I

12 3 1
                                    

Leitura recomendada no modo escuro!!

Boa leitura!! :)

—————— : ♪ : —————————

Estou sentada na minha cama com meu notebook no colo, jogando um pouco para me distrair. De repente, escuto a porta principal bater. Logo, as vozes do meu irmão e dos seus amigos ecoam pela casa, mas uma voz diferente, que nunca tinha ouvido antes, chama minha atenção. Os passos se aproximam, provavelmente indo para o quarto do meu irmão, que fica ao lado do meu. Quando passam pela porta, noto um garoto de cabelo platinado. Nunca o tinha visto antes, e sua presença me intriga.

⏝︶𝆹𝅥⫰︶⏝᧔ ⑅ ᧓⏝︶⫰𝆹𝅥⏝︶

Chego na escola e coloco minha bolsa ao lado da cadeira da minha melhor amiga, Emma. Ela ainda não estava na sala, mas eu sabia que ela já tinha chegado porque me cruzei com Mikey no corredor, enquanto ele procurava meu irmão. Deixo a bolsa na cadeira e saio andando. No caminho, quase esbarro na vice-presidente do clube de costura, que estava ao lado do garoto platinado de ontem, o líder do clube. Cumprimento-a rapidamente e continuo minha busca por Emma.

— Finalmente te encontrei, Emma! Estava te procurando por toda a escola. - a garota falou eufórica

— Yu, o que houve? Por que estava me procurando tão desesperada? - a loira exclamou suspeitando da própria amiga

— Eu precisava falar com você. Tem um garoto novo, platinado, que é o líder do clube de costura. Esbarrei com ele hoje e fiquei curiosa.

— Ah, o Takashi? Ele e da Toman você não sabia?,Parece que ele é bem talentoso. Eu ainda não conheço ele tão bem,Mas por que isso te deixou tão intrigada?

— Não sei, ele tem algo diferente. Senti que precisava contar pra você. E também queria saber se você já o conhecia.

— Eu ouvi alguns rumores, mas nunca falei com ele. porém já vi ele com os meninos da Toman e o Mikey e o draken tava Falando com ele ontem lá em casa

— Ah, depois eu vejo isso com calma. Só não falo com o Baji, porque senão ele não vai me deixar em paz. - a garota falou frustada

⏝︶𝆹𝅥⫰︶⏝᧔ ⑅ ᧓⏝︶⫰𝆹𝅥⏝︶

No final do dia, os corredores estavam silenciosos. No clube de costura, estavam Takashi, o platinado; Baji, seu irmão; e Mikey e Draken, amigos do seu irmão. Yummy não queria ir lá, pois temia ter que olhar na cara do platinado e fazer contato visual com ele, o que seria uma tortura. Ela foi atrás de Emma e Chifuyu, que sempre estão juntos na saída. Chifuyu mencionou que Takashi estava na sala de costura com os outros meninos.

No final do dia, os corredores estavam silenciosos. No clube de costura, estavam Takashi, o platinado; Baji, seu irmão; e Mikey e Draken, amigos do seu irmão. Yummy não queria ir lá, pois temia ter que olhar na cara do platinado e fazer contato visual com ele, o que seria uma tortura. Ela foi atrás de Emma e Chifuyu, que sempre estão juntos na saída. Chifuyu mencionou que Takashi estava na sala de costura com os outros meninos.

—  o praga, você está demorando muito, eu vou indo sem tu

— Foi mal não deveria ter que fazer você fica aqui plantada

—  Tudo bem, só não quero ficar aqui esperando que nem um poste plantado. Nos vemos em casa.

— Certo, vou me apressar. Ve se não e atropelada - o garoto falou tirando sarro dela

— Você também idiota! - a garota falou dando um sorriso se afastando mostrando sua língua fazendo com que as presas aparecessem

⏝︶𝆹𝅥⫰︶⏝᧔ ⑅ ᧓⏝︶⫰𝆹𝅥⏝︶

No turno da tarde, Yummy decidiu dar um passeio de bicicleta pelo bairro. Enquanto pedalava, sua atenção foi capturada por duas meninas, ambas meio loirinhas e claramente irmãs. Elas estavam paradas debaixo de uma árvore, tentando alcançar uma bola que havia ficado presa em um galho alto.

As meninas pareciam determinadas, mas suas tentativas de saltar e alcançar a bola eram em vão. Yummy se aproximou devagar, observando-as com um sorriso gentil.

— Ei, oque vocês estão tentando fazer? - falou a morena enquanto deixava a bike encostada no poste

As meninas olharam para cima, surpresas ao verem uma estranha se aproximando.

— Nós deixamos nossa bola cair lá em cima. Estamos tentando pegá-la de volta. - a mais velha falou tomando a atenção

— Mas ela está muito alta. - a caçula continuo

Yummy olhou para a bola presa no galho e deu um pequeno sorriso.

— Vocês duas são bem corajosas por tentarem pegar a bola sozinhas. Mas acho que precisamos de um plano melhor. Que tal se eu ajudar vocês?

As meninas trocaram olhares animados e assentiram com entusiasmo. Com a ajuda de Yummy, elas conseguiram recuperar a bola usando um pedaço de pau que encontraram no chão.

— Uau, muito obrigada! Você é legal!

— Sim, obrigada mesmo!

Yummy sorriu enquanto as meninas pegavam a bola da sua mão

— qual e o nome de vocês? - a garota falou enquanto dava um breve sorriso

— luna! E essa e a mana - a mais velha se apresentou

Após um tempo, as meninas ficaram aliviadas ao verem seu irmão mais velho se aproximar. Para surpresa de Yummy, era Takashi, o amigo de Baji, o garoto que a deixara intrigada. Ele se aproximou com um sorriso curioso, observando a cena.

— Ei, o que está acontecendo aqui, minhas pequenas exploradoras?

As meninas se apressaram em explicar, animadas, como Yummy havia ajudado a recuperar sua bola. Takashi escutou atentamente, agradecendo a Yummy com um aceno de cabeça.

— Obrigado, Yummy. Você é uma verdadeira salvadora de bolas. Eu sou Takashi Mitsuya, o irmão mais velho delas. - o garoto falou enquanto deixava um leve sorriso

— Ah, é um prazer conhecê-lo, Takashi. Suas irmãs são corajosas, elas estavam determinadas a recuperar a bola. - fala a garota sem graça

— Sim, elas podem ser bem teimosas às vezes, mas agradeço por sua ajuda. - Takashi fala enquanto dá um sorriso sem graça coçando a nuca

Takashi pegou as mãos das meninas e começou a guiá-las de volta para casa, agradecendo novamente a Yummy pelo gesto gentil. Yummy observou-os se afastando, sentindo um calor reconfortante em seu coração pelo encontro inesperado e pela gentileza de Takashi.

Após o encontro com Takashi e suas irmãs, Yummy voltou a montar na bicicleta e começou a pedalar na direção de sua casa. Ao passar ao lado deles, ela deu um leve toque na buzina da bicicleta como uma despedida amigável. Em seguida, mudou seu rumo e seguiu em direção à sua casa. Sentia-se leve e feliz depois de ter ajudado as meninas e conhecido Takashi, mas também ansiosa para relaxar em casa depois de um dia cheio de surpresas.

Heart Seams | Takashi MitsuyaOnde histórias criam vida. Descubra agora