Sakura Haruno, ninja médica respeitada em todo o mundo ninja.
[Sakura soltou um suspiro no momento em que saiu do Hospital de Konoha]
O final da guerra trouxe angústia e tristeza por aqueles que se foram e não iam mais voltar. A morte de tantas e tantas pessoas vieram a acontecer para que eles chegassem aonde estavam. Isso mexeu muito com o time 7. Ainda assim, foi um alívio saber que eles tinham passado por isso juntos.
A Haruno se perguntava o que teria mudado se Sasuke tivesse escolhido não ajudar ou pior, ter se juntado ao inimigo. Na verdade ela sabia a resposta. Aquela era uma luta da qual Naruto, Kakashi e ela não podiam vencer sozinhos.
[Abandonando os pensamentos da guerra a mesma apressou seus passos em direção a Torre Hokage.]
Quando criança, a Haruno nunca pensou em se tornar uma médica. Na verdade, o fato de ser uma civil não lhe dava muitas aberturas para qualquer pensamento, além de se tornar uma comerciante ou uma dona de casa. Ter entrado na Academia Ninja tinha aberto um novo caminho cheio de oportunidades para a rosada e ela nem imaginava o quanto sua vida ia mudar por causa disso. Apesar de ser uma civil, Sakura demonstrou um ótimo controle de chakra que impressionou seus professores, eles a fizeram ver que existia algo mais que a rosada podia fazer. Que com o controle de chakra dela, ser uma simples civil, era um desperdício para a vila que necessitava de mais Ninjas. E apesar da Academia não ter a tornado forte, lhe mostrou que ela realmente podia ser uma ninja de verdade.
A Haruno era uma garotinha tímida, com seus cabelos rosa chiclete tapando sua testa e seus olhos verdes que escondiam a tristeza de ser tratada mal por causa de sua testa grande. Ela tentava se esconder de todos que falavam mal dela ou que queriam a machucar. Naquela época, ela também não tinha amigos, o que a tornava um alvo ainda mais fácil de mexer.
Crianças são fofas e brincam inocentemente. Bem, Sakura não via assim, as crianças que a rodiavam, sempre tinham as palavras certas para atacar ou sabiam onde golpear para não deixar marcas visíveis, mais de uma forma que ainda doesse. Ela se viu ouvindo coisas horríveis sobre si, apenas por ter algo que não podia mudar.
As coisas melhoraram um pouco quando ela conheceu Ino Yamanaka, a filha do líder do Clã Yamanaka. Ino tinha cabelos loiros, um sorriso fofo e era incrivelmente legal. Sakura não conseguia entender por que alguém de um grande Clã iria querer ser amiga de um civil como a Haruno, mas Ino nunca demonstrou se importar com coisas desse tipo. E Sakura gostava de Ino. Assim como gostava de visitar a loira, da biblioteca dela e da forma gentil como os Yamanaka a tratavam.
E então Sakura chutou sua amizade com a Yamanaka por causa de seus sentimentos, até então, muito infantis e novos pelo Uchiha. Uchiha esse que quase todas as meninas da Academia Ninja diziam gostar. Uma ação tomada pelo impulso de descobrir que Ino também gostava de Sasuke.
Foi como um golpe de espada cortando os laços que existiam entre as duas garotas.
[Quando Sakura pensava nas coisas que gostaria de mudar em seu passado, sua amizade com Ino era uma dessas. Não interromper sua relação com a Yamanaka e sua família. Uma família que sempre a tratou bem, a ajudou a se ver como uma ninja e a ter mais confiança em si mesma. Os pais de Ino a viam como uma filha e nunca se importaram de colocar mais um prato à mesa ou de dar um boa noite para mais uma criança. Embora a rosada tivesse tudo isso, ela ainda dispensou facilmente essas coisas por conta de seus sentimentos por Sasuke, um garoto que até então nem sabia de sua existência.]
[Enquanto caminhava em passos lentos, a ninja médica refletiu sobre o que teria acontecido se ela tivesse tomado um outro caminho, um caminho onde sua amizade com Ino não precisasse ser desfeita, onde ela pudesse se sentar entre os Yamanaka e sentir que pertencia a algum lugar, coisa que ela não conseguia sentir dentro de sua casa.]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Escolha
FanfictionTodos fazemos escolhas, seja que roupa vamos usar ou o que queremos comprar, até mesmo que parceiro queremos ao nosso lado. Sakura tinha feito muitas escolhas em sua vida, algumas erradas e das quais se arrependia, outras certas e que fazia ela se s...