Antigamente idade : Seungmin 23
Bangchan 25— O casamento de vocês foi em 2004, logo após o pedido né?
— Exato Glorinha, não demoramos em fazer a cerimônia. — Seung diz e bebe um gole da sua água
— Foi bem simples porém, nostálgico e especial — Bangchan diz e levanta a cabeça se lembrando dos momentos, pronto para conta mais uma parte de suas vidas
"Bang Chan e Seungmin haviam construído uma vida juntos, cheia de risos, amor e, claro, muita música. Agora, estavam prontos para dar o próximo passo em seu relacionamento: o casamento.
Bang Chan planejou uma surpresa especial para o pedido de casamento: uma ida para a praia onde eles haviam compartilhado muitos momentos importantes. E foi nessa mesma praia que decidiram realizar a cerimônia de casamento, cercados por amigos e familiares, em um cenário que simbolizava sua jornada juntos.
Era uma tarde dourada, com o sol começando a se pôr, pintando o céu com tons de rosa, laranja, roxo e um azul suave. A praia estava decorada de maneira simples, mas elegante. Flores brancas e lanternas de papel estavam ao longo do caminho de areia que levava ao altar, um arco rústico coberto de heras e flores frescas.
Os convidados estavam sentados em cadeiras de madeira, viradas para o mar, onde o som das ondas criava uma melodia calmante. O ar estava carregado de expectativa e alegria enquanto todos aguardavam o início da cerimônia.
Bang Chan estava de pé ao lado do celebrante, vestindo um terno branco que contrastava perfeitamente com a areia dourada. Ele olhava para o horizonte, tentando acalmar os nervos. Seu coração batia rápido, não de medo, mas de pura emoção e felicidade.
— Tá nervoso bangzão?— Tentando aliviar o mais velho, minho seu padrinho de confiança, e tambem seu melhor amigo, lhe pergunta
— Demais cara, eu quero muito ver o seung, estamos sem se ver a uns 2 dias
—É complicado, o mesmo aconteceu quando me casei com o jisung, mais jaja vai passar essa aflição, e so vai vim felicidades.—, Ele diz e aperta os braços de bangchan tentando trazer conforto
Então, a música começou a tocar - uma melodia suave ao violão e ao violino, a mesma canção que Bang Chan havia composto especialmente para esse momento. Todos se levantaram e viraram para ver Seungmin caminhando pelo corredor, acompanhado de seus pais. Seungmin usava um terno branco com alguns detalhes em prateado, e seus olhos brilhavam com lágrimas de felicidade.
— Ele está tão lindo, eu não consigo — Felix que via seu melhor amigo entrar, sussurrou sentindo as lágrimas molhar seu rosto.
Quando Seungmin chegou até Bang Chan, eles se olharam com tanto amor e carinho que parecia que o mundo ao redor havia desaparecido. O celebrante começou a cerimônia com palavras de boas-vindas e agradecimentos aos presentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever With You
Fanfic𓍢ִ໋☁️ ⸻⤿「Bangchan e seungmin estão completando 20 anos de casados, e com isso decidiram conta um pouco de cada momento importante das suas vidas!」 - Cover by ; @mingrtic © 𝐇𝐭𝐭𝐩𝐬𝐆𝐥𝐲 ; 𝟐𝟎𝟐𝟒