⚡
OS MESES PASSARAM CORRENDOChegar ao fim do dia e me deitar para dormir cansado não era novidade para mim; porém, acordar cansado e exausto, isso era.
Nos últimos dias, não parava em nenhum momento. Estava sempre com algo em mãos para fazer, e isso me cansava de uma forma impressionante.
Os únicos dias em que podia deitar relaxado e em paz eram somente nos fins de semana, quando não tinha nada para tirar meu tempo de descanso. Ou quando tinha aula apenas pela manhã.
Os dias pareciam não querer passar. Quando olhava no relógio, os minutos pareciam arrastados, mas, quando olhei no calendário que, por algum motivo, Tae havia posto ao lado da minha cama, percebi que os meses haviam passado correndo e rápido.
Cinco meses.
Cinco meses já tinham se passado desde o início da faculdade, e eu nem cheguei a perceber.
Nossas aulas de finanças estavam difíceis, mas conseguíamos lidar com elas.
Tudo estava fluindo bem e, quando digo tudo, incluo as coisas com Jeon também.
O nosso "lance" estava ficando cada dia melhor; avançamos um bom caminho nesses dois meses.
Desde aquele jantar, tudo mudou para mim. Minha forma de vê-lo, de ouvi-lo, e posso ver a cada dia que ele é muito melhor do que eu pensava.
Por mais que minha mente dissesse para eu correr, eu não corria; fazia justamente o contrário: me aproximava mais.
Não vou dizer que estava cem por cento, porque eu ainda tinha meus medos. Não era como se eu estivesse entregue por completo nisso.
Minha razão ainda me alertava para ir com calma, enquanto meu coração, que foi quem mais saiu machucado de tudo no passado, insistia em aceitá-lo.
Mas ele me entendia bem.
Ele compreendeu quando pedi para irmos devagar e tem sido muito paciente comigo. Muito mesmo.
Porque, às vezes, acabo fugindo quando vejo que estamos pisando na linha vermelha, prontos para atravessar.
Não é como se eu não quisesse, porque, porra, vocês já viram aquele homem? Mas me pego pensando que estamos indo rápido demais e meus fantasmas ainda estão aí.
Sei como é estar tão entregue a alguém a ponto de não conseguir impor limites e ir além do permitido.
Sei como é entregar tudo para alguém e perceber que era só isso que essa pessoa estava querendo.
Não fazia nem um ano direito que tive meu coração partido quando comecei a me envolver com Jeon, então não era tão fácil me abrir para ele ― em todos os sentidos ―, mesmo que, lá no fundo, eu saiba que ele merece.
Só preciso caminhar um pouco mais.
⚡
― Vocês não vão sair hoje?Yoongi me perguntou do outro lado da tela, enquanto falávamos por vídeo chamada.
Jhope o deixava a par de tudo que acontecia na faculdade, incluindo minha vida sentimental e íntima.
― Hoje não, as coisas estão complicadas... ― Falei triste. ― Não entre a gente, é claro. ― completei rápido. ― É só que estamos sem tempo. Quando não sou eu, é ele quem está sobrecarregado. Acaba sobrando apenas o fim de semana para termos um tempo só nosso.
― E nesse tempo vocês conseguem aproveitar bem?
Yoongi parecia um psicólogo falando comigo. Ele sabia bem, assim como o Hobi, como fiquei quando o idiota do meu ex me traiu. Então, ele tentava, da forma dele, me ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒊𝒐 𝒗𝒆𝒓𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐 𝒅𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒐 - 𝒋𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌 [⚡]
FanfictionPark Jimin, 25 anos, jovem que ver sua vida mudar por completo quando seu pai sofre um grave acidente, e fica impossibilitado de se quer andar. Seus planos mudam por completo. Mas seu passado ― conturbado ? ― anda atrás de si, como uma sombra inopor...