02- Recém Corno

37 3 0
                                    


Sina

Pouso em LA exausta e louca por um banho. A viagem sempre é muito cansativa, mas essa em específico foi desgastante! A ansiedade me consumiu por todo o voo, a proposta que eu havia recebido era incrível.
Deixar minha casa, minha família e meus amigos definitivamente era difícil, mas eu fazia de tudo para alcançar o meu sonho.

Passei pela imigração facilmente e depois fui buscar as minhas malas. Estava extremamente animada para ver Heyoon de novo, fazia um bom tempo que não nos víamos e precisávamos colocar o papo em dia. Vou rumo a porta de saída do aeroporto quando encontro a coreana baixinha que nomeava melhor amiga.

—SINAAAAAA- Heyoon grita histérica enquanto corre pra me abraçar.

—Meu Deus que saudade, Yoon! Quanto tempo!- Retribuo seu abraço forte.

-Me conta, como foi a viagem?- me pergunta.
Olho para ela com uma cara de cansada.

-Cansativa! Mal consegui dormir, meu pensamento já estava em amanhã- digo e ela ri.

-Você sendo você, Sina Deinert- diz ainda rindo -Vamos?- pergunta e eu assinto com a cabeça.

Chamamos um táxi porque ela estava me esperando para alugarmos um carro juntas.
Em cerca de 1h (o trânsito infernal de Los Angeles nos atrasou) estávamos na casa de Heyoon que seria a minha por um bom tempo.
Largo minhas malas no meu quarto e vou para sala onde a coreana estava mexendo no celular.
Me sento do seu lado e a espero terminar a conversa; percebo em seu rosto algumas expressões de preocupação e me pergunto o que aconteceu. Quando Heyoon solta o telefone, prontamente pergunto:

-Está tudo bem, Yoon?

-Sim sim- ela responde e dá uma pausa -quer dizer... comigo tá né!?
A olho com dúvida e ela continua.

-Eu tenho uma bomba que estourou há pouco tempo pra te contar- ela fala tentando segurar o seu sorriso maldoso, mas eu consigo perceber.

-Heyoon, o que você fez?- pergunto com uma expressão de medo.

-Dessa vez nada, eu juro- cruza os indicadores e beija frente e verso.

-Vai me deixar contar ou não?- pergunta brava. Pra quem tem meio metro ela tem bastante personalidade.

-Conta logo, caralho!- respondo na mesma intensidade.

-O Noah foi corno- Fala tentando não rir e falha miseravelmente. Heyoon engata numa risada maligna e nervosa enquanto eu arregalo os olhos e abro a boca em um perfeito "O"

-Como assim, Heyoon?- pergunto incrédula. Eu realmente estava surpresa, Liana (apesar de não parecer) amava muito Noah. E ele a amava também, era nítido da parte dele por muitos motivos. Mais motivos ruins do que bons, mas eram motivos.

-Aconteceu quinta-feira da semana passada. Não te contei porque estava esperando você chegar, é mais legal ver as expressões pessoalmente. Enfim, semana passada o Noah veio resolver algumas coisas aqui em Los Angeles, né!? Umas coisas da música nova, isso foi na quarta-feira. Nós até nos encontramos, pra jantar, mas não te falei porque imaginei que você ficaria mal, enfim...
Aí menina, papo vai, papo vem, ele começou a desabafar comigo e falou que a Liana estava muito estranha com ele, a minha vontade era de falar que ela sempre foi né!? Mas me calei.
Ele disse que ela tava distante dele e que eles já não tinham mais a conexão que tinham antes. Que conexão, eu não sei aquela jaburu nunca teve conexão nenhuma com ele, a única conexão que ela tinha era a conexão com a inveja absurda que ela tinha de você.

-Heyoon! Cara você hoje tá impossível!

-Deixa eu terminar! Eu QUASE tive pena dele, a maior parte do tempo eu tinha, até eu lembrar o que ele fez com você, aí eu ria da cara dele internamente. Eu aconselhei ele a conversar com ela e ele disse que ia, só que depois, porque nesse dia ela ia pra algum lugar cuidar de uma tia que tinha feito uma cirurgia. Pois muito que bem, quando foi no outro dia umas 13:00 eu fui no twitter e vi que o nome do Noah e da Liana estavam nos trending topics, fiquei com o cu na mão mas fui ver, né!?
E você não sabe, menina! Era um story que ela já tinha apagado, mas os fãs malucos conseguiram gravar e colocar no twitter.

-Tá, mas o que era que tinha no vídeo?- pergunto preocupada e curiosa ao mesmo tempo. Eu tinha desinstalado o twitter depois da "briga" que eu tive com Noah, pra não ficar vendo as teorias e os edits dos fãs e ficar pior do que eu tava.

-Simplesmente a querida se esfregando em um cara enquanto beija o outro. Estavam quase fazendo à três no meio da discoteca.- Heyoon termina e eu continuo boquiaberta.

-Mas ela não ia cuidar da tia operada?- pergunto irônica.

-Pois é, também me perguntei isso. Assim que eu vi o vídeo liguei pro Noah e ele já tava sabendo e tava muito mal, fiquei com dó.- Ela adiciona e eu fico pensando que também estava me sentindo mal pelo Noah. Eu ainda o amo, mesmo depois do que aconteceu, eu o amo. Ele não pode nem sonhar com isso.

-Tá, e depois?- questiono

-E depois ele não deu mais notícia. Desde quinta-feira eu mando mensagem e ele não responde. E era exatamente por isso que eu estava no telefone agora há pouco. Tive que recorrer a três ofícios meus- a baixinha fala com o ar de quem tá aprontando algo.

-Lá vem- digo esperando a pérola que ela vai soltar a seguir

-Linsey, Josh e Você.

-Eu?- pergunto com medo

-É, você. Eu, a Lin e o Josh temos a certeza que ele ainda é bestinha por você e que só você pode tirar ele da porra daquela garagem suja e fedorenta.

-E desde quando vocês sabem do interior do Noah

-Nem eu, nem você, nem o Josh sabemos como o Noah é né, Sina!? E a Linsey, será que ela conhece o próprio irmão? Até a tia Wendy, a MÃE dele sabe que vocês se amam, para de fingir que superou.

Respiro fundo. É, o pior é que ela tava certa em quase todos os aspectos.

-Tá e o que você quer que eu faça?- Olho pra coreana que se levantou.

-Nós vamos pra Orange hoje. Vamos dormir lá, você tem até amanhã de manhã pra tirar o Noah do cativeiro que ele mesmo se colocou e tentar fazer ele se recuperar do chifre.

Faço cara feia pra ela e ela levanta as sobrancelhas pra mim. Heyoon pega o telefone, digita alguma coisa e depois solta de novo.

-Vamos Sina! O Uber chega daqui 10 minutos!-ela me apressa.

Respiro fundo e fuzilo a pessoa que digo ser melhor amiga com o olhar

-Eu vou te matar

Ela faz um barulho resmungando e eu vou buscar as coisas no quarto.
Vamos salvar a vida de um recém corno então.

Destiny NOART AUOnde histórias criam vida. Descubra agora