Prólogo

404 56 2
                                    

   Uma grande tempestade acontecia, enquanto uma mãe trazia ao mundo, uma linda bebê que gritava e chorava a plenos pulmões. Mas, não acabou, pois, mais uma vez a mulher teve que trazer a luz a um menino — esse que chorou baixinho e contido.

   A mãe olha de forma orgulhosa para os dois pequenos pacotes, após, os limparem junto a ela.

   Seu marido sentasse ao seu lado olhando os bebês com um carinho e um grande sorriso. O bebê menino é colocado em seus braços, enquanto a bebê menina é deixada nos braços da mãe.

   E marido e esposa sorriem uma para o outro, ao anunciarem os nomes dos bebês.

— Visenya Targaryen — Anuncia Rhaenyra Targaryen, alisando o rostinho de sua filha primogênita.

— Jacaerys Velaryon — Laenor Velaryon diz com um sorriso no rosto, se encostando contra a esposa e sorrindo para os dois bebês.

   Uma pequena comoção começa, quando Viserys Targaryen, adentra o quarto segurando uma garotinha de dois anos, seguido de sua esposa Alicent e seu filho homem Aegon.

   A tempestade se acalmou, quando lentamente dois pequenos olhos se abrem para a vida. E a primeira coisa que ver é uma mulher sorrindo com carinho.

   O Rei olha para aqueles dois pequenos seres, vendo seus rostos rechonchudos e pequenos corpos. Sua rainha Consorte olha para os pequenos bebês, com um pequeno sorriso, que logo desaparece ao ver pequenos fios loiros platinados na cabeça da bebê.

   Alguém se remexe desesperadamente, tentando sair dos braços da pessoa que a segura, tentando se jogar na cama, onde está Rhaenyra segurando sua filha.

   Esse alguém é uma pequena garotinha com nome de Helaena, que consegue sair dos braços do homem que é seu pai.

   Engatinhado por cima da cama, a criança de dois anos, chega perto do pacote nos braços alheios e passa a mão gordinha no rosto do serzinho, dando um pequeno grito de alegria.

— Essa é sua sobrinha, Visenya e seu sobrinho Jacaerys — olhinhos lilases meio escuros olham para sua irmã e se voltam para os dois bebês embrulhados nos braços dos pais.

— Nya e Erys— Sorrir batendo palminhas.

— Temos que comemorar — Fala Viserys sorrindo para os netos que acabarem de nascer.

— Temos que comemorar — Fala Viserys sorrindo para os netos que acabarem de nascer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   O nascimento dos dois Targaryen, gerou comoção no povo e em alguns Lordes. Quase todo mundo falava, sobre a pequena Visenya e o pequeno Jacaerys e o quanto são diferentes um do outro, sendo Jacaerys nascidos com os cabelos castanhos da casa Arryn de sua falecida avó Aemma.

   Enquanto Visenya tinha os cabelos loiros platinados dos Targaryen.

   Uma comemoração aconteceu, com muita gente parabenizando o casal pelos gêmeos. Muitas pessoas querendo conhecer os herdeiros da princesa e de seu marido.

Queimarei o mundo por Você - Helaena TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora