capítulo XII🛐

534 30 16
                                    

(Bom dia, to postando esse cap na escola então pode ficar um pouco curto.)

•ᑎᗩᖇᖇᗩᗪOᖇᗩ Oᑎ

𝙂𝙞𝙮𝙪 𝙤𝙡𝙝𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙨𝙪𝙖 𝙘𝙤𝙭𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙫𝙚𝙧 𝙤𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙫𝙖 𝙤 𝙖𝙘𝙖𝙧𝙞𝙘𝙞𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙖𝙩𝙚́ 𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙚̂ 𝙖 𝙢𝙖̃𝙤 𝙙𝙚 𝙨𝙖𝙣𝙚𝙢𝙞 𝙖 𝙖𝙘𝙖𝙧𝙞𝙘𝙞𝙖𝙣𝙙𝙤.

𝙂𝙞𝙮𝙪 𝙤𝙡𝙝𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙨𝙖𝙣𝙚𝙢𝙞 𝙘𝙤𝙢 𝙪𝙢𝙖 𝙚𝙭𝙥𝙧𝙚𝙨𝙨𝙖̃𝙤 𝙞𝙧𝙧𝙞𝙩𝙖𝙙𝙖 𝙚 𝙛𝙖𝙯 𝙪𝙢 𝙨𝙞𝙣𝙖𝙡 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙚𝙡𝙚 𝙥𝙖𝙧𝙖𝙧.

𝙎𝙖𝙣𝙚𝙢𝙞 𝙞𝙜𝙣𝙤𝙧𝙖 𝙚 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙖 𝙖𝙘𝙖𝙧𝙞𝙘𝙞𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙖 𝙘𝙤𝙭𝙖 𝙙𝙚 𝙜𝙞𝙮𝙪 𝙤 𝙤𝙡𝙝𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙪𝙢 𝙨𝙤𝙧𝙧𝙞𝙨𝙤 𝙢𝙖𝙡𝙞𝙘𝙞𝙤𝙨𝙤.

𝙂𝙞𝙮𝙪 𝙛𝙞𝙘𝙖 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙫𝙚𝙧𝙢𝙚𝙡𝙝𝙤 𝙙𝙤𝙦𝙪𝙚 𝙟𝙖́ 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙫𝙖, 𝙜𝙞𝙮𝙪 𝙨𝙚𝙜𝙪𝙧𝙖 𝙖 𝙢𝙖̃𝙤 𝙙𝙚 𝙨𝙖𝙣𝙚𝙢𝙞 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙚𝙡𝙚 𝙥𝙖𝙧𝙖𝙧 𝙢𝙖𝙨 𝙣𝙖̃𝙤 𝙖𝙙𝙞𝙖𝙣𝙩𝙖 𝙙𝙚 𝙣𝙖𝙙𝙖, 𝙥𝙤𝙞𝙨 𝙨𝙖𝙣𝙚𝙢𝙞 𝙨𝙚𝙜𝙪𝙧𝙖 𝙖 𝙢𝙖̃𝙤 𝙙𝙚 𝙜𝙞𝙮𝙪 𝙩𝙖𝙢𝙗𝙚́𝙢 𝙚 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙘̧𝙖 𝙖 𝙖𝙘𝙖𝙧𝙞𝙘𝙞𝙖𝙧 𝙖 𝙢𝙖̃𝙤 𝙙𝙚 𝙜𝙞𝙮𝙪

𝙂𝙞𝙮𝙪 𝙙𝙚𝙨𝙞𝙨𝙩𝙚 𝙚 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙖 𝙘𝙤𝙣𝙫𝙚𝙧𝙨𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙢𝙞𝙩𝙨𝙪𝙧𝙞.

𝙉𝙖̃𝙤 𝙖𝙘𝙚𝙞𝙩𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙨𝙪𝙖 𝙙𝙚𝙧𝙧𝙤𝙩𝙖, 𝙨𝙖𝙣𝙚𝙢𝙞 𝙨𝙤𝙡𝙩𝙖 𝙖 𝙢𝙖̃𝙤 𝙙𝙚 𝙜𝙞𝙮𝙪 𝙚 𝙥𝙚𝙣𝙨𝙖 𝙚𝙢 𝙦𝙪𝙚 𝙥𝙤𝙙𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙛𝙖𝙯𝙚𝙧 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙥𝙧𝙤𝙫𝙤𝙘𝙖́-𝙡𝙤.

𝙎𝙖𝙣𝙚𝙢𝙞 𝙨𝙚𝙢 𝙨𝙖𝙗𝙚𝙧 𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙛𝙖𝙯𝙚𝙧, 𝙤𝙡𝙝𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙤𝙗𝙖𝙣𝙖𝙞.

𝙊𝙗𝙖𝙣𝙖𝙞 𝙤𝙡𝙝𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙨𝙖𝙣𝙚𝙢𝙞 𝙩𝙖𝙢𝙗𝙚́𝙢.

