Piloto Lalisa.

234 52 15
                                    

Boa leitura! Vote e comente é importante.

🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍

Lisa havia tido uma noite de Sono incrível, acordou de manhã com um sorriso nos lábios e os cabelos bagunçados, o sol
Refletia em seu rosto.

— onde está meu celular..- murmurou a tailandesa jogando o cobertor pelos ares atrás do aparelho, assim que achou suspirou aliviada e encarou o horário. — sete e meia.. hoje eu pego mais tarde na faculdade, acho que posso dormir mais um pouquinho. - se aconchegou mais na cama.

Quando estava prestes a fechar seus olhos se lembrou de algo, ela tinha filhas. Filhas que precisavam ir à escola e que ela mal sabia se haviam acordado.

Levantou em um pulo pegando seu celular e saindo do quarto, andou rápido pelo corredor quase tropeçando nos próprios pés até o quarto de sua filha mais nova, ela não estava lá. Abriu a porta do quarto da mais velha que ficava de frente e mais uma vez não encontrou ninguém.

Desceu as escadas apressada e parou no meio da Sala para recuperar o ar perdido, na cozinha era possível ouvir a risada de Pharita (o que deixou Lisa aliviada). A Tailandesa adentrou na cozinha encontrando sua mais velha enchendo a vasilha de cereais para sua pequena Chiquita que sorriu ao vê-la.

— Bom dia filha, dormiu bem? - era notável o deboche no tom de Pharita, Lisa riu Nasal. — já é a segunda vez que você acorda em cima da Hora Lalisa, se me ensinasse a dirigir eu e Chi já estaríamos na escola. - largou a caixa de cereal sobre a mesa.

— me desculpe meninas. - Lisa se aproximou de Chiquita e beijou sua bochecha, fazendo o mesmo com Pharita. — eu prometo que eu vou-

— me organizar? - completou Chiquita. — já é a décima vez que você diz isso mãe.

Lisa arqueou uma sobrancelha. — as vezes eu acho que vocês são minhas mães.. -
Comentou arrancando uma risadinha das duas. — comam rápido que irei levar vocês. - Lisa se sentou a mesa e Pharita fez o mesmo, ambas começando a comer.

Após muito cereal e conversas sobre a escola, Lisa saiu às pressas com suas filhas. Entregou Pharita e Chiquita faltando exato cinco minutos para o portão fechar, assim que viu as meninas adentrarem o prédio deu partida para casa.

Ela ainda tinha duas horas até o horário de ir para o trabalho, aproveitou e deixou o almoço de suas filhas pronto e arrumou sua cama. Após um banho, vestiu um conjunto de short saia preto e uma blusa da adidas, ser professora de dança em uma faculdade faz não ser necessário ir com roupas formais.

O trânsito estava calmo, o que fez Lalisa chegar mais cedo no enorme prédio. Assim que adentrou o local foi recebida por diversos bom dia de vários professores, a Manoban era bastante querida naquele local.

Caminhou até seu espaço de aula e já avistou alguns alunos ali.

— Bom dia. - Disse sorrindo, recebendo um bom dia de todos presentes. — espero que tenham tido um ótimo final de semana. - piscou, recebendo suspiros de suas alunas.

Lalisa era uma mulher muito bonita, uma mãe solteira que encantava todos por onde passava, sejam mulheres e homens.
A Tailandesa muitas vezes não parecia ter a idade que tinha, a maioria de suas alunas era totalmente derretida pela mais velha.

Enquanto selecionava a música que seria usada na aula de hoje, pediu pra que todas as suas alunas se alongassem o que não demoraram a fazer. A sala estava até que calma, haviam apenas conversinhas baixas o que deixou Lisa feliz.

A porta foi escancarada de forma exagerada, todos levaram a atenção para as duas garotas que entraram de forma apreçada na sala pedindo mil desculpas.

Lalisa focou ao certo em uma garota, ela parecia ter traços japoneses mas ao mesmo tempo coreano. O sorrisinho lembrava alguém, mas não sabia dizer quem.

— nomes. - Disse firme recebendo o olhar das duas meninas que haviam acabado com a paz da Sala.

— me chamo Ryujin professora. - a tal Ryujin fez uma leve referência que Lisa não deu muita importância, seu olhar parou na garota do lado da de fios rosa.

— Ruka. Kim Ruka. - fez uma breve referência também, Lisa arregalou os olhos ao ouvir o nome da garota.

Não podia ser.. ou podia? Ela tinha chance de ser filha de Kim Jisoo?! Passou uma pequena lembrança em sua cabeça de Jisoo dizendo que quando teria uma família colocaria o nome Ruka nela, "bobeira" pensou. Afastando esse pensamento.

— eu não vou reportar esse atrasado de vocês mas peço que isso não se repita, certo? - as duas assentiram. — vão pros seus lugares. - foram o mais rápido possível, todos que olhavam a cena voltaram a conversar novamente.

_______________________________

not everything changes Onde histórias criam vida. Descubra agora