Olá caros leitores !
Como estão hoje ? Espero que bem, pois a notícia não é muito agradável.Caso você esteja se perguntando o que aconteceu com os meio milhão de views nessa história, e de fato, o que aconteceu que a história sumiu ? Vou direto ao ponto, o Wattpad deletou, assim como várias outras fanfic de inúmeros escritores por aqui.
Por sorte eu tenho toda a história salva nos PDF que estava vendendo.
Porém, o wattpad mais uma vez nos decepcionou, e simplesmente desapareceu com minha obra e de outros inúmeros leitores, eu sinceramente acho um grande desrespeito com os autores que muitas vezes passam madrugada a dentro escrevendo.
O certo seria o Wattpad tirar a publicação da história, deixá-la em rascunho somente para o escritor acessar, e não simplesmente deletá-la sem avisos prévios, e sumir com o que pode ser o motivo da felicidade de muita gente.
Venho através desse aviso, dizer que quem tiver interesse em adquirir o PDF custando (20$) pode me chamar nesse contato aqui: (81) 987023314
Outro aviso:
Pretendo republicar a história em um blogue, e irei postar os link aqui no wattpad mesmo, por isso peço que salvem isso em suas bibliotecas para receber as notificações quando começar as publicações.
A mensagem que o wattpad me deixou após eu enviar e-mails atrás de emails procurando respostas para o vazio na minha interrogação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex In friend ( AVISO IMPORTANTE )
FanficJá leu essa história ? Então leia o aviso e entenda o que aconteceu aqui.