13 - Alfas podem se casar?

823 121 82
                                    

Bom dia, recrutas!

Estamos em reta final, espero que gostem do capítulo.

Comentem bastante.

Boa leitura!

Luke tinha ido no zoológico com a escola e o passeio foi absurdamente legal, ele viu todos os bichinhos e acenou pra maioria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luke tinha ido no zoológico com a escola e o passeio foi absurdamente legal, ele viu todos os bichinhos e acenou pra maioria. Seu dia estava sendo incrível, principalmente porque teria um jogo de Louis no fim de semana seguinte e ele iria no estádio, ele não foi nos últimos jogos porque aconteceram em dias de semana. E Harry queria que ele dormisse cedo, o que o menino achou totalmente desnecessário já que era muito grande.

Mas já que o jogo seria sábado, ele fez carinha de cachorrinho pidão e sempre funcionava com Louis. Harry era mais resistente, mas Tomlinson cedia e depois de um chamego do parceiro, Harry mudava de ideia.

- Deixa ele ir, amor. Hmmm... – Louis deu vários beijinhos no pescoço de seu pai e fez carinho em sua bochecha. – Vamos a família toda me ver jogar.

- Papá... – Louise pediu colo pra Louis e ele pegou a menina, depois piscou os olhos rapidinho para Harry e o alfa bufou, mas soltou um: Tudo bem.

Luke e Louis comemoraram, o garotinho adorava como seu papai sempre dizia sim quando Louis o ajudava. E aí estava a outra questão, Louise chamava os dois de Papá. E incrivelmente eles sabiam diferenciar quando ela chamava um e quando chamava o outro.

E Luke estava sentindo uma coisa estranha em seu peito, parecia um bichinho que formigava. Ele queria chamar Louis assim também, o alfa reagiu tão bem quando veio de Louise, mas ele tinha medo. Medo de desagradar, medo de por algum motivo aquilo chatear Harry ou medo de como seria ter duas pessoas que respondiam pelo mesmo adjetivo.

- Simon... – Ele chamou seu amigo, que estava sentado a seu lado na poltrona do ônibus, retornando do passeio. O menino ergueu os olhos e o encarou.

- Você tem um pai e um mamã, certo? – O menino assentiu, confuso com a pergunta já que Luke já sabia daquilo. – O seu pai é alfa e o mamã é beta. Não é?

- Sim. – O menino plantou uma expressão triste em seu rostinho redondo. Simon era um garotinho baixinho de bochechas salientes e cabelos compridos, a pele morena lembrava a de um indígena, o que se provava verdadeiro já que seu pai vinha de um povo nativo da américa latina. Luke era apaixonado por seu cabelo comprido, desde a primeira vez que o viu. Ele tinha chegado a escola há poucos meses e os dois se aproximaram bastante ao longo das semanas. – Eu fiz o teste de gênero com o papai semana passada e descobri que nós dois não podemos mais casar.

- Por que? – Luke arregalou os olhinhos. Eles tinham prometido que quando crescessem iam casar, porque como Simon era pequenininho, Luke ia proteger ele e eles morariam numa casa com piscina igual Harry e Louis.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Match Point (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora