"Apatir de hoje eu odeio romances clichê".
-Clarisse: Mais que inferno, não pode mais dormir nessa porcaria de escola mais não.
A Clarisse acorda xingando por que, estava fazendo obra na escola e o barulho tava muito alto. Agora nesse exato momento que a Clarisse acaba de xingar alguém bate na porta, toc toc toc.
-Bennett: aconteceu alguma coisa Clarisse, pra você já acorda gritando o nome da pelada em voz alta?
-Clarisse: aconteceu sim, esse povo que não espera nem os alunos acordarem pra começar a fazer essa obra infernal.
-Bennett: mas isso não é desculpa pra ficar falando esses tipos de línguaja. Se continuar falando isso, você vai ir tomar um cafezinho com a senhora Grossa, Já vou indo tomar cuidado com essa sua língua mocinha.
-Clarisse: aí aí se você continuar falando isso, você vai ir tomar um cafezinho com a senhora Grossa, até parece .
Abro a porta do banheiro, rindo demais e pergunto pra Clarisse.
-Mayya: Oque foi aquilo amiga?kkkkkkk
-Clarisse: kkkkkk, aquela veia coroca do 71 veio aqui, brigar comigo, mas sério amiga não tem como fica perto dela sem rir daquela cara de periquito dela.
-Mayya: não precisa humilhar a mulher amiga ela é até bonitinha. Mas oque foi engraçado e o nome que ela falou.
-Clarisse: kkkkkk, nunca na vida dela ela foi bonita, a senhora Grossa?kkkkkk
Meu Deus, essa daí a mãe tava bêbada quando foi registrar no cartório.-Mayya: coitada.
- Clarisse: Nossa May você acorda cedo né agora ainda é 6:14, a aula só começa 8:25.
-Mayya: sim, eu gosto de acorda cedo, mas hoje eu também queria dar uma revisada no conteúdo.
-Clarisse: e tinha esquecido que você é estudiosa. May eu vou ali no banheiro me arrumar, pra nos irmos tomar café, ele começa 7:15.
-Mayya: tá bom. Vou te esperar aqui sentada.
Que ódio, eu não consigo parar de pensar no Trevo, não é possível que eu gostei dele, mas o Hard é tão bonitinho, esperai ontem quando eu e o Hard tavamos conversando, ele falou que o nome do irmão dele é Trevo, vixe Maria será que é o irmão dele, caraca meu Deus agora eu vi bosta mesmo, Kkkkkk mas eu nunca iria gostar de um menino ignorante igual o Trevo, jamais, ele é até bonito mas muito bonito, nossa aquele cabelo pretinho, ele branquinho, forte mas tinha que vim ignorante. Que droga, aí merda.
-Clarisse: terminei de me arrumar May.
-Mayya: Nossa foi rápida.
-Clarisse: não costumo demorar muito pra me arrumar, mas vamos logo ir comer pois estou com uma ressaca das bravas hoje, tô brocada.
Então nós saímos do quarto e formos pra cantina, chegando lá nos ficamos paradas na fila, eu estava estalando meus dedos sem para, não conseguia para de pensar no Trevo e no azar de nos caíssem na mesma sala.
-Clarisse: Mayya aconteceu alguma coisa ?você tá meio tensa.
-Mayya: não, não aconteceu nada.
-Clarisse: tem certeza? Realmente não parece que está tudo bem.
-Mayya: e mas tá tudo.
Aff, estou com medo de falar pra ela, oque aconteceu ontem, não sei parece ser uma má ideia, deixa pra lá. Depois da Clarisse pegar o lanche dela eu pego meu, começamos a andar pela escola, Clarisse começa a me apresentar a escola e os grupinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor proibido "começo"
RomanceMayya tem 16 anos, anos mora na Califórnia, com seus pais que brigam muito, ela decide fazer o ensino médio nos Estados Unidos, na escola mais bem sucedida, entretanto ela acaba conhecendo um garoto totalmente ao oposto dela, tendo péssimas notas...