Capítulo 1° será?

115 21 100
                                    

"Acredito em amor a primeira vista"

E hoje...finalmente pensei que nunca ia chegar esse dia, levantei correndo pra me arrumar, quando olho no relógio ainda e 4:30 da manhã, aí meu Deus, estou tão ansiosa assim que nem consigo dormir, rummm.Que saber de uma coisa, vou levantar agora não estou nem aí, levanto e vou até o banheiro, fecho a porta e começo a me arrumar . Já pronta pra ir pra escola, deço as escadas vou até a cozinha abro a geladeira devagar pego um leite, quando fecho a porta da geladeira, dou um grito forte ahhhhiiii........meu Deus, mãe, precisava me assustar assim? Nossa quase morri do coração, que me infarta logo hoje.

-Elisabeth..."Mãe": desculpa filha não queria ter assusta, eu sabia que você não conseguiria dormir mais. Filha eu te amo muito então, quero que você estude, mas se divirta-se também, só se vivi 16 anos uma vez então aproveita esse tempo que você estará fora para fazer coisas novas, só não se envolva em confusão hein filha.

Eu fazer alguma coisa que seja errada, dúvido, desde quando eu nasci obedeço meus pais. Não vai ser agora que vai ser diferente.

-Mayya..."filha": mãe pode deixar vou me comporta muito bem, vou fazer o possível pra me divertir, mas do meu jeito, lendo livros, estudando, fazendo cursos onlines etc.

-Robert..."Pai": tinha que ter puxado Elizabeth mesmo né filha, sempre pensando em estudar, no futuro.

-Mãe: mas eu nem sempre sou assim Robert....rum.

-Pai: me desculpa amor, só estava brincando com você vida.

-Mãe: bom mesmo você está brincando.

Aff nessas horas meus pais querendo discutir, por coisas bestas, eu só quero pensar em poder sair da qui pra poder estudar logo.....aí aí quero que seja o melhor ano da minha vida.

-Mayya: mãe, pai eu preciso ir!

-Pai: Sim, filha só vou pegar o carro pra nos irmos pro aeroporto.

-Mayya:vamos logo Pai, vou ali rapidinho e já volto.

Fui pegar o meu diário, não falei pro meu pai oque era, pois ele nem imagina que eu tenho um diário, se ele a ou menos sonhasse com isso ele ia querer ler tudo, literalmente tudo, ele é muito curioso, então nunca contei pra
ele sobre isso.

-Pai: May... já pegou o que tinha que pagar filha?

-Mayya: sim.

Enseguida dei um abraço mega apertado em minha mãe, e um cheiro na minha cachorrinha pyry.

-Pai: vem logo Mayya. Vamos nos atrasar!!

Quando escutei a palavra atrasar corri direto pro carro e fui.....No caminho peguei meu diário, e abro ele mas por coincidência ele está na página do meu aniversário de 11 anos, comecei a ler... Quando chegar na parte que eu faço um pedido está escrito assim " hoje foi muito especial prá mim, mas aconteceu algo que fiquei muito triste, o Jack beijou a Anny , e eu gosto muito dele. Gostaria que eu pelo menos uma vez na vida tivesse um romance legal. Pois estou totalmente desacreditada do amor. Terminando de ler tudo isso, cai uma lágrima do meu rosto, porque até hoje não tive nenhum romance, nenhum quer dizer que eu nem nunca namorei com ninguém. Por fim acho que desisto desse lance de viver um romance.

-Pai: chegamos filha!!

-Mayya: finalmente Pai.

-Pai: demorou mas chegou filha, deixa eu te dar um abraço, filha eu te amo muito tá?

-Mayya: eu também te amo Pai.

- Pai: se cuida!!

-Mayya: tá bom pai, vou ligar so uma vez na semana pra ficar mais focada nos meus estudos tá bom.

Amor proibido "começo"Onde histórias criam vida. Descubra agora