Flash~
_ Senhor Cheng Xiaoshi! Como é saber que irá ter uma pausa sem previsão de retorno?- uma repórter pergunta em meio ao caos que se encontrava em frente ao estúdio.
O moreno passa pela mesma não se importando.
_ Senhor Cheng Xiaoshi!...
_ Senhor Cheng Xiaoshi!...
_ Senhor Cheng Xiaoshi!...- os repórteres não se cansavam, e não estavam nem aí se faziam perguntas insensíveis, o que eles queriam era apenas satisfazer a curiosidade alheia para ganharem fama.
Lu Guang pois sua jaqueta em cima do moreno escondendo seu rosto, enquanto Qiao Ling tentava afastar os repórteres.
Cheng Xiaoshi estava uma zona, teve que abrir mão de sua segunda vida, e para piorar irá ter que passar por sufocos piores como esses.
" Por que têm que ser eu? Por quê?..."- pensa enquanto encara seus pés, os flash's fortes doíam sua cabeça, se sentia cansado.
Estava tão concentrado em observar seus pés que não percebeu a hora em que Lu Guang abriu a porta do carro.
O albino colocou o moreno com cuidado no assento, o mesmo estava bastante aéreo. O detetive adentrou no carro dando partida, não precisou se preocupar com os repórteres, Qiao Ling havia ficado e estava os despistando com notícias falsas, nada muito grave.
O mais novo observa o moreno pelo retrovisor, não sabia como agir com pessoas tristes.
A única coisa que tinha que fazer era anima-lo, não é?
Decidiu levá-lo até uma cafeteria, com tantas coisas acontecendo deduziu que o mesmo não havia se alimentado ainda.
Só que havia um porém, com toda essa zona acontecendo não tinha como Cheng Xiaoshi ir para lugar algum. Lu Guang tinha que ser bastante cauteloso quanto a isso.
[...]
Após chegar ao seu destino o mesmo olha para o banco traseiro, seu olhar encontra olhos confusos olhando para a porta de entrada.
_ uma..cafeteria?
_ sim, desculpe se eu me preciptei.
_ ah..não...não é isso.
_ Se estiver preocupado com a sua identidade, não se preocupe está tudo sob controle.
_...certo..- O moreno estava confuso, por que um detetive estaria se importando consigo?
Lu Guang escolheu a cafeteria menos frequentada para não correr o risco de Cheng Xiaoshi ser pressionado.
_ aqui, vista isso - Entregou para o moreno uma blusa moletom, que continha um capuz em sua parte superior.
_ Obrigado.- diz enquanto tirava sua camisa.
Lu Guang virou o rosto por respeito, podiam ser dois homens, mas até o homem mais másculo tinha a sua privacidade.
_ pronto - diz, e logo fica surpreso ao ver o albino evitando o olhar para si, achou estranho pois sempre haviam pessoas que o encaravam e flertavam consigo na maior cara de pau, tanto homens como mulheres. Ficou feliz por saber que ainda tinha um ser no mundo que o respeitava.- já pode olhar.
O albino se virou um tanto constrangido.
Ahem~
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Modelo & O Detetive - Link Click
Mystery / ThrillerLu Guang é um detetive muito conhecido por suas deduções impressionantes. Em uma manhã qualquer o albino recebe uma ligação de seu superior pedindo-lhe seus serviços para um caso um tanto intrigante de um Modelo famoso, Cheng xiaoshi. O inspetor se...