Capítulo 2

14 2 0
                                    

[...]

Medo.

A garotinha estava com medo.

Mas como uma criança como ela foi parar encima daquela árvore?

Anthony não sabia disso, ele não encontrava nenhuma resposta para sua pergunta. Mas estava preocupado. A criança estava encima daquela árvore chorando, com um leve corte em sua bochecha, a cada gota de lágrima que escorria por ali fazia a pequena criança chorar ainda mais pela ardência.

— Calma ok?

Anthony grita enquanto olha para os lado tentando pensar em como iria fazer a garota descer dali.

Anthony subiu sobre os galhos da árvore, ele se sentou ao lado dela e sorriu.

— Vamos descer, passarinho?

— Não sou passarinho, me chamo Charlie!

A castanha exclama furiosa enquanto enxuga suas próprias lágrimas para não parecer fraca ao garoto.

— Eu sou o Anthony, passarinho.

— Quero meu irmão!

— Vem comigo, eu desço você e levo até seu irmão.

Anthony estende sua mão em direção a ela.

— Não, vamos cair.

— Não, não vamos.

[...]

Anthony geme frustrado e saí no meio da ópera. Ele acreditou que Sienna fosse capaz de tirar Charlie da mente dele, mas estava enganado.

Desde que a família Barnes voltou de fora ele tem evitado de estar por perto. Mas aquele dia, o maldito dia que ele encontrou Simon e fez ele se aproximar de Charlie. Ah, como ele estava furioso. Mas... Ele sentiu, sentiu as mãos dela sobre o braço dele mesmo que estivesse coberta pelas luvas, mas mesmo assim ela estava tocando nele novamente. Aquele perfume que ela usou. Ah... Aquele perfume estava impregnado na mente e em sua narinas, ele não iria esquecer tão cedo aquele doce aroma.

Anthony se senta na cadeira de seu escritório e suspira olhando para cima.

— Ah passarinho, você nunca será minha.

Anthony pesquisou sobre a família do Grão-Duque, ou melhor, sobre a segunda filha mais velha dele e descobriu que Charlie foi casada mas seu ex-marido foi morto e então ela voltou para a cidade natal. Rhaegor, foi muito bom em fazer com que ninguém falasse sobre o assunto, assim fazendo parecer que a sua filha nunca tivesse casado e estava apenas em um convento.

O Visconde olha pela janela enquanto ingere sua bebida e vê Charlie andando pela rua acompanhada de um senhor, logo atrás o irmão dela e sua mãe os seguem.
Algo dentro dele borbulha, seu peito dói de  jeito que ele não sabe explicar mas vendo ela sorrindo daquele jeito com alguém que nem a conhece o deixa irritado.

Porque ela não se lembra dele?
Porque ela foi embora sem explicação?
Porque ela não fala com ele como fala com seus irmãos?

Anthony saí de perto da janela.

— Porque me ignora, passarinho.

[...]

— O que houve irmão?

Benedict olha para Anthony e depois para Colin que devora a torta.

— Charlie irá se casar -Anthony sentiu o ar fugir de seus pulmões, de repente respirar se tornou tão difícil- Mas... Mas eu irei pedir ela em casamento primeiro, hoje a noite no baile da Rainha. Aquele Duquezinho não vai tira-la de mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Com Amor, Charlie: Duas vezes casadaOnde histórias criam vida. Descubra agora