É muito louco, não é, às 5:00 da manhã? Pensando em como eu consegui viver tanto tempo, se foi sorte ou força de vontade, na realidade, nem eu sei. Sério, falei tanto em desistir que hoje estou aqui.
As pessoas dizendo que sou tão infantil por meu jeito de ser, será que é tão errado assim? Mesmo que a pessoa saiba o que passei no passado, tive que proteger minha criança. Para hoje me falar que sou insignificante para ela?
Cadê a consideração? Não existe mais.
Pessoas colocando pressão sobre mim, sem se importar comigo, elas querem que eu resolva os problemas delas, querem que eu as escute, dê conselhos a elas, mas quando é minha vez, elas não querem me escutar ou me ouvir falar das coisas que gosto.
Queria apenas atenção, queria que elas me escutassem apenas uma única vez.
Tenho dificuldade em aprender e sou lento para algumas coisas, mas isso não quer dizer que não consigo fazer as coisas ou que sou inútil. Todos têm seu tempo, por que eu não posso ter o meu também? Se não for igual a eles, vão me chamar de nomes feios que não gosto de ouvir e me machucar.
Eles não percebem que estão me machucando, então me afasto.
A vida é cheia de dificuldades, não é um mar de rosas em que a gente vai ficar nadando e aproveitando, temos batalhas para enfrentar dia após dia. Pessoas vão e vêm sem se preocupar se um dia vão nos machucar com suas ações, atitudes ou falas. Mas olha só, eles estão errados em uma coisa.
Nós somos mais do que eles pensam, muito mais. Não precisamos deles para criar a nossa própria história. Podemos ser felizes sozinhos e criar momentos. Não estou falando de sair para curtir em uma balada ou beber, não é isso. Podemos criar momentos diferentes das pessoas comuns.
É sem graça quando a gente é comum demais, nós somos lindos e temos uma alma muito bela. Que difícil de ser entendida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um poema a cada dia
PoetryO livro "Um Poema a Cada Dia" te deixará reflexiva a cada página, onde a poesia se torna companhia diária. Um convite para se perder nas palavras e sentimentos, permitindo-se ser transportado para mundos de sonho, amor, raiva, dor e esperança. Descu...