05- Meu Jeitinho

28 3 0
                                    


Noah

Pego o telefone e vejo as mensagens de Liana pela milésima vez em quatro dias.
As mesmas coisas que eu nunca imaginei ouvir ou ler estavam na tela do aparelho me fazendo sofrer de novo.
As mensagens sempre eram as mesmas: "não é o que você tá pensando", "ele é só um amigo", "eu amo você".
Eu queria acreditar nela, mas o vídeo que eu vi, não me deu opção.

Eu não saía da garagem há quatro dias, não tomava banho, não me alimentava e nem vivia. A tristeza de ter sido traído era o principal motivo disso.
Há um tempo não me sentia tão triste, a última vez que isso aconteceu foi há um ano, quando briguei com Sina. Fiquei mais mal do que agora e demorei a recuperar. Só recuperei porque Liana me ajudou, mas agora ela me derrubou de novo.

Minha família estava preocupada, meus cachorros arranhavam a porta o tempo inteiro querendo me ver, mas a força que eu tinha ia embora com as minhas lágrimas.
Ouço alguém bater na porta da garagem e logo em seguida ouço essa pessoa falando.

-Noah, é a Linsey. Eu sei que você tá arrasado, mas por favor sai pra respirar um pouco. Todo mundo aqui tá preocupado com você, mas faz isso pela mamãe, por favor!
Olha, tem duas pessoas aqui querendo te ver, e uma delas você não vê há um bom tempo. É isso, espero que isso te motive um pouco, tô indo.- Lins acaba de falar e fico curioso pra saber quem estava na minha casa em plena segunda-feira à noite.

-Lins, espera!-grito e levanto rápido para destrancar a porta e ver a minha irmã. Linsey me olha com uma preocupação imensa assim que me vê e me abraça.
Você pode estar pensando que estou exagerando, mas eu não suportava a ideia de que alguém tivesse quebrado a minha confiança enquanto eu me preocupava com ela o tempo inteiro.

-Sina está aqui com Heyoon- ela solta sem me preparar e eu arregalo os olhos. Nem dou muita atenção para a parte de Heyoon, ela eu estava acostumado a ver. Eu definitivamente estava esperando QUALQUER pessoa, menos minha ex-quase namorada.

-Como você conseguiu isso? Ela me odeia há mais ou menos um ano- pergunto curioso.

-Dei meu jeitinho- ela diz jogando o cabelo pra trás, dando uma piscadela e ri logo em seguida.- E esse jeitinho teve a ajuda da Heyoon e do Josh- sorrio. Ela sabia como me ajudar.

-Obrigado, Lins, te amo!- abraço ela novamente

-Cara, eu também te amo, mas você tá fedendo, vai embora tomar um banho, vai!- ela fala tapando o nariz. -Você não vai encontrar com a Sina depois de tanto tempo fedendo assim!- diz e eu rio baixo.

Dou um beijo na bochecha de Linsey e vou para meu quarto. Tomo um banho demorado e relaxante tentando esquecer tudo o que eu tinha na cabeça. Quando eu terminei o banho, me vesti e me penteei para finalmente ver Sina, eu estava muito nervoso, pensando em como ela ia reagir ao me ver.
Respirei fundo e fui direto para a sala encontrar ela e a baixinha que a acompanhava.

Assim que me viu, a coreana se levantou num pulo e veio me abraçar, eu retribuo o abraço e Heyoon inicia com suas perguntas:

-Você tá bem? Tá tremendo porq...- ela para no meio da frase. -Ah, entendi. Lins, eu queria muito ver a reforma que fizeram na piscina, você me leva lá?- a coreana pergunta tentando disfarçar.

-Claro, Yoon!- minha irmã responde prontamente no mesmo tom que ela. -Vamos lá, você vai adorar!

As duas saem me deixando sozinho com a loira que está com um ar extremamente cansado sentada no meu sofá.

-Oi- digo com a voz insegura

-Oi- ela me responde e respira fundo. -Sinto muito- diz com a voz baixa.

Ando até o sofá e sento ao seu lado

-Sente mesmo? Você tem todos os motivos pra não sentir

-Sinto muito mesmo, Noah! Passei pela mesma coisa, sei como é.

Como assim ela "passou pela mesma coisa"? Ela nunca me disse nada disso! Sina percebe a minha cara confusa e diz em seguida:

-Nada muito recente. Eu tinha 16 anos. Foi com o primeiro carinha que eu dei o meu primeiro beijo, ele transou com uma menina mais velha.

-Porra!- digo impressionado e ela ri um pouco. Rio também, o clima ficou mais leve.

-Você quer conversar? Digo, sobre como está se sentindo?

Balanço a cabeça assentindo

-Já estive melhor. Não tô tão mal pela traição mais. Eu tô mal porque fiz um monte de coisa por ela, considerei ela e ela fez isso comigo. Ela que me prometia nunca fazer o que fez. Tô tentando esquecer isso, sabe!? Tentando apagar ela da mente.- digo e Sina faz uma cara triste.

-Não sei o que te dizer, só sei que sinto muito. E sinto muito por tudo, por ter ficado esse tempo sem falar com você, sabe?

-A culpa não foi só sua, eu tive a maior parcela de culpa nisso.- Falo tentando tranquilizá-la. E realmente a culpa era minha. Eu que comecei a briga não dizendo o que eu sentia, não sendo verdadeiro com Sina.

-Mas eu falei coisas horríveis que te magoaram, que te deixaram triste. Eu também errei Noah e reconheço isso. Depois daquilo eu fiquei mal por tudo, pelo que aconteceu, pelo que ouvi e pelo que falei. Me arrependo de toda a briga, Noah. Me desculpa!- fico impressionado com o que acabei de ouvir, nunca imaginei que sina me pedisse desculpas, ela tinha grandes dificuldades nesse quesito.

-Me desculpa também, como eu disse, a culpa não foi só sua. Eu devia ter sido sincero com você.- respondo ao pedido de desculpas dela me desculpando também.

Um silêncio constrangedor toma conta do espaço em que e estávamos.
Tento puxar assunto:

-Mas afinal, o que faz aqui na Califórnia em pleno inicio de primavera?

-Recebi uma proposta de emprego.

-Sério? Onde?

-LA Dance Academy, sendo professora de adolescentes dos 13 aos 17 anos- Sina diz sorrindo

-Uau, Sina! Que incrível! Isso é muito bom!

-Eu sei, não é maravilhoso? Fiquei impressionada quando li o email que recebi.

-Estou orgulhoso de você.- Penso alto e ela me olha, mas antes de falar alguma coisa minha irmã e Heyoon entram na sala conversando.

-Estamos com fome- Heyoon fala alto

-Aqui em casa não tem nada, vamos ter que sair pra comer- Linsey fala olhando pra mim

-Não vou, tragam algo pra mim- Digo rapidamente

-Você vai sim ô cabeção, nem vem com essa- Heyoon fala carinhosa como sempre.

-É Noah, desde quinta que você só come as besteiras que você guarda naquele lixo que você vive enfiado- Agora é a vez de Linsey falar.

-Não sei gente...- Falo com medo. -E se a gente encontrar ela?

-Eu bato nela, vai logo!- Heyoon fala com pressa.

Me levanto e vou colocar um moletom, já que estava frio.
Quando voltei fomos para o carro e Linsey dirigiu até o ShakeShak a melhor hamburgueria de todos os tempos.
Nós comemos e depois fomos à praia, que não era tão longe. Sina dirigia e estava radiante, ela sorria a cada piada que nós fazíamos sobre o perigo que era ela conduzindo um carro com mais três pessoas dentro. Nossa noite terminou de forma agradável, elas admirando o pôr do sol, e eu admirando a mulher que perdi há um ano.

Destiny NOART AUOnde histórias criam vida. Descubra agora