Suas Curvas

456 34 21
                                    

Narradora, point of view,
São Paulo.

João tentava fazer sua mente parar de falar coisas horríveis sobre si, tentava se reerguer enquanto segurava Tófani fortemente na tentativa de não deixá-lo ir. Como se o moreno fosse a algum lugar e deixasse ele, mal sabia o loiro que tudo que Pedro faria era o extremo oposto.

— Ei, tá tudo bem, escute o som da minha voz! Eu tô aqui! — Palhares falou no ouvido de seu namorado, que tentava se concentrar na voz do produtor a quem se agarrava. — Respira comigo...

Tentando acompanhar a respiração de seu namorado, padronizou e suspirou quando conseguiu se acalmar depois de muitos minutos em puro pânico. Se sentia completamente patético agora.

— D-desculpa... — Sussurrou o loiro, fazendo seu namorado apertá-lo em seu abraço.

— Não precisa se desculpar, ok?! Vamos conversar?! — Pediu o Fernandes, com carinho em sua voz, alisando as costas de seu namorado.

— Eu... Eu sinto muito, eu não queria que isso acontecesse, eu tava me sentindo bem e eu... — A respiração de João começou a se descontrolar de novo enquanto tentava falar.

— Pare, respire! — O Romania segue o pedido do namorado, e então eles passam alguns minutos no chão ainda, se acalmando.

Quando Pedro percebe que Jão está melhor para um diálogo calmo, se solta levemente, levantando o namorado e o pondo na cama junto a ele.

— Quer conversar agora?! — Perguntou o moreno, Balbino suspirou. Sabia que precisava falar, se não, nunca iria sair de casa hoje.

— Eu... Quando decidi usar esse cropped, foi por conta dos elogios e incentivos da Gio. Eu queria me sentir bem usando ele, pois ele é bonito e... — Parou para respirar, e Tófani apertou sua mão em forma de dar apoio. — Eu estava indo muito bem, obviamente que não olhei no espelho, nem olhei para baixo durante esse processo, para não desistir pois precisava enfrentar de uma vez esse medo.

— Você foi muito corajoso, meu amor! E está incrível! — Sussurrou o Palhares, dando beijos no pescoço de João, fazendo o mesmo sorrir bobo. — Continue!

— Mas então eu vim pegar os acessórios e acabei me olhando no espelho. Então minha mente começou a fabricar pensamentos horríveis e imagens que eu sei que não condizem com a realidade, mas elas pareciam tão reais... Eu não sei como você ainda tá comigo, eu sou todo quebrado! — Falou o loiro, aliviado de finalmente verbalizar o que pensa, mas assustado, pois não sabia como seu namorado reagiria a essa última afirmação. Será que iría?! Abandonaria finalmente esse barco pra ter o mínimo de paz?!

— Ei, olha pra mim! — Jão olhou para os olhos de seu namorado, que estavam carregados de carinho e esperança. — Eu vou repetir eternamente se necessário, eu amo tudo em você, seu cabelo, seus olhos, seu sorriso, seu jeito de tocar os instrumentos, ou o quão você fica fofo com sono. Tem coisas na vida que você não pode controlar, seus pensamentos e meu amor por você! Eu não vou embora a qualquer momento, eu amo você e tenho responsabilidade afetiva.

— Eu sei, eu só tenho medo que você fique sem amar, apenas por obrigação... — Afirmou o Balbino, Pedro negou com a cabeça, passando a mão pelos cabelos de seu namorado.

— Estamos juntos a dois anos, e eu nunca amei alguém o quanto amo você. Passo a maior parte do dia pensando em encontrar você no final do dia e ficar abraçado até adormecer nos seus braços! Eu amo tudo em você, amo todas as suas curvas, amo tudo. E às vezes eu não me sinto suficiente pra você, mas aí eu lembro que escolheria ficar quantas vezes fossem necessárias pois meu amor por você é intercontinental. Eu nunca vou deixar de te amar em uma sexta-feira qualquer! Nossa amor vai durar a vida inteira. — Exclamou o moreno, e lágrimas de alegria saíram dos olhos do Romania.

— Eu te amo, vou sempre te amar. Meu alinhamento milenar... — João puxou o produtor e lhe beijou.

Depois de alguns minutos, eles saíram, Jão com seu crooped agarrado a Tófani com um sorriso no rosto. Eternamente seu.

-------------
Quinta-feira encerramos essa fanfic grandiosa, não em tamanho, mas sim em significado. Obrigada a todos que estão acompanhando, se expressando aqui nos comentários.

Capítulo Revisado
Palavras: 705

ꜱᴜᴀꜱ ᴄᴜʀᴠᴀꜱ, au pejão Onde histórias criam vida. Descubra agora