Ditadura dos Vampiros

2.2K 309 403
                                    

Oii! Espero que gostem do CAP 1 de "Manual da Sobrevivência para Vampiros" 🥹 Escrever isso aqui pra vcs foi um prazer enorme!

Não esqueçam de dar FAV no cap pfv!!! E claro, fiquem a vontade pra comentar e principalmente, usar a tag no tt #docevampTK
Isso me ajuda a saber se estão gostando e tbm ajuda ABSURDAMENTE a divulgar ❤️

Se você, leitor, está procurando grandes dramas, essa leitura não é pra você. Mas se procura uma história pra fazer rir e te dar conforto, está no lugar certo <3

Um obrigada e um cheiro pras minhas migas que me ouviram falar disso 733838 vezes e tiraram um tempinho pra ler antes de eu postar 🥹 hobasquiat artistaew itspurpletae

Boa leitura, morceguinhos
e desculpa qualquer erro

🦇🩸

Taehyung nunca imaginou que sua imortalidade traria desafios tão mundanos. Ser um vampiro discreto e recluso na era contemporânea já era complicado, mas nada se comparava ao terror que ele enfrentava agora: a tecnologia moderna.

Na silenciosa sala de estar de sua mansão vitoriana, que exalava uma elegância antiga com seus lustres de cristal e móveis de mogno, encarava um de seus piores inimigos: um smartphone novinho em folha. Havia passado a última meia hora lutando contra a tela brilhante, seus dedos pálidos e frios desajeitadamente tentando deslizar e tocar nos lugares certos, mas cada tentativa terminava em uma batalha perdida e vergonhosa.

— Vamos lá, Taehyung, você sobreviveu a caçadores de vampiros e séculos de solidão, não pode ser derrotado por... isto — murmurou para si mesmo, apertando a mandíbula, tirando forças do próprio apoio moral.

Esmagou um botão na lateral do aparelho e, como um milagre, a tela acendeu, mostrando uma interface cheia de ícones coloridos. Taehyung suspirou de alívio, mas a paz durou pouco; a tela de bloqueio pedia um código de acesso. Ele digitou 1-8-7-4, o ano de sua transformação. Nada aconteceu. Tentou 1-8-9-9, o ano do fim da Ditadura dos Vampiros. Nada de novo. Finalmente, ele digitou 1-2-3-4, um palpite desesperado e tosco.

"Desbloqueado!" A voz mecânica do assistente virtual ecoou e Taehyung quase deixou o celular cair.

@vamptae

"Meu.
Drácula."

"Como.
Que.
Mexe."

— Como que eu faço?! — exclamou, frustrado, apertando o celular contra o peito. Seu primo havia configurado tudo e criado sua conta no Twitter em cinco minutos, mas quase uma hora foi gasta somente para que ele achasse aquela merda de pássaro branco.

Neste momento, o aparelho vibrou furiosamente, por pouco saltando de suas mãos. Uma notificação de mensagem apareceu na tela.

@dracumyg
"Gostando do novo brinquedo?"

Quis amassar Yoongi com as próprias mãos.

@vamptae
"Yoongi."

@dracumyg
"Ai, mds, o que foi?"

@vamptae
"Estou.
Desesperado.
Como.
Escreve."

@dracumyg
"Taehyung, dá espaço..."

@vamptae
"COMO."

Manual de Sobrevivência para VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora