𝗗𝗘 𝗠𝗘𝗡𝗧𝗜𝗥𝗜𝗡𝗛𝗔
ᴛᴏᴍ ᴋᴀᴜʟɪᴛᴢ──── 𝐃𝐄 𝐍𝐎𝐕𝐎. ─── O homem de cabelos grisalhos e terno escuro adentrou na sala de gravação, o cenho franzido de preocupação no semblante enrugado devido aos anos de vida.
Ele jogou a revista sobre a pequena mesa de centro, tentando ajustar a gravata frouxa novamente no pescoço de forma agressiva, desistindo com um suspiro irritado. Os três rapazes o observaram com desentendimento, olhando um para o outro silenciosamente em busca de respostas, mas elas foram imediatamente respondidas quando os olhares caíram sobre a capa da revista jogada na mesa.
Tom, o responsável pelo estresse alheio, apenas encolheu os ombros, cruzando os braços em frente ao corpo. Ele poderia fingir estar preocupado com o que todos comentam sobre ele, mas o jovem rapaz prefere acreditar na hipótese de que todos gostam de ter um pouco do gostinho do seu nome na boca. E, caramba, tem sido assim há semanas.
──── Ahh, o que aconteceu agora? ─── Ele resolveu perguntar, a falsa preocupação inundando o tom de sua voz, o que deixou o homem mais velho ainda mais irritado pela imprudência jovial alheia.
──── Honestamente, você tem um cérebro, já pensou em usar ele? ─── Ele passou a mão pelos cabelos grisalhos, empurrando alguns fios rebeldes para trás, mas eles logo voltaram a cair sobre sua testa.
──── Vai ou não me dizer o que porra aconteceu agora?
──── Sua imagem ‘tá cada vez mais podre, Kaulitz, cada vez mais suja! ─── O homem berrou pelo cômodo, massageando entre os olhos, tentando manter-se calmo. ─── Boates, bebidas, cigarros.. vocês tentaram esconder o cigarro dos fãs, e mesmo assim eles descobriram. Ah, mulheres, tem essas.. essas.. essas mulheres.. ─── Ele disse entre os dentes, a raiva é indignação sendo evidente em seu olhar.
Tom novamente apenas balançou a cabeça, encolhendo os ombros para mostrar o quão isso soa importante e preocupante para ele. ──── ‘Tô vivendo a porra da minha juventude. É a minha vida, eles gostando ou não. ─── Ele se referiu a mídia, aumentando o seu tom de voz para se igualar ao de seu superior.
Gustav bateu levemente o joelho contra a perna de Georg que, assistindo toda a situação um tanto quanto desconfortável, apenas encolheu os ombros, sem saber como agir ou o que falar. Essa não é a primeira vez que Tom acaba por ter uma discussão acalorada com o superior da banda, e surpreendente ou não, é sempre sobre o mesmo maldito motivo.
Tom não muda suas atitudes,
o superior não gosta nada disso.O homem mais velho virou-se para dar uma última olhada para Tom, apontando seu indicador diretamente para o garoto que, apesar do estresse, continuou a encarar o homem com leve desdém.
──── Você.. ─── Ele sussurrou, a voz um pouco falha. ───..ou você muda as suas atitudes, ou a sua imagem e sua carreira vão continuar afundando.. ─── Ele virou-se, pronto para sair, mas rapidamente voltou a encará-lo novamente. ───..você e a banda inteira!
O de cabelos grisalhos girou os calcanhares, passos rápidos e desajeitados sendo dados em direção a saída da sala, quase esbarrando no garoto alto ao caminhar furioso pelo corredor vazio. Bill, que acabara de voltar da rua com bolsas de comida em mãos, apenas retirou os óculos escuros e olhou em direção a todos na sala, confuso.
──── Que merda houve agora? ─── Ele sussurrou, pondo as bolsas sobre a mesa, franzindo o cenho ao encarar a capa de revista. Bill revirou os olhos, já entendendo a situação toda. ─── De novo, cara?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄 𝐌𝐄𝐍𝐓𝐈𝐑𝐈𝐍𝐇𝐀, 𝗧.𝗞
Romance﹆ : 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾.𝘁𝗼𝗺 𝗸𝗮𝘂𝗹𝗶𝘁𝘇 ໑ ! ▬▬▬▬ ❝ 𝐓𝐎𝐌 𝐏𝐑𝐄𝐂𝐈𝐒𝐀 𝐃𝐄 de uma aliada para o seu plano, e nada melhor do que a nova faz-tudo da gravadora. Após ter sua imagem apodrecida pela mídia, Tom Kaulitz acredita que manter um namoro fa...