4 - Old and new friends

83 4 54
                                    

Pov narração:

  Tudo começou pela manhã... Quando só um dos novatos foi trabalhar. Bem, na verdade trabalhar como namoradinha paga do Asmodeus. E ao chegar em seu palácio, e ser recebido pelo mesmo, ambos optaram por uma conversa no sofá da sala, aonde um ficou frente ao outro, típico de uma conversa formal e importante junto de um pouco de chá. Isso deu aos dois um pouco de déjà-vu. E também, para Asmodeus, um foco de que as cores que Fizz prefere em suas vestes combinam com seu chapéu de jester. Era uma detalhe bem notável e era de se esperar vindo de um estilista.

— Não vai demorar para ela vim. — Asmodeus pôs o conteúdo do bule nas duas xícaras, e dessa vez deixou Fizz pegar a própria xícara.

— Então tenho que me apressar para me disfarçar. — Suas palavras deixaram dúvidas no azulado.

— Disfarçar?

— Sim. Eu estive pensando... Seria melhor eu me disfarçar do que mostrar minha verdadeira aparência. Sabe, por segurança. Assim como você faz. — Apesar da sua "verdadeira aparência" não ser o seu eu verdadeiro.

  Asmodeus pareceu pensar, e ele concordava. Haveria possibilidades de Megan querer caçar Fizz só pelo ciúmes, e convenhamos eles não queriam isso. Como dito, segurança nunca é demais.

— Está bem. Mas, só não fique atraente.

— Tudo bem, eu consigo fazer isso. — Bebericou o chá, enquanto o pecado na sua frente passou a mão nas temporas. — Está tudo bem?

— Preocupado. Eu só queria acabar tranquilamente com isso, mas tinha que insistir tanto? — Fizz abaixou a xícara, e repensou naquelas palavras... E ele compreendia muito bem toda aquela situação. — Que tal aproveitar esse tempo livre para conversarmos? Eu queria saber mais de você... — Bebeu o chá, desviando os ranços.

— O que gostaria de saber?

— Você é realmente um imp? — Fizz parou quando ia colocar a xícara na boca, e ficou meio que surpreso com aquela questão. Ele abriu a boca, mas nada saiu por algum tempinho.

— Eu sou de leão. — Desviou, bebendo o chá de volta.

— Isso não tem nada haver com minha pergunta...

— O chá tá uma delícia! Me fez lembrar da minha avó.

— É, eu faço um bom chá. E aí? É um jester mesmo?

— Por que está duvidando que não sou um jester? — Fizz rejeitou o resto do chá, e olhou muito desconfiado para seu chefe.

— Talvez pelo jeito imp, e o vício em café.

— Você não pode sugerir as coisas assim, vai que eu só seja uma mistura das duas raças. — Encorajou-se para falar, o que calou um pouco as perguntas do azulado, Fizz se vendo como vitorioso.

E durante o silêncio pequeno a porta levou duas batidas fortes, e após a voz de um dos mordomos ecoou:

— Senhor Asmodeus, Megan Whichester está aqui, e querer te ver urgentemente.

— Abre logo, Asmodeus! — No ritmo a voz amargurada dela.

Asmodeus se virou para o outro sofá e percebeu que Fizz saiu, com certeza para se arrumar. E antes de ir abrir aquela porta ele se questionou se aquela merda iria dar certo mesmo. Enfim, ele suspirou com esse pensamento.

Ele se dirigiu até a porta dando passagem para ela, que se apressou em entrar e começar a vasculhar toda a sala.

— O que você está fazendo? — Perguntou, enquanto ela continuava, como se estivesse a procura de algum pertence escondido.

𝕬𝖒𝖆𝖗 tem cor 𝖈𝖆𝖗𝖒𝖎𝖒 - FizzmodeusOnde histórias criam vida. Descubra agora