🌟 Olá Jinkookas, bem-vindas ao nosso festival *COME BACK TO ME*!
Uma empolgante celebração literária repleta de fanfics dedicadas ao envolvente Jinkook, comemorando a volta do nosso querido Kim Seokjin.
Lembre-se: leia, deixe muitos comentários e vote nas histórias. Seja positivo, vamos nos incentivar e irradiar positividade, reconhecendo o talento e a dedicação das incríveis escritoras por trás dessas estórias.
Leitoras e escritoras, sejam bem-vindas! Obrigada por seguir nosso conteúdo, e não se esqueçam de chamar seus amigos! 📖❤️⚓
Seokjin já tinha pensado em muitas formas de morrer, já que as possibilidades eram de fato enormes. E muito dolorosas. Mas em nenhuma dessas vezes ele se viu morrendo pelas mãos de seres tão incríveis e fantasiosos.
Vamos recapitular. Kim Seokjin era Comandante da Marinha Mercante de Vossa Majestade, o Rei Min Yoongi do Reino da Coréia. Um título deveras impressionante para o rapaz de pouco mais de trinta anos. E tinha no currículo feitos igualmente impressionantes já que como amigo íntimo do rei, tinha a incumbência de liderar quase todos os trabalhos de exploração e expedição comercial do reino.
Estava voltando com sua tripulação de uma viagem às Américas, trazendo especiarias que eram exclusivamente comercializada pelos ocidentais, quando o navio ficou preso em um recife de corais tão grande e extenso, que por um momento o comandante imaginou que tinham caído em uma emboscada. Deveria ter acreditado em sua intuição, já que era a mesma rota que usava nos último seis anos em suas viagens e não lembrava-se de nenhum recife mapeado naquela área.
Não conseguia lembrar-se com exatidão do que tinha acontecido, lembrava-se apenas de estar ajudando o seu imediato que quase caiu da proa, quando o navio bateu no imenso recife e da mesma forma repentina com que colidiram, o navio começou a quebrar. O som era tão alto e amedrontador, uma mistura sinistra de madeira quebrando e aço sendo retorcido, que conseguiu sentir o medo em cada parte de seu corpo.
Seus pés foram puxados e seu corpo foi arrastado para fora da embarcação até o mar. A colisão lhe rendeu um belo hematoma roxo nas costas, mas nada o preparou para a visão de tais seres, que embaixo d'água pareciam reluzir de tão lindos. No entanto, todo o deslumbramento sumiu, quando começou a se afogar.
Então, preso em uma jaula de madeira e alga o comandante e o imediato do Abyss tentavam encontrar uma forma de escapar, já que basicamente toda a tripulação tinha morrido durante o naufrágio. Seus homens foram puxados para o fundo do mar, alguns por tentáculos gigantes e outros pelo que pareciam chicotes de alga. Tão fortes quanto cabos trançados de sisal.
— Jimin, você consegue alcançar a minha bota? — Perguntou o comandante, mas seu imediato ainda tentava folgar as algas que prendiam seus pulsos juntos ao tornozelo com um nó náutico, o que tinha deixado ambos intrigados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drowning |Jinkook|
FanfictionKim Seokjin, Comandante da Marinha Mercante do Reino da Coréia, era conhecido por todo o reino por ser extremamente eficiente. Entretanto, na volta de mais uma viagem de expedição bem-sucedida às Américas, seu navio o Abyss, naufraga de forma mister...