Boa leitura, vote e comente 🤍✨
_______________________________
Kim Jisoo gostava de ser sempre pontual, mas por algum motivo a coreana demorou a se levantar. Quando despertou levantou calmamente, calçou suas pantufas e foi direto para seu banheiro lavar o rosto.
Quando fez tudo que tinha para fazer saiu do quarto e desceu as escadas avistando
Ruka e Asa discutindo pra ver quem iria no banco da frente hoje, chegava a ser engraçado ver Ruka, uma menina já adulta, nessa competição infantil com a irmã mais nova.— você foi na sexta! Isso não é justo. - Asa rebateu. — por que não me deixar ir hoje?! - cruzou os braços.
— porque eu sou a mais velha? Desiste, eu vou na frente. - Asa bufou empurrando Ruka com os ombros arrancando uma risada da mais velha, Jisoo que assistia a cena infantil das filhas resolveu entrar na conversa.
— por que ao invés das duas bonitas brigarem não vão se apressar pra sairmos, hum?- Jisoo disse beijando a testa de Asa e em seguida de Ruka. — e Ruka, sua irmã está certa. - Asa soltou um gritinho de comemoração. — você foi semana passada na frente comigo.
— mas que po... merda! Mas que merda. - Ruka esbravejou, Asa sorria cinicamente.
Jisoo foi até a geladeira abrindo. — o pai de vocês me ligou ontem. - começou dizendo. — ele quer muito ver vocês. - fechou a geladeira já com a caixa de leite em mãos.
— diga a ele que não iremos. - a japonesa mais velha disse simples.
Jisoo suspirou e colocou a caixa de leite sobre o balcão puxando um copo. — olha.. apesar de tudo que aconteceu ele ainda é o pai de vocês. - disse enchendo seu copo.
— independente. - Asa se pronunciou, aproximando-se de Jisoo e beijando seu ombro. — ele nos abandonou mãe.
Jisoo sorriu com o breve carinho. — eu sei. - se virou pra filha mais nova. — ele irá voltar para o Japão em uma semana, por que não fazem um esforcinho para passar um dia juntinhos? Ele sente saudade de vocês. - Ruka soltou uma risada Nasal atraindo atenção das duas para ela.
— se realmente se importasse não teria nos deixado por uma qualquer! - Revirou os olhos. — a resposta continua sendo não. - Jisoo suspirou e assentiu, suas filhas estavam em total direito de não querer ir encontrar com aquele homem.
— tudo bem. - sorriu simples. — não vou forçá-las a nada. - ambas as duas japonesas desmancharam o rostinho irritado. — agora comam logo e vamos!
Assim foi feito, comeram rapidamente e subiram para se arrumarem. Jisoo estava atrasada então apressou as duas garotas o quanto pode, assim que saiu de casa Ryujin já Estava do lado de fora apenas esperando a carona.
— Bom dia tia. - a garota, filha da vizinha e melhor amiga de Ruka abriu o maior sorrisão, Jisoo retribuiu.
— Bom dia Ryu. - Ryujin deu um peteleco na testa de Asa e em seguida abraçou Ruka, as quatro seguiram para o carro e Jisoo deu partida.
Enquanto dirigia viu seu telefone tocar, olhou rapidamente e o nome da sua chefe brilhava na tela. Respirou fundo.
Seria um longo dia.
__________________\____________
VOCÊ ESTÁ LENDO
not everything changes
FanfictionNa adolescência Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa eram amigas inseparáveis, o grupinho de intocáveis invejado na época de escola. Mas quando a vida adulta chega requer responsabilidade o que resultou na separação do quarteto, assuntos pendentes ficaram sob...