—𝘰𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘰𝘪?–𝙥𝙚𝙧𝙜𝙪𝙣𝙩𝙖 𝙤𝙗𝙖𝙣𝙖𝙞.

𝙎𝙖𝙣𝙚𝙢𝙞 𝙛𝙖𝙯 𝙪𝙢 𝙨𝙞𝙣𝙖𝙡 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙘𝙖𝙗𝙚𝙘̧𝙖 𝙖𝙥𝙤𝙣𝙩𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙢𝙞𝙩𝙨𝙪𝙧𝙞 𝙚 𝙜𝙞𝙮𝙪𝙪

—𝘵𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘵𝘰𝘳𝘤𝘪𝘤𝘰𝘭𝘰?—𝙥𝙚𝙧𝙜𝙪𝙣𝙩𝙖 𝙤𝙗𝙖𝙣𝙖𝙞 𝙘𝙤𝙣𝙛𝙪𝙨𝙤.

—𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢 𝘱𝘳𝘢 𝘭𝘢́!–𝙛𝙖𝙡𝙖 𝙨𝙖𝙣𝙚𝙢𝙞 𝙚𝙢 𝙪𝙢 𝙩𝙤𝙢 𝙞𝙧𝙧𝙞𝙩𝙖𝙙𝙤 𝙙𝙚𝙨𝙞𝙨𝙩𝙞𝙣𝙙𝙤 𝙙𝙖 𝙞𝙙𝙚𝙞𝙖 𝙙𝙚 𝙥𝙚𝙙𝙞𝙧 𝙖𝙟𝙪𝙙𝙖 𝙖 𝙤𝙗𝙖𝙣𝙖𝙞.

𝙎𝙖𝙣𝙚𝙢𝙞 𝙨𝙚𝙢 𝙞𝙙𝙚𝙞𝙖𝙨 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙥𝙧𝙤𝙫𝙤𝙘𝙖𝙧 𝙜𝙞𝙮𝙪, 𝙤𝙡𝙝𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙘𝙤𝙭𝙖 𝙙𝙚 𝙜𝙞𝙮𝙪 𝙣𝙤𝙫𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙚 𝙙𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨 𝙙𝙚 𝙪𝙢 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤, 𝙚𝙡𝙚 𝙩𝙚𝙢 𝙪𝙢𝙖 𝙞𝙙𝙚𝙞𝙖 𝙗𝙧𝙞𝙡𝙝𝙖𝙣𝙩𝙚 𝙦𝙪𝙚 𝙘𝙤𝙢 𝙘𝙚𝙧𝙩𝙚𝙯𝙖 𝙞𝙧𝙞𝙖 𝙙𝙖𝙧 𝙘𝙚𝙧𝙩𝙤.

𝙎𝙖𝙣𝙚𝙢𝙞 𝙘𝙤𝙡𝙤𝙘𝙖 𝙖 𝙢𝙖̃𝙤 𝙣𝙖 𝙘𝙤𝙭𝙖 𝙙𝙚 𝙜𝙞𝙮𝙪 𝙣𝙤𝙫𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚, 𝙜𝙞𝙮𝙪 𝙣𝙖̃𝙤 𝙡𝙞𝙜𝙖 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤 𝙥𝙧𝙖 𝙞𝙨𝙨𝙤 𝙚 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙖 𝙘𝙤𝙣𝙫𝙚𝙧𝙨𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙢𝙞𝙩𝙨𝙪𝙧𝙞.

𝙎𝙖𝙣𝙚𝙢𝙞 𝙨𝙤𝙧𝙧𝙞 𝙢𝙖𝙡𝙞𝙘𝙞𝙤𝙨𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙚 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙘̧𝙖 𝙖 𝙗𝙤𝙩𝙖𝙧 𝙨𝙚𝙪 𝙥𝙡𝙖𝙣𝙤 𝙚𝙢 𝙥𝙧𝙖́𝙩𝙞𝙘𝙖.

𝙀𝙢 𝙪𝙢 𝙢𝙤𝙫𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤, 𝙨𝙖𝙣𝙚𝙢𝙞 𝙥𝙤𝙨𝙞𝙘𝙞𝙤𝙣𝙖 𝙖 𝙢𝙖̃𝙤 𝙥𝙤𝙧 𝙙𝙚𝙣𝙩𝙧𝙤 𝙙𝙤 𝙨𝙝𝙤𝙧𝙩 𝙙𝙚 𝙜𝙞𝙮𝙪𝙪.

♥︎______________________________________________♥︎

Daqui a algumas horas eu faço mais amores, vou estar ocupada agora😭😭😭😭(peço desculpas.)

de inimigos para apaixonados(Sanegiyuu♥)Onde histórias criam vida. Descubra agora