POINT OF VIEW AMÉLIA
substitui "s/n" por "Amelia"Já era tarde da noite, Alby já havia nos mandado dormir. Eu estava em minha cabana, que por exigência minha havia porta com tranca, óbvio que aceitaram meu pedido por eu ser uma garota e, eles não sabem muito bem como se trata uma garota.
O único barulho que ecoava lá fora era os verdugos no labirinto, o que me apavorava um pouco. Deitada de barriga para cima, eu não conseguia dormir, precisava relaxar.
Tive uma brilhante ideia de me tocar para o tal estresse passar. Levei minhas mãos por dentro da minha calcinha e fiz movimentos circulares em meu clitóris, em seguida, penetro um dedo em mim e gemi baixo.
Tombei a cabeça para trás e gemi enquanto meus dedos iam mais rápido, meu orgasmo já estava próximo e precisava de mais motivação para finalmente gozar, me perdi nos meus pensamentos e lembrei do loirinho que trabalha comigo na horta.
Newt.Newt era um amigo bem próximo, na maior parte do dia, nos provocavamos na brincadeira, eu não diria que sou apaixonada por ele, afinal nós apenas nos beijamos uma vez jogando verdade ou desafio. Por incrível que pareça pensar em Newt enquanto me masturbava só estimulou meu orgasmo rapidamente.
Assim que gozei, suspirei tentando recuperar o fôlego, e pra melhorar, escutei batidas leves na porta. Rapidamente me levantei e fui verificar o que era.
- Newt? O que está fazendo acordado essa hora? - Pergunto surpresa
- Eu estava pegando um ar na floresta, mas pelo visto você precisava da minha ajuda, não é? Gemia meu nome com tanto prazer... - Ele disse arqueando as sombrancelhas
- Isso te convence tanto assim? - Olho para o chão, envergonhada.
- Talvez, se me confirmar, posso ter certeza... - Ele diz e sorri maliciosamente
De repente, uma voz ecoa na clareira "Oi. Tem alguém acordado? O toque de recolher já passou, isso pode dar punição!!" Era Alby.
- Merda... Entra! - Puxo Newt para minha cabana, tranco a porta e desligo a luz rapidamente.
Eu o pressionei contra a parede e tapei sua boca, Alby se aproximou da minha cabana, porém não visualizou nenhum movimento duvidoso.
Após Alby sair de vista, suspirei e descansei em seu ombro. - Imagina se ele pega a gente? Além de ficarmos punidos, íamos virar fofoca, já pensou? - Susurro o xingando.
- Você sempre foi tão negativa assim? - ele sorri me provocando. - Cala a boca Newt!
Um silêncio constrangedor fica entre nós, o loiro aparenta olhar para meu olho esquerdo, depois para o direto e para minha boca. A forma que ele me olhava me excitava pra caralho, então me aproximei de seu rosto e colei meus lábios aos seus. Nossas línguas mantiam um ritmo apaixonado e sensual.
Sua mão descia pela minha cintura, minha mão segurou a gola de sua camisa, o virei e fiz caminhar até a cama, onde ele se deitou e fiquei por cima dele. Nos separamos pela falta de fôlego.
Ele se ajeitou na cama, se encostou na parede e me fez subir em seu colo, ele beijava meu pescoço e deixava chupões, inclinei minha cabeça e gemi. Ele tirou minha camisa lentamente, expondo meus seios, senti seu membro duro em minha intimidade sensível, movi meus quadris para frente e para trás, o provocando.
- Amy... - Ele suspirou e passou suas mãos pela minha cintura, se direcionando ao meu short e o abaixando, o ajudei a tira-lo junto de minha calcinha.
- Hum? - Perguntei e tirei sua camisa rapidamente. O loiro desceu suas mãos até minha bunda e deu um leve aperto. Eu estava completamente nua, exposta e pronta para ele.
- Temos bastante tempo, não precisa se apressar... - Eu o olhei e sorri maliciosamente, depositei um selinho em seus lábios.
- Não acha que já me excitou o suficiente para que eu possa ter pressa? - Arqueei as sobrancelhas. - Não sei, me diz você. - Revirei os olhos e desci minhas mãos até o cós de sua calça e a desabotei.
Prontamente, retirei sua calça junto de sua boxer. Sem ao menos esperar, envolvi minha boca em sua rigidez, o loiro gemeu e tombou a cabeça para trás, meus movimentos eram ágeis e rápidos.- Porra, Amy...
Ao perceber seu possível orgasmo, rapidamente parei com meus movimentos, o deixando confuso. Subi em seu colo e o beijei novamente, eu estava disposta e me submeter a qualquer loucura que Newt iria me propor, eu só precisava disso.
- Uma foda não vai destruir nossa amizade, não é? - Me separo de seus lábios e o questiono. - Com certeza não, estava esperando isso faz tempo! - Sorri com sua expressão e voltei ao meu foco. Encaixei seu membro em minha intimidade de uma vez só, gemi alto, porém Newt tapou minha boca.
- Shh! Eles não podem ouvir! - Concordo com a cabeça e me movimentei lentamente até me acostumar e a dor finalmente virar prazer. Com a boca ainda tapada, tombei a cabeça para trás e me apoiei em seu ombro.
Quando me dei conta, o loiro já estava me penetrando rapidamente, enterrei minha cabeça em seu pescoço e gemi baixo.
- Merda, Newt... - Meu orgasmo estava se aproximando, o prazer me consumia por completo, suas estocadas se intensificando e meus movimentos ficando mais precisos e rápidos.
Finalmente chegamos ao ápice juntos, um calor subiu em meu corpo e minha intimidade pulsava naquele momento, suspirei ofegante e deitei ao seu lado, tentando raciocinar o que havia acabado de acontecer.
- Podíamos fazer isto mas vezes, o que acha? - Ele diz.
- Como eu disse, uma foda não iria destruir nossa amizade! - Dou um selinho em seus lábios.
౨ৎ
Aff, não gostei muito desse, mas me obriguei a escrever pois passei o dia lendo fanfics do newt.
Perdoem qualquer erro ortográfico ou vergonha alheia 🙌🏻😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲; all universe
Fanfiction𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲; 𝖺𝗅𝗅 𝗎𝗇𝗂𝗏𝖾𝗋𝗌𝖾 ★. 𝗽𝗲𝗱𝗶𝗱𝗼𝘀 𝗮𝗯𝗲𝗿𝘁𝗼𝘀 ★. 𝘄𝗿𝗶𝘁𝗲 𝗯𝘆 𝗆𝗂𝗅𝗅𝖾𝗐𝗌 ★. 𝗳𝗲𝗺!𝗼𝗰 ★. wattpad é meu hobby, então não espere que eu me comprometa a escrever sempre!