Narradora, point of view,
São Paulo.Atualmente, Jão estava na frente do espelho, olhando seu próprio reflexo em seus shorts. Procurando defeitos onde claramente não tinha, respirando profundamente enquanto olhava e olhava cada linha.
As vezes sentia que todo o esforço que fazia na academia não era suficiente. Mas como ele queria tantos resultados estando lá a um mês?! Também não sei. Estava calor lá fora, o que era milagre em São Paulo, e ele e seu namorado decidiram fazer um piquenique a sós no parque, pois fazia um tempo que não ficavam juntos sozinhos.
Pedro estava ocupado com seus projetos áudio visuais e Jão com as músicas para o álbum da Anitta, já que trabalhava junto a Zebu. Suspirou baixinho, decidindo se usava ou não a porcaria do short que vestia, ou simplesmente pegava uma calça jeans.
— Amor, vamos?! — Perguntou Tófani, assim que entrou no quarto do Romania. João olhou para Pedro, que estava incrívelmente lindo. Usando uma camiseta preta simples com um shorts moletom, cabelo jogado pra trás, óculos de grau e um par de sapatos Adidas. Simplesmente lindo.
— Só um momento! Estamos atrasados ou algo assim?! — Questionou o agora loiro, mordendo o lábio de forma insegura.
— Agora é o momento em que você diz o que está te incomodando ou vai ficar se torturando?! — Palhares olhou de forma intensa para o Balbino. O compositor baixou a cabeça, sentindo as lágrimas chegarem rápidamente. Não deixou-as sair, engoliu em seco, suspirou baixinho e levantou a cabeça com o sorriso mais falso que conseguiu.
— Nada, vamos! — Saiu com os shorts se sentindo esquisito. Foi até a sala por seu tênis, sentia o olhar de seu namorado preocupado sobre si, mas apenas ignorou e foi ajudá-lo a pegar as coisas para o piquenique.
Saíram em silêncio, o olhar de Fernandes permanecia em João, que fazia um ótimo trabalho fingindo que não é com ele. E então, foram até o carro e partiram.
[...]
Vitor agora fazia de tudo para não olhar para as próprias pernas atualmente. Sentou-se com as pernas em borboleta assim que arrumaram tudo, e agora Tófani comia o pão delícia que sua amiga presenteou eles.
— Amor, come, tá uma delícia! — Entregou o pãozinho na mão de seu namorado, que sorriu amarelo para Pedro. Dando uma leve mordida, realmente estava bom, mas João não sentia fome.
— Tá mesmo! — Disse com um sorrisinho atravessado, fazendo Palhares suspirar.
— Me diz o que tá acontecendo, por favor! — Pediu Fernandes olhando para seu namorado. Romania olhou nos olhos do moreno e suspirou. Decidiu que dessa vez falaria sem chorar, não aguentava mais chorar.
— Não quero te encher com meu complexo de aparência. Penso o tempo todo que não sou bonito o suficiente pra estar com alguém tão incrível como você, e dessa vez, pra variar, minha cabeça não para de pensar o quando essas pernas são feias em shorts! E eu demorei hoje ponderando se saia ou não de calça, mesmo com o calor do caralho que tá fazendo, eu pensei na possibilidade de vir a merda de um parque de calça porque eu sinto que minhas pernas são horríveis! — Liberou sua frustração, suspirando em alívio mais uma vez por ter soltado tudo de uma vez. Faria uma semana que não tinha consulta com a psicóloga, por conta do feriado, então tinha muita coisa de quase duas semanas guardada.
— Sabe que eu não me importo em dizer o tempo todo o quão lindo você é, não sabe?! — Perguntou Tofáni, fazendo Romania baixar a cabeça.
— Mas...
— Agora irei falar. E não importa quantos vezes eu precise dizer, você é lindo e sei que tem medo dessa sua insegurança afastar a gente. Mas no começo você me avisou de tudo, não me escondeu nada, assim como eu também o fiz e mesmo assim você ficou! Eu amo cada parte de você, amo tudo e adoro tudo, você é o oceano que faço questão de navegar todos os dias, uma confusão perfeita que não consigo viver sem e não faz sentido você achar que vai me perder pois sou completamente apaixonado por você! Te amo, e amo suas pernas, principalmente quando elas estão ao redor de mim! — Respondeu Pedro, fazendo o Romania perder o ar.
— Te amo! — Antes de deixar Tófani se quer responder, puxou o moreno para um beijo.
Seus corpos seriam sempre um do outro, e era isso o que importava.
---------------
Curiosidades, escrevi essa au antes do deluxe sair. Eu e essa mania de prever as coisas! Votem!
Capítulo Revisado
Palavras: 750
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꜱᴜᴀꜱ ᴄᴜʀᴠᴀꜱ, au pejão
FanficOnde Jão não gosta nem um pouco de seu corpo. Ou Onde Pedro tenta fazer seu namorado perceber o quanto é bonito. "- Ei, olha pra mim! - Jão olhou para os olhos de seu namorado, que estavam carregados de carinho e esperança. - Eu vou repetir etername...