! Ele fica cada dia mais teimoso... — reclamou Jinx para si, e então se virou para a outra garota, que estava caída sentada no chão. — Ei, você 'tá bem?

Depois de alguns instantes sem responder, a Stemmaguarda assentiu.

— Sim... Mas acho que ralei o joelho... — ela respondeu em um murmúrio, olhando para seu joelho, de onde saía um pouco de sangue.

— Oh! Vem, eu consigo fazer um curativo rápido. — a Warwick então agarrou a mão da mesma e a levou para dentro da casa.

As duas jovens entraram dentro da mansão e Jinx ajudou Lux a se sentar nas escadas da casa, a deixando sozinha por alguns instantes para poder pegar a caixinha de primeiros socorros.

— Eu posso não ser a nenhuma profissional, mas prometo que vou dar o meu melhor. — brincou Powder assim que voltou com a caixinha, a colocando nos degraus acima do que elas estavam.

Jinx começou a limpar o joelho da outra menina, além de fazer o curativo de forma bastante delicada e cuidadosa. Enquanto isso, as duas iam conversando as poucos, ganhando intimidade.

Sevika, a segurança da família Warwick, estava descendo as escadas, quando viu cena. Ela apenas riu.

— Olha só, parece que a fugitiva do hospício arrumou uma namorada. — ela comentou em tom de deboche, assim que saiu da mansão.

— Ah, vai se fuder, seu cu de galinha! — Jinx a xingou o mais alto que podia, assustando a Stemmaguarda. — Não ligue para a Sevika, ela é só uma fedorenta sem família... Enfim, você disse que é vizinha da Caitlyn, mas o que está fazendo aqui então?

𝐍𝐀 𝐀𝐋𝐄𝐆𝐑𝐈𝐀 𝐄 𝐍𝐀 𝐓𝐑𝐈𝐒𝐓𝐄𝐙𝐀 (𝐑𝐄𝐄𝐒𝐂𝐑𝐈𝐓𝐀)  PAUSADA!!! Onde histórias criam vida. Descubra agora