Jin Ling

33 2 7
                                    

Are all made of gold

...........

Estou terminando de ajeitar minha roupa. Coloco o blazer cropped amarelo com padrão xadrez sobre o top preto com estampa gráfica branca e detalhes em tiras. A calça cargo cinza escura, de cintura alta, já está no lugar, e finalizo o visual com as botas de combate cinza. Adiciono uma gargantilha preta, alguns colares de corrente e vários anéis. Dou uma olhada no espelho, arrumando a franja lateral que cai sobre o lado direito do meu rosto, cobrindo parcialmente meu olho. O cabelo, que alcança meus ombros, está liso, com uma leve ondulação nas pontas.

“Jin Ling!” A voz do meu tio Jiang Cheng me faz virar de súbito. Ele está na porta, com uma carranca tão típica dele. “Você sabe as regras. Não saia da festa com alguém que você não conhece, não aceite nada de ninguém, não ingira bebida alcoólica, volte antes da meia-noite, não volte para casa sozinho. Espere por Lan Xichen. E pelo amor de Deus, não faça nenhum filho!”

Eu abro a boca, chocado. Nem sei sobre o que comentar primeiro: o fato de ele me tratar como uma Cinderela que volta à meia-noite ou o absurdo sobre gravidez. Respiro fundo, decidindo manter a calma.

“Tio, eu tenho tudo sob controle. Vou me comportar, prometo.”

A carranca dele diminui um pouco, mas ainda assim, ele parece preocupado. Dou um sorriso reconfortante para ele ao sair do quarto. Conforme desço as escadas, ouço Jiang Cheng gritar de novo sobre gravidez na adolescência. Reviro os olhos, frustrado. Será que ele nunca vai relaxar?

Chego à sala e encontro Lan Xichen me esperando. Ele sorri e acena para mim.

“Vamos?”

Lan Xichen me leva de carro até a casa de Bo Qiang. No trajeto, ele diz:

“Sei que seu tio exagera um pouco, mas ele só quer o seu bem. Você realmente deve tomar cuidado.”

Assinto, embora ache que os dois estão pensando demais.

"Eu sei, Lan Xichen. Vou tomar cuidado."

Meu celular vibra com duas mensagens. Wen Qing diz que já está saindo de casa e Xue Yang informa que já chegou. Suspiro, esperando que a noite seja divertida, apesar de todas as advertências.

Lan Xichen estaciona o carro em frente à casa de Bo Qiang e me dá um sorriso encorajador.

“Divirta-se, mas lembre-se do que falamos.”

Saio do carro, acenando para ele. “Pode deixar, eu vou lembrar.”

Desço do carro e imediatamente vejo Xue Yang perto da entrada, com um cigarro na mão. Lan Xichen provavelmente não viu isso, e espero que ele continue assim. Caminho até Xue Yang, aproximando-me por trás, e dou um tapa na cabeça dele.

“Se você continuar assim, não vai viver até os quarenta, seu vagabundo.”

Xue Yang apenas ri, sem se importar. Ele está usando uma jaqueta preta com acabamento lustroso e brilhante, provavelmente de material sintético ou vinil. A jaqueta tem um estilo esportivo, com zíper na frente e bainhas elásticas nos punhos. A calça preta é de estilo cargo, folgada, com vários bolsos, incluindo um destacável com zíper nas pernas. Por baixo da jaqueta, uma camiseta preta lisa completa o visual. Nos pés, ele calça tênis esportivos brancos. Seu cabelo longo e preto está solto hoje, despenteado como sempre, dando-lhe um ar ainda mais rebelde.

Estou prestes a brigar com ele de novo quando escuto a voz de Wen Qing.

“Oi, meninos!” Ela nos cumprimenta com um pequeno sorriso, mas assim que vê o cigarro na mão de Xue Yang, seu rosto se fecha. “Xue Yang, pare de fumar agora!”

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Colisão de Destinos Onde histórias criam vida. Descubra agora