O vento gélido batia frequentemente na vidraça do veículo, fazendo um leve barulho. O albino dirigia pela estrada seguindo as instruções do GPS dadas pela garota, até o estúdio fotográfico.
_ Srta. Qiao Ling - chamou Lu Guang
_ sim?..
_ Gostaria de perguntar algo - Cita, sem desviar a atenção da estrada.
_ Bem, estou aqui para isso, o que deseja saber?
_ Isso está me incomodando desde a agência - suspirou - os dados dos parentes de Cheng Xiaoshi não aparecem em sua ficha.
_ ah..sobre isso.. - a morena parecia nervosa apertando de leve a palma de sua mão - quando era criança, os pais de Cheng Xiaoshi sairam em uma viagem para fora e...não houve mais comunicação ou sinais deles.
_ Desde esse dia eles nunca mais voltaram, Cheng xiaoshi ainda têm esperança de que eles ainda vão retornar, e ele os aguarda ansiosamente.
_ ele já contratou detetives profissionais, mas eles nunca conseguiram nenhuma informação. - seu olhar era de profunda tristeza, ela sabia o quanto seu superior e amigo ( quase irmão mais novo) sofre com isso, é de partir seu coração.
_ certo...isso é algo bastante complicado - cita após sair do trânsito.
[...]
Os dois jovens ficaram em silêncio apenas escutando a voz robótica do GPS.
_ você chegou ao seu destino.- cita a voz feminina.
_ parece que chegamos - o albino puxa a alavanca do carro o guiando para o estacionamento. Após fazer todo o procedimento, ambos descem do veículo e Qiao ling o guia para dentro do grande prédio.
_ Bom dia Senhorita Qiao Ling - diz a recepcionista.
_ Bom dia. - respondeu a morena.
Adentram o elevador, a mais velha aperta em alguns botões fazendo um click sair e o elevador começar a se mover.
Um tempo depois e um som agudo é ouvido junto da porta se abrindo em sincronia. Ambos passaram por ela caminhando pelo grande corredor.
_ É aqui - a morena abre a grande porta dando espaço para o detetive passar.
Ao entrar no local, o mesmo ver um jovem uns centímetros mais alto, talvez? que si. Julgando pelo o belo físico do garoto, deduziu que ele praticava esporte. O jovem estava no centro da grande sala posando para as fotos, não iria mentir, ele era bom no que fazia.
Todos da sala pareciam fascinados pelas poses precisas e marcantes dele, estava tão concentrado no que o outro fazia que não percebeu a hora em que Qiao Ling fechou a porta atrás de si e ficou ao seu lado.
_ Ele é muito bom nisso, não é? - Despertou de seu transe após ouvir a voz da garota.
_ Sim, não me surpreende ele ter se tornado uma atração da moda sendo tão novo.
_ Você tem razão, Cheng Xiaoshi sempre foi o centro das atenções em tudo.- diz se lembrando de sua infância com o mesmo.
_ Não duvido- diz sincero, era raro elogiar alguém. Qiao Ling sorriu em resposta.
_ Vamos para mais perto, logo irá ser a pausa de 15 minutos dele. - Sai na frente com o albino logo atrás a seguindo.
Passaram por algumas pessoas chegando perto do cenário onde Cheng estava. Mesmo com a movimentação o moreno não tirava os olhos da câmera.
_ Irei lhe apresentar ao diretor- Cita, indo para perto de um homem com uma boa aparência em torno de seus 40 anos.- Bom dia Sr. Feng - Chama a atenção do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Modelo & O Detetive - Link Click
Gizem / GerilimLu Guang é um detetive muito conhecido por suas deduções impressionantes. Em uma manhã qualquer o albino recebe uma ligação de seu superior pedindo-lhe seus serviços para um caso um tanto intrigante de um Modelo famoso, Cheng xiaoshi. O inspetor se...