𝗺. 𝗿𝗶𝗱𝗱𝗹𝗲; provocações na aula

110 5 0
                                    

POINT OF VIEW BLAIR
substitui "s/n" por "Blair"

Filio estava explicando uma poção complicada, consistia em movimentos específicos para acertar. A aula de poções era a minha preferida, a que eu sempre prestava atenção. Porém, Filio fez um "espelho de classe" conosco, e fiquei ao lado de Mattheo Riddle. Nós ficávamos faz tempo, mas nós nos afastamos por conta dos estudos.


Eu sempre evitava olhar para ele, me sentia constrangida, eu realmente não sabia o porquê. O pior era que eu conseguia ver ele me encarando pela minha visão periferia.

- Dá pra parar? - Eu finalmente o olhei, ele parecia gostar da forma que eu ficava desconfortável, mas se fingiu de sonso, que não sabia de nada. Ele apenas sorriu e perguntou, enquanto meu coração batia rapidamente ao vê-lo desta forma

- Parar com o que? - Ele respondeu sorrindo.

- De me olhar desta forma, eu quero estudar!

- Nada lhe impede de estudar, apenas estou te olhando. - revirei os olhos e tentei prestar atenção na aula.

- Está é a poção mais importante da nossa aula, prestem atenção! - Disse Filio virando de costas e escrevendo no quadro.

Comecei a anotar o que Filio escreveu no quadro, mas não tive sucesso. Senti uma das mãos de Mattheo apertar e acariciar minha coxa, um calor subiu pelo meu corpo, respirei fundo e continuei escrevendo, ou pelo menos, tentei.

Sua mão apertava minha coxa com firmeza, esfregando seus dedos na parte interna. Com rapidez, Mattheo afasta minhas pernas e sobe sua mão até minha intimidade, que estava coberta pelo meu pano úmido da minha calcinha. Ele esfrega seus dedos fazendo movimentos circulares, arfei, controlando um gemido. Ele dá um sorrisinho e afasta minha calcinha para o lado, revelando minha intimidade molhada.

Seus dedos faziam movimentos circulares perto do meu clitóris, gemi baixo e coloquei a mão na boca, abafando meus gemidos. De repente seus dedos adentraram minha intimidade, fechei os olhos com força e apertei meu lápis.

Os movimentos foram aumentando e diminuindo, atingindo meu ponto g, estava quase ao ápice rapidamente, apertei sua mão o forçando a ir mais rápido, mas não tive sucesso.

- Vamos continuar isso mais tarde, Blair. - Ele sussurrou no meu ouvido e a aula de Filio acabou.

__________________________________

Não sejam leitores fantasmas, gosto que comentem a opinião/surtos de vocês!

Aceito críticas construtivas.

Ideias para o próximo imagine ::

Perdão pelo capítulo curto!

𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲; all universeOnde histórias criam vida. Descubra agora