II

13 3 3
                                    

No dia seguinte, sou arrancada da cama pelo som estridente do despertador, marcando 5:00 AM. Em pleno... sábado? SÁBADO? Solto um suspiro pesado de raiva por estar acordada tão cedo. Logo vejo um dos gatos do meu irmão invadir meu quarto, subir na cama e se aconchegar no meu colo.

Decido levantar e vou até o banheiro. Acendo o interruptor e passo a mão na torneira da pia, fazendo sair um jato de água fria. Aproximo as mãos e jogo a água no rosto, sentindo o frescor me despertar um pouco mais. Enxugo-me com uma toalha de rosto pendurada ao lado e me aproximo do chuveiro. Tiro a roupa, deixando-a no cesto, e me jogo sob a água fria que cai do chuveiro, molhando meu cabelo até os pés.

⏝︶𝆹𝅥⫰︶⏝᧔ ⑅ ᧓⏝︶⫰𝆹𝅥⏝︶

Hoje seria meu primeiro dia como babá. Estava um pouco animada, mas também bastante nervosa. Saí de casa e caminhei até a rua Winter Lane, que fica a cerca de 2 km da minha casa. Eu estava aceitando o trabalho principalmente pelo dinheiro, não vou mentir, mas também gosto bastante de crianças. Seriam duas meninas, uma de 10 e outra de 5 anos, para cuidar. A expectativa de conhecer essas pequenas e passar o dia com elas me deixava ansiosa e empolgada ao mesmo tempo.

Assim que cheguei à casa, respirei fundo e toquei a campainha, esperando alguns minutos até que uma mulher de aproximadamente 1,77 m abriu a porta, me olhando de cima a baixo.

- Yummy Baji? - perguntou ela, enquanto eu respondia, abrindo caminho para revelar uma casa arrumada e luxuosa.

- Sim, senhora - respondi, entrando e observando tudo ao redor.

- Bom, meu nome é Misaki! Prazer - disse ela, pegando uma bolsa no sofá e dando um leve beijo nas meninas.

- Bom, Yummy, essas são as meninas. A mais velha é a Luna, ela tem 10 anos, e a menor é a Mana, que tem 5 anos. Como eu já mencionei quando te contratei, certo? Meu filho está lá em cima, qualquer coisa ele pode te ajudar. Façam algo para comer e, se você perguntar o que ele quer, ele vai dizer "tanto faz" como sempre. Ele está no quarto de costura. Qualquer dúvida, não se acanhe. As meninas devem dormir às 9, no máximo às 10. Eu vou viajar a trabalho e só volto daqui a três semanas. Ok? Boa sorte! - disse ela rapidamente e apressada, deixando as coisas no carro e entrando nele rapidamente.

Fiquei parada por um momento, absorvendo todas as informações, antes de me virar para as meninas com um sorriso.

- Então, Meninas parece que nós reencontramos novamente certo? Rsrs oque querem fazer? - falo dando um leve sorriso enquanto me sento ao lado delas no chão

- A moça da bola - A garota exclamou, abrindo levemente os braços, enquanto o barulho de uma porta se abrindo atrás de mim e um perfume invadiam o cômodo da sala.

Eu virei brevemente para trás, esperando ver Takashi, mas não havia ninguém lá. Na verdade, o corredor estava vazio, a menos que ele estivesse em um ângulo que eu não pudesse ver, após Luna, me reconhecer apenas dei um leve sorriso.

Yummy estava determinada a passar o tempo que precisasse construindo laços fora da sombra do irmão. Com uma manhã ensolarada e cheia de possibilidades pela frente, ela decidiu se aventurar e passar o dia com elas.

Logo após o café da manhã, Yummy começou o dia fazendo um café da manhã para as meninas que logo comeram tudo

- Nossa Yummy! estava muito bom - a garota falou enquanto saia da mesa - obrigada!

- que bom que você gostou Luna, que tal mais tarde a gente sair um pouco nos 3?

- nossa que legal! para onde? mana exclamou

- o parque aqui perto que tal?

- SIMM - as meninas falaram juntas animadas e eufóricas

Elas começaram a manhã com uma caminhada pelo parque local, compartilhando histórias engraçadas e segredos. Depois, foram almoçar em um café aconchegante, onde experimentaram novos pratos e riram até as lágrimas rolarem.

À tarde, Yummy sugeriu uma sessão de cinema em casa. As irmãs de Takashi concordaram animadamente e escolheram um filme clássico para assistir juntas, enquanto compartilhavam pipoca e abraços.

Enquanto o dia ia passando, Yummy se sentia cada vez mais próxima das irmãs de Takashi. Elas conversaram sobre tudo, desde seus sonhos mais profundos até suas preocupações mais triviais, construindo uma conexão genuína e duradoura.

À medida que a noite começava a cair e a escuridão gradualmente tomava conta do ambiente, Takashi finalmente voltou para casa. O som familiar da porta se abrindo ecoou pela sala, interrompendo a tranquilidade que reinava ali. Luna e Mana, as irmãs de Takashi, levantaram-se do sofá onde estavam sentadas e se dirigiram rapidamente até ele.

- Takashi! Você finalmente voltou! -Luna exclamou, sua voz cheia de alegria e alívio ao ver o irmão mais velho.

Mana, ao lado dela, também sorriu.

- Nós sentimos sua falta. Como foi o seu dia?

Takashi, surpreso com a recepção calorosa, sorriu de volta para suas irmãs. Ele as abraçou com carinho antes de responder.

- Foi ótimo! Mas e vocês? O que fizeram enquanto eu estava fora?

As irmãs começaram a contar animadamente sobre o dia que passaram com Yummy, descrevendo todas as aventuras e momentos divertidos que compartilharam juntas. Takashi ouvia atentamente, feliz ao ver suas irmãs tão felizes na companhia de sua amiga.

- Então, é você que vai cuidar delas, né? Yummy, certo? - perguntou Takashi, olhando para ela com curiosidade.

- Sim, sou eu - respondeu Yummy, coçando levemente a nuca. Nesse momento, seu celular tocou. Era Baji, seu irmão mais velho.

- Meninas, amanhã a gente se vê, ok? Eu preciso ir agora.

- Não quer que eu te leve? - ofereceu Takashi, preocupado com a hora.

- Não precisa, o Baji está aqui na esquina me esperando.

- Ah, beleza. Valeu, Yummy, por cuidar delas.

- Que nada, elas são uns anjos! - respondeu Yummy com um sorriso antes de se despedir e sair pela porta.

Yummy saiu da casa luxuosa, sentindo o frescor da noite enquanto montava em sua bicicleta. Pedalou pelas ruas tranquilas de Winter Lane, as luzes dos postes iluminando seu caminho. O som suave dos pneus na calçada a acalmava após um dia cheio. Pensava nas meninas e na inesperada gentileza de Takashi. Ao virar a esquina, avistou Baji, encostado em sua moto esperando pacientemente. Ela acenou, acelerando o ritmo. Ao chegar, desceu da bicicleta, sorrindo ao ver o irmão.

- Pronta para ir para casa? - perguntou ele.

- Sim, vamos - respondeu Yummy, subindo na moto com um suspiro de alívio, e deixando a bicicleta presa na moto.

Heart Seams | Takashi MitsuyaOnde histórias criam vida. Descubra agora