Capítulo 3°" me vira rápido e me beijar como se não ouve-se o amanhã".

37 14 4
                                    

"Apaixonada eu? Não sei não."

..........depois de termos entrado na sala passando poucos minutos o sinal bate......tivemos de artes e pintura, novamente o sinal bate e agora é o intervalo.

-Clarisse: amiga você tá bem, seu rosto está pálido parece que você viu um fantasma.

-Mayya: foi pior.......

-Clarisse:Oque?

Aff falei alto demais........

-Mayya: e que eu preciso ligar pro meus pais, vou ali rapidinho.

Nossa, na realidade eu não queria ligar pra eles mas como eu não tinha muito opção, eu vou até atrás da escola e ligo pra ele a primeira vez ninguém me atendeu, mas na segunda vez minha mãe atende......

-Elisabeth: alô, quem é?

-Mayya: sou eu mãe.

Quando terminei de falar, minha mãe respondeu com uma voz , como se já esperasse que eu ligasse.

-Elisabeth: ahh sim, estou com muita saudades sua filha.

-Mayya: também estou com muita saudades suas mãe e do papai.

-Elisabeth: filha eu e seu pai estamos brigando muito, não tá dando mais certo.....

Sinto meu peito apertar com tanta força, parece que meu coração está sendo partido, já imaginava que eles não tavam dando mais certo, mas eu pensei...

-Elisabeth: eu sinto muito filha mas eu e ele vamos nos separar.

Começo a chorar, mas não estava com raiva da minha mãe ou do meu pai, mas.....era difícil de acreditar que os dois vão se separar, eles já viveram tanta coisa, mas é assim a vida......

-Mayya: tudo bem mãe, você é ele precisão ser felizes. Tchau mãe preciso ir.

-Elisabeth: Tchau filha, se cuida.

Não consegui me segurar, sentei no chão e comecei a chorar, agora não acredito em felizes para sempre.....esse ano era pra ser o melhor, mas simplesmente esse não o melhor que eu imaginava.

-Trevo: Oi está tudo bem?

Meu coração, foi pro céu e voltou, pensei que não tinha como piorar, mas tratei ele normal.

-Mayya: Oi.... tá tudo.

-Trevo: a sua cara não diz isso garota.

-Mayya: e agora o playboyzinho, sabe oque minha cara está dizendo.

Falei com um tom provocador.....

-Trevo: não me provoca garota, você não sabe com quem você está mexendo.

-Mayya: sei sim, um playboyzinho, que se acha só por que é bonito e tem dinheiro, e fica pensando que todas as meninas baba por você, mas desculpa te deixar triste, mas eu não babo por você.

-Trevo: ahh sim você acha que eu sou assim, nossa que ótima versão de mim.

Ele falou com um tom de ironia.....

-Trevo: mas agora é minha vez de descrever você garota, você e a garota que todo mundo acha que é perfeita, só por que é estudiosa, bonita, intimidadora com forte autoestima e força de vontade, mas na real você é a menina que tem um sonho de viver um romance, mas já viu sua melhor amiga beijando o menino que você gostava, está desacreditada no amor, seus pais vão ser separar, e você está totalmente confusa.

-Mayya: como que você sabe de tudo isso?, eu nunca contei pra ninguém sobre o menino.

-Trevo: kkkkkkk, seu diário tava dentro da sua bolsa naquele dia que eu te trouxe aqui, e aí eu paguei pois tinha ficado muito curioso.

Comecei a tremer, a chora não sabia o sentimento exato que eu estava sentindo mas , estava comedo pois se ele leu tudo, ele sabe que eu senti alguma coisa por ele.

-Trevo: eu só li duas páginas e depois parei.

-Mayya: Você acha que é certo isso?

-Trevo: NÃO!

-Mayya: então por que você fez isso, quais páginas você leu?

-Trevo: eu li a primeira página e a página do seu aniversário de 11 anos.

Ufa pelos menos isso, meu coração desacelerou, mas ainda estava chateada com ele.

-Trevo: eu te devo um pedido de desculpas, você me desculpa por favor.

No meu coração eu sentir que esse pedido de desculpas foi totalmente sincero. Então eu aceitei.

-Mayya: tá bom, eu te desculpo. Nos precisamos ir o pessoal devem estar preocupados.

-Trevo: você quer ir?

-Mayya: sinceramente não.

-Trevo: eu também não quero ir, eu tenho que eu vou quando estou precisando ficar sozinho, quer que eu te leve?

Fico pensativa, oque pode acontecer lá? Só Deus sabe. Mas hoje o dia já está ruim acho que não tem como piorar.

-Mayya: tá eu acho que vai ser bom.

Então nós dois saímos pelo portão do fundo, correndo, ele liga a moto e eu subo. Nossa sentir que eu estava na nuvens.........demorou muito tempo pra chegar lá, quase meia hora. A primeira impressão achei que era uma casinha no meio do nada, mas ele falou que ia deixar a moto lá dentro pra não roubar.
Então nós seguimos uma trilha, não era tão longe, mas não chegava ser perto, ele pediu pra mim fechar meus olhos, e for andando, confesso estava muito ansiosa......

-Trevo: chegamos!

Eu abro os meus olhos, fico um bom tempo olhando, era totalmente lindo incrível no caso, tinha uma ponte que levava para o rio, água cristalina, dava pra ver as pedrinhas brilhando dentro do rio.

-Trevo: Oque você achou?

-Mayya: Nossa é magnífico, maravilhoso, tudo aqui é tão simples mas tão bonito ao mesmo tempo obrigada.

Trevo da um sorrisinho fofo, ele pega na minha mão e me leva até o fim da ponte......ele começa a tirar a roupa pra entrar, quando eu percebe viro rapidamente pra não ver....ele pula dentro do rio eu tomo a liberdade de ver se ele foi de cueca, graças a Deus ele foi ufaa.

-Trevo: você não vai vim ?

-Mayya: eu? Eu nem trouxe roupa kkk.

-Trevo: vem logo garota, para de medo, pode pegar minha blusa se quiser.

-Mayya: tá bom.

Mas peço que ele vire, pra não me ver.....quando ele vira eu começo a tirar minha roupa, fico só de roupa íntima, pego correndo a blusa dele e visto...

-Mayya: pronto

Ele virá e olha pra mim com uma cara meio estranha kkkkk, sento na beira da ponte, e ele me puxa pra dentro da água, nos ficamos cara a cara, cada vez mais perto, mas quando ele foi me beijar desviei, ele me deita na água com aquelee braços fortes, me deixando quase ser ar......depois, subimos de volta pra ponte , e ele começa a vestir a calça dele eu fico parada atrás dele com minha mão solta, e acaba pegando a mão dele, respiro fundo, e levanto a mão dele até a minha cintura, ele vai tirando a blusa dele devagar, minha respiração já estava ofegante, depois dele tirar a blusa ele vem no meu ouvido e pergunta sussurrando.

-Trevo você nunca foi tocada Bem?

Eu respondo baixinho......

-Mayya: não.

Quando acabo de falar ele me vira rápido e me beijar como se não ouve-se o amanhã, me levanta no colo com toda força que ele tinha, o beijo que ele me dava era forte com gosto, ele não conseguia para, e eu não conseguia para de deixar, a mão dele passando meu corpo.....ele dereepente para.

-Trevo: não posso fazer isso.

-Mayya: Oque?

Simplesmente eu sou uma idiota.......

Continua........

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor proibido "começo"Onde histórias criam vida. Descubra agora