O3┊𝗖𝗢𝗡𝗤𝗨𝗜𝗦𝗧𝗔 .

87 7 2
                                    


𝐓𝐎𝐌 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙, 𝐔𝐌 jovem namorador, festeiro, tem sempre a maioria das garotas que quer enroladas em seus dedos, prontas para fazer suas vontades sem hesitações. Pobre coitado, fora tão mal acostumado, sempre recebendo a atenção das mulheres ao seu redor que, sem esforço algum, caem aos seus pés. Então, receber um breve não em um mar de sim não deveria afetá-lo, certo? Ele sabe bem quem é, sabe das suas habilidades e como o charme da sua lábia é letal, nada pode pará-lo.

Os cantos dos seus lábios foram curvados em um pequeno sorriso sedutor, passos confiantes sendo dados em direção ao armário de limpeza, observando-a aparentemente repor os produtos que faltavam. Ele apoiou-se no batente da porta, assobiando baixo pará atrair a atenção do seu mais novo alvo.

──── Não sabia que a gravadora agora contrata modelos. ─── Sua voz soou baixa, sedutora, porém ele logo se arrependeu quando a jovem se virou, seu semblante de nariz torcido podendo claramente ser interpretado como algo ruim. Mas Tom não se deixou abalar, esse foi só o início.

──── É o que, garoto? 

──── O que uma gracinha como você faz aqui..? ─── Ele preferiu ignorar a pergunta dela, seu olhar caindo sobre ela com lentidão, gravando cada pequeno detalhe em sua mente.

──── Trabalhando, não é óbvio? ─── Algo na voz dela chamou sua atenção, algo forte. Ele não sabe bem, talvez um suave sotaque, algo tão longe e quase imperceptível.

Tom lambeu os lábios, mais um corte como esse e ele perderia o sorriso sedutor que ele insiste em manter nos lábios. Decidindo que, ela somente está se fazendo de difícil, assim como todas as mulheres, ele preferiu continuar insistindo na garota. Afinal, apesar de ter a língua afiada, ela é interessante. É como um desafio, e Tom não está disposto a dispensar um bom e velho desafio.

Principalmente quando ele envolve uma linda mulher.

Ele soltou um risinho baixo, suspirando antes de se aproximar um pouco mais dela, o espaço se tornando quase minúsculo. ──── Bem, apesar de você já me conhecer, gosto de me apresentar. Prazer, Tom. ─── Ele esticou a mão dominante, recuando envergonhado quando percebeu que as mãos dela estão ocupadas com produtos de limpeza.

──── Não, eu não conheço você. 

Isso foi o suficiente para fazê-lo travar. Seu olhar permaneceu fixo nos olhos dela, piscando em pura descrença, o queixo caído somente intensifica o quão indignado e surpreso ele se encontra ao ouvir tais palavras vindas dela. Dizer que ele está pasmo seria um eufemismo, o garoto parece ter assistido um acidente de carro com direito a ver os órgãos pularem para fora.

Seu sorriso sedutor tornou-se nervoso em descrença, não conseguindo compreender como ela, uma jovem garota, não o conhece. Ela parece ter percebido sua indignação, o fantasma de um leve sorriso surgindo nos cantos dos seus lábios. Mas Tom não percebeu isso, ele está ocupado demais entrando em um pequeno colapso interno.

──── Como assim você não me conhece? Tom Kaulitz, você não conhece Tom Kaulitz? ─── Ele engoliu seco, sua indignação crescendo ao assiti-la virar as costas para ele, voltando a fazer a tarefa que lhe foi mandada.

──── Quem? O guitarrista mulherengo da Tokio Hotel? Oh, sim, eu conheço ele. ─── Ela murmurou sem importância, arrancando um suspiro aliviado do garoto. ─── Quis dizer que eu não conheço você, quem você realmente é.

Ela virou-se novamente para ele, pondo suas mãos sobre os quadris, bufando baixinho ao vê-lo no meio do seu caminho. Apressada e sem paciência, a jovem desviou dele, passos rápidos sendo dados pelo corredor frio. Tom, que não desiste fácil, a seguiu como um cachorrinho que acabara de cair do caminhão de mudança, olhos castanhos e confusos a observando atentamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐃𝐄 𝐌𝐄𝐍𝐓𝐈𝐑𝐈𝐍𝐇𝐀, 𝗧.𝗞Onde histórias criam vida. Descubra agora