▪︎ AVISOS ▪︎

3 0 0
                                    

Olá pessoas! Tudo bem?

Vim aqui me apresentar e dar uns avisos antes de começar a história, o que vai ajudar a esclarecer  algumas coisas é também fazer vocês conhecerem um pouco da minha forma de escrita.

Vamos para os avisos:

▪︎ Essa é minha primeira história aqui no wattpad, então peço tenham um pouco de paciência com a minha pessoa 🙃.

▪︎ A história é de MINHA completa autoria! Eu escrevi ela para um trabalho do colégio, e gostei, então decidi me aprofundar nela e postar aqui.

▪︎  Vai ser uma história narrativa, onde a personagem vai contar a história. (se eu fugir da escrita nesse quesito por favor me avisem)

▪︎ A história pode abordar alguns temas pesados como:

- Bullying
- Homofobia
- Depressão
- Automutilação
- Insinuação de suicídio
- Sexo explícito ou Insinuação (não sei escrever hot muito bem,  por isso não tenho certeza se vai ter ou não)

Irei avisar quando for ter algo do tipo em algum capítulo.

Se você não se sente confortável para ler algo que aborde esse tipo de assunto, NÃO LEIA. Estou avisando justamente para evitar comentários desnecessários sobre isso.

Lembrando que a classificação dessa história é +16

▪︎ Erros de digitação acontecem, se identificar algum avise e eu irei arrumar.

▪︎ Sobre as atualizações, eu não sei com qual frequência irei atualizar, mas vou tentar postar uma vez por semana ou uma vez a cada  duas semanas. Ou seja 4 vezes por mês ou 2 vezes por mês.

Acho que é só. Meu nome aqui no wattpad é Thay, mas chamem como quiserem, não acho isso um detalhe importante.

O primeiro capítulo será lançado essa semana.

Boa leitura!!!

Consequências do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora