𝐎𝐢𝐨𝐢 𝐥𝐢𝐧𝐝𝐨𝐬, 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐞𝐢, 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐯𝐚𝐦𝐨 𝐥𝐨𝐠𝐨 𝐩𝐪 𝐞𝐮 𝐬𝐞𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐜𝐬 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐞𝐦 𝐡𝐨𝐭 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐁𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐬𝐚𝐟𝐚𝐝𝐨🫦-
__________________________________________________ΝᎪᎡᎡᎪᎠϴᎡᎪ ϴΝ~
(𝙰𝚕𝚎𝚛𝚝𝚊 𝚑𝚘𝚝⚠️)𝙂𝙞𝙮𝙪 𝙤𝙡𝙝𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙤 𝙢𝙚𝙢𝙗𝙧𝙤 𝙙𝙤 𝘼𝙡𝙗𝙞𝙣𝙤 𝙨𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙪𝙢 𝙥𝙤𝙪𝙘𝙤 𝙚 𝙚𝙣𝙜𝙤𝙡𝙞𝙣𝙙𝙤 𝙨𝙚𝙘𝙤.
—𝘷𝘢𝘪 𝘦𝘯𝘳𝘰𝘭𝘢𝘳 𝘢𝘵𝘦́ 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰? 𝘝𝘢𝘮𝘰𝘴, 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰.— 𝙙𝙞𝙯 𝙨𝙖𝙣𝙚𝙢𝙞 𝙪𝙢 𝙥𝙤𝙪𝙘𝙤 𝙞𝙢𝙥𝙖𝙘𝙞𝙚𝙣𝙩𝙚.
—𝘵𝘦 𝘢𝘤𝘢𝘭𝘮𝘢, 𝘦𝘶 𝘴𝘰́ 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘮𝘦 𝘱𝘳𝘦𝘱𝘢𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘰...— 𝙧𝙚𝙨𝙥𝙤𝙣𝙙𝙚 𝙜𝙞𝙮𝙪 𝙘𝙤𝙢 𝙪𝙢 𝙩𝙤𝙢 𝙣𝙚𝙧𝙫𝙤𝙨𝙤.
𝙎𝙖𝙣𝙚𝙢𝙞 𝙨𝙤𝙡𝙩𝙖 𝙪𝙢 𝙨𝙪𝙨𝙥𝙞𝙧𝙤 𝙚 𝙧𝙚𝙫𝙞𝙧𝙖 𝙤𝙨 𝙤𝙡𝙝𝙤𝙨 𝙚𝙣𝙦𝙪𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙜𝙞𝙮𝙪 𝙖𝙗𝙧𝙞𝙖 𝙖 𝙗𝙤𝙘𝙖 𝙡𝙚𝙣𝙩𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙨𝙚 𝙖𝙥𝙧𝙤𝙭𝙞𝙢𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙙𝙤 𝙢𝙚𝙢𝙗𝙧𝙤 𝙙𝙚 𝙨𝙖𝙣𝙚𝙢𝙞.
—𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘪𝘨𝘰... –𝙢𝙪𝙧𝙢𝙪𝙧𝙖 𝙤 𝙥𝙚𝙦𝙞𝙚𝙣𝙤 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙨𝙞 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤.
𝙂𝙞𝙮𝙪 𝙛𝙞𝙣𝙖𝙡𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙘𝙧𝙞𝙖 𝙘𝙤𝙧𝙖𝙜𝙚𝙢 𝙚𝙣𝙫𝙤𝙡𝙫𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙖 𝙗𝙤𝙘𝙖 𝙖𝙤 𝙧𝙚𝙙𝙤𝙧 𝙙𝙤 𝙢𝙚𝙢𝙗𝙧𝙤 𝙙𝙤 𝘼𝙡𝙗𝙞𝙣𝙤 𝙛𝙖𝙯𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙤 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤 𝙨𝙤𝙡𝙩𝙖𝙧 𝙪𝙢 𝙜𝙚𝙢𝙞𝙙𝙤 𝙙𝙚 𝙥𝙧𝙖𝙯𝙚𝙧.
𝙊 𝙥𝙚𝙦𝙪𝙚𝙣𝙤 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙘̧𝙖 𝙖 𝙢𝙤𝙫𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙖𝙧 𝙖 𝙘𝙖𝙗𝙚𝙘̧𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙛𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙚 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙩𝙧𝙖́𝙨 𝙚𝙣𝙦𝙪𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙛𝙖𝙯𝙞𝙖 𝙤 𝘼𝙡𝙗𝙞𝙣𝙤 𝙜𝙚𝙢𝙚𝙧 𝙖𝙞𝙣𝙙𝙖 𝙢𝙖𝙞𝙨.
𝙂𝙞𝙮𝙪 𝙛𝙖𝙯 𝙗𝙖𝙧𝙪𝙡𝙝𝙤𝙨 𝙥𝙧𝙖𝙯𝙚𝙧𝙤𝙨𝙤𝙨 𝙚𝙣𝙦𝙪𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙛𝙖𝙯𝙞𝙖 𝙤𝙨 𝙢𝙤𝙫𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤𝙨 𝙚 𝙘𝙝𝙪𝙥𝙖𝙫𝙖 𝙤 𝙢𝙚𝙢𝙗𝙧𝙤 𝙙𝙚 𝙨𝙖𝙣𝙚𝙢𝙞.
𝙊𝙨 𝙜𝙚𝙢𝙞𝙙𝙤𝙨 𝙥𝙧𝙚𝙚𝙣𝙘𝙝𝙚𝙢 𝙤 𝙦𝙪𝙖𝙧𝙩𝙤 𝙚 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙘̧𝙖 𝙖 𝙘𝙧𝙚𝙨𝙘𝙚𝙧 𝙪𝙢 𝙧𝙪𝙗𝙤𝙧 𝙣𝙖𝙨 𝙗𝙤𝙘𝙝𝙚𝙘𝙝𝙖𝙨 𝙙𝙚 𝙨𝙖𝙣𝙚𝙢𝙞.
𝘿𝙚 𝙧𝙚𝙥𝙚𝙣𝙩𝙚, 𝙨𝙖𝙣𝙚𝙢𝙞 𝙖𝙘𝙖𝙗𝙖 𝙜𝙚𝙢𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙤 𝙣𝙤𝙢𝙚 𝙙𝙤 𝙥𝙚𝙦𝙪𝙚𝙣𝙤 𝙛𝙖𝙯𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙤 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤 𝙨𝙚 𝙙𝙞𝙨𝙩𝙧𝙖𝙞𝙧 𝙚 𝙚𝙣𝙜𝙖𝙨𝙜𝙖𝙧 𝙩𝙞𝙧𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙖 𝙗𝙤𝙘𝙖 𝙧𝙖𝙥𝙞𝙙𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙙𝙤 𝙢𝙚𝙢𝙗𝙧𝙤 𝙙𝙚 𝙨𝙖𝙣𝙚𝙢𝙞.
𝙎𝙖𝙣𝙚𝙢𝙞 𝙛𝙞𝙘𝙖 𝙤𝙛𝙚𝙜𝙖𝙣𝙩𝙚, 𝙢𝙖𝙨 𝙩𝙖𝙢𝙗𝙚́𝙢 𝙛𝙞𝙘𝙖 𝙘𝙤𝙣𝙛𝙪𝙨𝙤.
—𝘦𝘶 𝘴𝘰́ 𝘨𝘦𝘮𝘪 𝘴𝘦𝘶 𝘯𝘰𝘮𝘦... 𝘗𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘰𝘶?–𝙥𝙚𝙧𝙜𝙪𝙣𝙩𝙖 𝙤 𝘼𝙡𝙗𝙞𝙣𝙤 𝙘𝙪𝙧𝙞𝙤𝙨𝙤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
de inimigos para apaixonados(Sanegiyuu♥)
Fanfictionsanemi e gyuu se odiavam, só que com o tempo os dois foram de apaixonando......fiquem com a história(pfvr n copiem!!)