Capítulo único

1.6K 128 181
                                    

Notas iniciais:
1. Não específico muito sobre a aparência dos personagens. Podem imagina-los como preferirem.
2. Estou usando novamente o personagem "Thomas" (que apareceu em outra one shot). Mas este capítulo não necessariamente é uma continuação de "TEDDY BEAR". Então não há necessidade de você ler as duas para entender a estória (mas seria interessante ir ler a outra também 👀😬).

Boa leitura! 👍🏼

================================


O dia havia começado bem para os universitários. Principalmente por se tratar de um domingo ensolarado e refrescante. Nada melhor que aproveitar para sair com os amigos depois de uma semana exaustiva de exames.

Alguns tiraram um tempo para ir à praia, shopping ou um cinema com aquela pessoa especial. Por outro lado, Max, P.J e Bobby aproveitaram para ir treinar na pista de skate, afinal, aquilo era a "praia" deles.

Não que os mesmo fossem ruins e precisassem melhorar, mas é sempre bom evoluir e até aprender um "truque" novo.

Max e P.J andavam de skate na pista, fazendo algumas manobras simples e conhecidas, enquanto Bobby curtia em seus patins tranquilamente. Parecia até que o ruivo estava em outro planeta, totalmente desligado ao que estava à sua volta.

- Ei P.J! Saca só.

Max sorriu confiante enquanto tentava pegar mais velocidade, indo de rampa em rampa. Enquanto isso P.J seguido de Bobby assistiam interessados, pensando no que o amigo iria fazer.

Assim que alcançou uma boa velocidade, lançou-se na rampa mais alta à todo vapor. Os joelhos dobrados e a expressão concentrada, Max sentiu as rodinhas do skate abandonarem a superfície e enquanto estava alto, girou o corpo junto do skate. Mas infelizmente, no segundo giro, já estava muito próximo à rampa novamente, então quando a ponta do skate encostou na madeira, Max se desequilibra e cai deslisando pelo chão.

- Ui... essa doeu - disse Bobby sem muita preocupação. Eles usavam capacetes e joelheiras, então não se preocupavam muito quando acidentes aconteciam.

- Ei Max! Tá legal?! - gritou P.J. Por mais que transparecesse despreocupação, a verdade é que ele sempre se preocupava quando algum dos amigos se acidentava.

- Tá tudo certo! Tô bem. - disse com um sorriso amarelo, enquanto se levantava lentamente massageando o ombro. - Só feri o meu ego... - resmungou pra si mesmo.

Garotos sendo garotos. Sempre tentando impressionar uns aos outros. Quase como se fosse uma necessidade. Mas ali eles estão entre amigos e se consideram como irmãos. Um nunca julgaria o outro, não importa o que fosse. Sempre iriam se apoiar.

E era disso que Max precisava no momento, e não era em relação ao skate.

Seu problema tinha nome e sobre nome: Bradley Uppercrust III. Ou como muitos o conheciam, "O rei".

Para todos que os conheciam, eram rivais declarados. O bem e o mau. Água e óleo. O calouro radical que desbancou o veterano mais influente da universidade. Essa era a visão que todos tinham deles.

Mas o que ninguém sabia era o que acontecia às escondidas entre esses dois. Um doce segredo que apenas eles sabiam.

O celular de Max vibrou em seu bolso. Sem perder tempo, desbloqueou o aparelho e a mensagem não poderia ser mais clara:

"Estou te esperando na arquibancada."

Suspirou enquanto encarava o aparelho. Como poderia recusar? Odiava dar um perdido em seus melhores amigos, mas não tinha outro jeito. E infelizmente dar maiores informações sobre a onde iria estava fora de cogitação. Não por que ele não queria, mas por ser obrigado a fazê-lo.

PRETTY PLEASE (ONE SHOT) || MAXLEYOnde histórias criam vida. Descubra agora