" — Obrigado meninos, quero agradecer pela presença de vocês aqui conosco, e que histórias maravilhosas
— Nós que agradecemos o convite Glorinha, obrigado desde de já — Assim com a frase de bangchan, o programa se desligou, trazendo somente lembranças
Os anos passaram e a vida seguiu seu curso natural. Bang Chan agora tinha 50 anos, e Seungmin, 48. "
"Nini, que eles adotaram com tanto amor, cresceu e começou a forma a sua nova familia Agora, ele estava trazendo seus filhos, os netos de Bang Chan e Seungmin, para passar um fim de semana com os avós.
Na manhã de um sábado ensolarado, Bang Chan e Seungmin estavam ocupados na cozinha, preparando um banquete para receber os netos. O aroma de pão recém-assado e cookies preenchia a casa, trazendo uma sensação de conforto e nostalgia.
—Eu nunca imaginei que a casa ficaria tão silenciosa depois que a nini cresceu e saiu— Seungmin comentou, mexendo na massa de biscoitos.
—Sim, é verdade- Bang Chan respondeu, tirando uma fornada de pães do forno. —Mas é bom saber que ela está feliz e que logo teremos a casa cheia de novo, mesmo que seja só por um fim de semana.
O som de um carro parando na entrada anunciou a chegada de nicole. Os dois foram até a porta, onde viram nicole saindo do carro, segurando a mão das filhas gêmeas, Hana e olivia, de 4 anos.
A filha do casal, revelou a gravidez logo após o fim do programa, a menor estava tão feliz que eles ainda conseguiam se lembrar da noite em que ela revelou.
—Vovô Chan! Vovô Min!- Hana e Olivia gritaram em uníssono, correndo para os braços dos avós.
Bang Chan e Seungmin se abaixaram para abraçar os netos, sentindo uma onda de amor e alegria. — Como vocês cresceram!- Seungmin disse, beijando a testa de cada um. —Estamos tão felizes que vocês vieram passar o fim de semana conosco.
Nicole sorriu, observando a cena com carinho. — Eles estavam contando os dias para vir. Sempre falam sobre como adoram as histórias e os doces que vocês fazem.
—Bom, nós também estávamos ansiosos- Bang Chan disse, dando um abraço em nicole e seu esposo Kim suwon. — É sempre perfeito ter a família reunida.
— E agora, para a nossa tradição especial — Seungmin disse com um sorriso, colocando a tigela de massa de biscoito na mesa da cozinha. — Vamos fazer biscoitos juntos.
— Sim! — Hana e Olivia gritaram animadamente, correndo para a mesa. As duas meninas, com suas bochechas coradas e olhos brilhantes, estavam ansiosas para começar a diversão.
Bang Chan já estava preparado com uma variedade de cortadores de biscoitos em forma de estrelas, corações e animais. — Prontas, garotas? — ele perguntou, ajeitando os óculos e sorrindo para as netas.
— Prontas! — elas responderam em uníssono.
Enquanto Seungmin e Bang Chan rolavam a massa sobre a bancada, Hana e Olivia pegavam os cortadores de biscoitos e começavam a pressioná-los na massa. As risadas ecoavam pela cozinha, criando uma atmosfera de alegria e união.
Nini, a filha de Seungmin e Bang Chan, observava a cena com um sorriso de orgulho. Ao seu lado, Suwon, seu esposo, abraçava-a carinhosamente. — Eles realmente sabem como criar momentos especiais, não é? — ele comentou, vendo as meninas trabalharem juntas com seus avós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever With You ✔
Fanfikce𝗖𝗛𝗔𝗡𝗠𝗜𝗡 - 𝗙𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻 𓍢ִ໋☁️ ⸻⤿「Bangchan e seungmin estão completando 20 anos de casados, e com isso decidiram conta um pouco de cada momento importante das suas vidas!」 - Cover by ; @mingrtic © 𝐇𝐭𝐭𝐩𝐬𝐆𝐥𝐲...