𝗺. 𝗿𝗶𝗱𝗱𝗹𝗲; após festa

370 7 0
                                    

POINT OF VIEW MARIE
substitui "s/n" por "Marie" !

Era mais uma festa tosca de Hogwarts, e sempre acabava a mesma coisa, eu dançando para o Malfoy e depois eu não lembro. Eu já estava acostumada, e isso é irritante e então, vou quebrar este ciclo bobo.

Me escoro no balcão e escolho a melhor vodca que tinha na festa, o garçom me devolve um sorriso e saio.

Eu ficava com Mattheo, e agradeço por ele nunca me ver dançando para Malfoy, claro eu sempre fico bêbada nestas festas, e Mattheo é um pouco agressivo em relação a ciúmes.

Bebi toda minha bebida de uma vez e estou indo em direção ao balcão pegar outro drink, até que vejo uma garota de cabelos pretos em minha direção, Pansy Parkinson.

- Com licença Marie, você viu o Mattheo por aí? O Riddle sabe? - A garota segurava uma bolsa e estava com um vestido vermelho curto, e uma maquiagem marcante.

- Sei, não vi ele na festa por enquanto, deve estar no balcão do salão principal, sabe? Espero ter ajudado! - Ela sorri e aperta minha mão - Obrigada!

O bartender me atende e então peço o drink mais forte, me recusei a acreditar que Pansy estava mais linda que eu, com certeza atraente o suficiente para Mattheo.

O nome do drink que pedi se chamava "Esqueça tudo e dance", era exatamente isso que eu queria fazer para esquecer tudo em minha volta.

Havia poucas pessoas no salão onde estava, no mínimo trinta e quarenta pessoas, então caminhei até o salão principal onde estava lotado e impossível achar Mattheo tão fácil.

Encontrei a maior pista de dança que já vi em toda minha vida. Vi Mattheo sentado em um sofá que havia lá, eu não queria que ele me visse, imediatamente corri para o meio da multidão.

No mesmo momento, vejo alguém puxar meu braço brutalmente e virar para si. Era Malfoy, o mesmo aprofundou seu rosto no meu pescoço, deixando beijos e chupões.

- Malfoy... - Olho para o lado e vejo Mattheo sentado fumando, meu coração dispara vendo, ele estava me encarando. Pansy estava sentada ao seu lado, bebendo e se esfregando nele.

Se Malfoy continuar assim comigo, essa história não vai acabar bem. No mesmo momento, me afasto dele e saio disfarçamente da pista de dança. Olho para o sofá e Mattheo não está lá, e se ele estiver me perseguindo? Droga Marie!

Caminho rápido e olho para trás, a festa estava lotada de uma hora para outra! Chego nas escadas e subo correndo, as escadas decidem mudar e eu fico esperando ansiosa.

Pensei bem, estava curiosa e queria saber o que ele faria a respeito disso. Escutei passos dando eco no local, me perdi nos meus pensamentos e as escadas já estavam normais novamente, subi levantando o vestido para não tropeçar. Meu plano era estar sentada na cama do dormitório de Mattheo, esperaria quanto tempo precisasse para que ele chegue no dormitório, e assim eu fiz.

Seu dormitório estava um pouco bagunçado, ajeitei algumas coisas e me sentei na cama, com as pernas dobradas, esperei por ele.

Q.D.T

Escutei passos até a porta e ela se abriu, vi Mattheo com sangue no terno, sorri com sua presença, e o olhei de cima a baixo nitidamente.

𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲; all universeOnde histórias criam vida. Descubra agora